Como página inicial

Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

Adicionar a Favoritos

sistema de representação comercial e vendas

FONE: 51 3019 2817

.

.

Funções do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Testes do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Solcite seu Orçamento

Manual do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Biblioteca dos Jonais de Representação Comercial SDR

Assinatura livre e gratuita do Jornal de Representação Comercial

Contrate os melhores e mais capacitados Representantes Comerciais

Contato com a Equipe do SDR Sistema de Representação

As melhores Dicas sobre softwares livres, Bibliotecas, Links...

FUNÇÕES

TESTE

ORÇAMENTO

MANUAL

JORNAIS

ASSINe

saiba

contato

dicas

.

.

.

fechando as portas...

..
Sempre é preciso saber quando se acaba uma etapa na vida. Se insistes em permanecer nela, além do tempo necessário, perdes a alegria e o sentido do resto. Fechando círculos, fechando portas ou fechando capítulos. Como queira chamá-lo, o importante é poder fechá-los, deixar ir os momentos da vida que se terminam.

Terminou com seu trabalho? acabou-se a relação? Já não vive mais nessa casa? Deve ir-se de viagem? A amizade se acabou? Se foi um cliente?

Pode passar-se muito tempo de seu presente remexendo nos por quês, em devolver o cd e tratar de entender por que aconteceu tal ou qual fato. O desgaste vai ser infinito porque na vida, você, eu, seu amigo, seus filhos, suas irmãs, todas e todos estamos destinados a ir fechando capítulos, a virar as folhas, a terminar com etapas ou com momentos da vida e seguir adiante.
.
Não podemos estar no presente sentindo falta do passado. Nem sequer perguntando-nos por que. O que aconteceu, aconteceu e terá que soltar, terá que se desprender.

Não podemos ser meninos eternos, nem adolescentes tardios, nem funcionários de empresas inexistentes, nem ter vínculos com quem não quer estar vinculado a nós.

.

Não... Os fatos passam e terá que os deixar ir! Por isso as vezes é tão importante destruir recordações, dar presentes, mudar de casa, rasgar papéis, jogar documentos fora, vender ou presentear livros.

As mudanças externas podem simbolizar processos interiores de superação. Deixar ir, soltar, desprender-se. Na vida ninguém joga com as cartas marcadas e terá que aprender a ganhar e a perder. Terá que deixar ir, terá que virar a folha, há que viver só o que temos no presente. O passado já passou.
.
Não esperem que lhe devolvam, não espere que lhe reconheçam, não espere que se dêem conta de quem é você. Solte o ressentimento, se liga sua tv interna para dar-lhe e dar-lhe ao assunto, o único que consegue é machucá-se mentalmente, envenená-se, amargurá-se.

A vida está para frente, nunca para atrás. Porque se você anda pela vida deixando portas abertas "por se acasO", nunca poderá desprender-se E nem viver oS ACONTECIMENTOS de hoje com satisfação.

Noivados ou amizades que não clausulam, possibilidades de voltar (para que?), necessidades de esclarecimentos, palavras que não se disseram, silêncios que invadiram... Se pode enfrentá-los já e agora, faça-o! Se não, deixe ir, feche capítulos. Diga-se a você mesmo que não, que não volta.

Mas não por orgulho, nem soberba, senão porque você já não encaixa ali, nesse lugar, nesse coração, nessa habitação, nessa casa, nessa escrivaninha, nesse ofício. Você já não é a mesma pessoa que se foi, faz dois dias, faz três meses, faz um ano, portanto, não há nada a que voltar. Feche a porta, vire a folha, feche o círculo. Nem você será a mesma pessoa, nem o meio ao que regressa será igual, porque na vida nada fica quieto, nada é estático.

É saúde mental, amor por você mesmo, soltar o que já não está mais em sua vida. Lembre que nada nem ninguém é indispensável. Nem uma pessoa, nem um lugar, nem um trabalho, nem um contrato, nada é vital para viver.

.

Quando você veio a este mundo chegou sem esse adesivo, portanto é costume viver colado a ele e é um trabalho pessoal aprender a viver sem ele, sem o adesivo humano ou físico que hoje lhe dói deixar ir.

É um processo de aprender a desprender-se e, humanamente, pode-se conseguir porque, repito-lhe, nada nem ninguém nos é indispensável. Só é costume, afeição, necessidade.

Mas... fechamento, clausura, não... Limpe, atire, oxigene, desprenda-se, sacuda, solte. Há tantas palavras para significar saúde mental e qualquer que seja a que escolha, lhe ajudará definitivamente a seguir para adiante com tranqüilidade. Essa é a vida!
.

Paulo coelho

.

APRENDENDO COM OS MAIS VELHOS

.

.

Sistema de Representação para Representantes Comerciais

FONE: 51 3019 2817

.

sistema de representação comercial e vendas

.L

.

Como página inicial  Adicionar a Favoritos

Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2007, SDR