Como página inicial

Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

Adicionar a Favoritos

sistema de representação comercial e vendas

FONE: 51 3019 2817

.

.

Funções do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Testes do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Solcite seu Orçamento

Manual do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Biblioteca dos Jonais de Representação Comercial SDR

Assinatura livre e gratuita do Jornal de Representação Comercial

Contrate os melhores e mais capacitados Representantes Comerciais

Contato com a Equipe do SDR Sistema de Representação

As melhores Dicas sobre softwares livres, Bibliotecas, Links...

FUNÇÕES

TESTE

ORÇAMENTO

MANUAL

JORNAIS

ASSINe

saiba

contato

dicas

.

.

.

DIARIAMENTE somos alvo de entre 1.600 e 3.000 mensagens (comerciais ou não) 

.

Mas apenas 3 ou 4 conseguiremos lembrar.

.

Um estudo recente da Euro RSCG mundial sobre o consumo de produtos eletrônicos mostrou que: 

  • 13% das vendas são geradas por propaganda

  • 20% por web sites

  • 34% em função da opinião e recomendação de outras pessoas. 

.

Por outro lado:

  • 0% em função de outdoors

  • 4% em função de propaganda

  • 15% em função de revistas

.

O Brasil, segundo pesquisa da Nielsen de 2001, possui nada menos de:

  • 786.000 pontos-de-venda entre bares, farmácias, mercados, supermercados, hipermercados, mercearias, quitandas e empórios.  

  • Se somarmos outros PDV’s existentes, devemos nos aproximar de um milhão deles.

.

  • De acordo com uma pesquisa da consultoria Indicator / GFK, os idosos hoje levam uma vida ativa e 25% deles são responsáveis pelo sustento da família. 

  • As pessoas com mais de 60 anos têm um papel importante nas decisões de consumo, sendo que 70% delas são as principais responsáveis pelas compras em supermercado.

.

  • VISA ULTRAPASSOU OS 100 MILHÕES DE CARTÕES: - A Visa International, Região América Latina e Caribe acaba de anunciar que a participação de compras feitas com Visa no varejo teve um aumento de 60% nos últimos cinco anos, o que corresponde a 3.7% dos gastos pessoais do consumidor (PCE) da América Latina e Caribe. As transações de compras alcançaram US$ 10 bilhões, enquanto que o número de cartões Visa e Visa Electron passaram a marca de 100 milhões. O crescimento significativo das soluções comerciais da Visa, que gerou US$ 1,8 bilhões em volume anual de vendas, um aumento de 13% nas vendas anuais e 20 milhões de transações anuais, um aumento de 28% para o ano que terminou em dezembro de 2003.

.

  • DE OLHO EM VOCÊ CONSUMIDOR! - www.consumidormoderno.com.br 
    Hoje, não basta saber se o consumidor gosta do produto. As tradicionais pesquisas de opinião, de formulário sim ou não, estão com os dias contados. Sempre de olhos bem abertos, as empresas querem mais. O objetivo é ter informações detalhadas sobre quem usa, por que gosta, como usa, em que momento, com quem, onde, com o que, enfim, um pacote completo e complexo de informações psicológicas, mercadológicas e comportamentais.

.

  • Entre o inovador e o comum - www.consumidormoderno.com.br
    Quem nunca marcou, numa lista de supermercado, bombril - assim mesmo, com minúsculas - no lugar de esponja de aço? Ou leite moça, não de leite condensado, ou pó royal, no lugar de fermento em pó? Ou ainda foi comprar um tupperware, superbonder, gillette, ob, ou tirar uma xerox? É comum confundirmos, displicentemente, a marca com o produto que ela embala e nivelarmos a categoria inteira. Mas, na realidade, deter uma marca tão forte assim possui pontos negativos e positivos. 

.

  • Vendas de higiene e beleza sobem 15% no bimestre - Marta Barcellos - valoronline
    A indústria de higiene pessoal e beleza está registrando um salto inesperado nas vendas neste ano. No primeiro bimestre, alguns produtos dispararam nas vendas, como tinturas de cabelos (volumes 120% maiores que o mesmo período de 2003), enxaguatórios bucais (57%), fraldas descartáveis (21%) e batons (18%). Houve reação até em produtos de consumo de massa, com alta penetração no mercado, como sabonetes (7,4%), desodorantes (11,2%) e creme dental (10,2%). O bom começo de ano surpreendeu a Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (Abihpec), que já estuda a revisão da projeção para 2004, de crescimento entre 12% e 13%. "Há uma ebulição positiva. Não conheço nenhuma empresa do setor que não esteja hoje comprando máquinas novas para dar conta da produção", diz o presidente da Abihpec, João Carlos Basílio da Silva, reeleito para o cargo neste mês. No primeiro bimestre, o crescimento geral das vendas internas de higiene e beleza foi de 15,6% em volumes e 20,45% em valor. As exportações acumularam US$ 84 milhões até abril, com aumento de 26,6% em relação ao mesmo período do ano passado.

.

  • LULA ESTÁ CERTO EM CHEGAR BEM PERTINHO...A China alcançou os 296 milhões de celulares no mês passado, superando a dos EUA, informou o Ministério de Informação Chinês. No mês passado, houve 5,4 milhões de novas assinaturas ao telefone móvel, duas por segundo, por este elevado ritmo se mantém somente dois anos o número de usuários poderia alcançar os 450 milhões, segundo destacam hoje os meios de comunicação. No ano de 2001, os principais operadores de telefonia móvel do país predisseram que China alcançaria os 300 milhões de usuários no ano de 2005, mas o crescimento tem superado as previsões mais otimistas e esta cifra será alcançada em um ano de antecedência. Os analistas estimam que pese ao enorme número de usuários, todavia há um amplo mercado por desenvolver na China -dada sua enorme população de 1.300 milhões- já que enquanto que em países como os EUA tem telefone para cada dois habitantes, no território chinês há somente um para cada cinco .Os dois únicos operadores de telefonia móvel no país asiático são a China Unicom e China Móvel, está última a terceira maior companhia do mundo no setor, atrás da britânica Vodafone e a japonesa NTT DoCoMo. A China se converteu no país com maior número de móveis em 2001, superando a Estados Unidos, e em 2003 o número de usuários chineses superou a dos possuidores de telefone fixo (atualmente, 285 milhões). Dentro do setor, uma das principais fontes de ingressos é o envio de SMS, tendo em conta que no ano 2003 os habitantes da China se mandaram 150.000 milhões de mensagens. 

.

  • Firjan: - 59% compram em camelôs do Centro do Rio - WWW.PEGN.COM.BR 
    Pesquisa realizada pela Federação das Indústrias do Rio de Janeiro (Firjan) mostrou que 59% das pessoas que circulam no Centro da cidade compram produtos no comércio informal do bairro. Entre os entrevistados das classes C e D, a concentração é maior: 66% e 60%, respectivamente. Mas a penetração nas classes mais altas também é alta e corresponde a 47% nos entrevistados de classe A e 49% da classe B. Entre os produtos mais comprados nos camelôs do Centro estão relógios (17,9%), perfumes (15,3%) e acessórios (13,4%). Outros destaques foram CDs, DVDs e fitas de vídeo (12,5%), brinquedos (10,8%) e óculos (8%). A Firjan ouviu 300 pessoas no Centro do Rio de Janeiro nos dias 18, 19 e 20 de maio.

.

  • Ganhos com a migração tecnológica - www.valoreconômico.com.br 
    As vendas de telefones celulares no país vêm alcançando a média trimestral de 2 milhões de unidades, mas nos 11 primeiros dias deste mês, com o Dia das Mães, entram em cena 1,5 milhão de novos usuários - volume de vendas só superado no Natal do ano passado, quando o mercado absorveu 6 milhões de unidades. O país conta hoje com mais de 50 milhões de adeptos da telefonia móvel.

.

.

Sistema de Representação para Representantes Comerciais

.

sistema de representação comercial e vendas

.L

.

Como página inicial  Adicionar a Favoritos

Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2006, SDR