Como página inicial

Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

Adicionar a Favoritos

Sistema de representação Comercial, Vendas e Serviços

.

fone: (51) 3019 2817 - e-mail: suporte@sdr.com.br - msn: sistemasdr@hotmail.com

.

.

Funções do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Testes do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

SDR - Sistema de Representação, Vendas e Serviços

Manual do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Biblioteca dos Jonais de Representação Comercial SDR

Assinatura livre e gratuita do Jornal de Representação Comercial

Contrate os melhores e mais capacitados Representantes Comerciais

Anúncios de Indústrias solicitando Profissionais em Representação Ciomercial

Contato com a Equipe do SDR Sistema de Representação

As melhores Dicas sobre softwares livres, Bibliotecas, Links...

FUNÇÕES

TESTE

compra

MANUAL

JORNAIS

ASSINe

saiba

anúncios

contato

dicas

.

.

.

Solicitação de Proposta de Serviços

.

sala dos artigos de apresentações

.

Uma bem definida Solicitação de Proposta de Serviços é fundamental para você economizar tempo, e reduzir os riscos de trabalhar com o prestador de serviços errado. Veja aqui algumas dicas que podem ajudá-lo a montar uma Solicitação de Proposta que pode minimizar esses riscos.

1. O Básico: Entenda as suas necessidades. Quanto mais informações você fornecer, mais fácil será para o provedor de serviços entregar uma proposta para você. Não esconda informações. Seja o mais detalhista possível.
.
2. Checklist: Para lembrá-lo de alguns pontos importantes que a sua solicitação de proposta deve trazer:

Gerente do Serviço: Quem será o responsável pelos serviços que serão realizados?

.

Orçamento: Quanto você espera investir nesse serviço?

.

Descrição da Empresa: Histórico da sua empresa, indústria que está inserida, mercado que atua, produtos e serviços oferecidos e tudo que possa ajudar o provedor de serviços a entender o negócio da sua empresa.

.

Custo do Serviço: Exija uma planilha de custos separada por itens, tais como mão-de-obra, equipamentos etc.

.

Formas de Pagamento: Como você deve pagar pelo serviço? A vista? Em parcelas mensais?

.

Requisitos de Instalação: O que é necessário para receber esse serviço?

.

Tempo de Implementação: Quanto tempo leva para o serviço ser completado?

.

Tempo de Contrato: O serviço deve ter um contrato. A sua duração deve ser estabelecida. A possibilidade de renovação deve ser citada.

.

Serviços de Manutenção: É necessário? Quem fornece o serviço? Qual o preço?

.

Referências: Peça por referências de clientes que já foram atendidos por esse provedor de serviço. Converse com os clientes já atendidos.

.

Suporte e Serviços: Em caso de necessidade, quem é responsável por serviços e suporte ? Quanto tempo leva para obter uma resposta do suporte ?

.

Treinamento: É necessário para utilizar o serviço ? Quem fornece o treinamento? E quando for necessário realizar treinamento para novos funcionários?

.

Garantias: Qual é a garantia do serviço?

Agora é com você. Seja Profissional. Os fornecedores que você escolher serão uma extensão da sua empresa, e responsáveis direto pela qualidade dos serviços que você irá prover para os seus clientes.

QUEBRA TUDO!    Foi para isso que eu vim e vocês?

.

PROF. RICARDO JORDÃO

PRESIDENTE, FUNDADOR E SEU AMIGO

BIZREVOLUTION CONSULTORIA DE MARKETING

BIBLIOTECA EXCLUSIVA DO PROFESSOR

.

.

Sistema de Representação para Representantes Comerciais

FONE: 51 3019 2817

.

sistema de representação comercial, vendas e serviços

.L

.

.

Como página inicial  Adicionar a Favoritos

Resolução mínima de 800x600 © Copyright - SDR