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LIVROS DOS PROFESSORES DA COMUNIDADE DE REPRESENTAÇÃO COMERCIAL

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QUER VENDER BEM, DEIXE DE SER VENDEDOR

 

a venda é um processo bastante dinâmico, resultado de um somatório de pequenas tarefas. podemos citar as técnicas de vendas, de comunicação, de relacionamento interpessoal, atitudes pró-ativas, conhecimento do mercado/cliente e muitos outros fatores. Se você quer crescer através da fantástica profissão de vendas, tem de ter consciência que, antes de tudo, seus clientes devem ser bem-sucedidos. Além do comprometimento próprio, é fundamental comprometer-se com os clientes, pois tanto o seu sucesso como o da sua empresa são conseqüências naturais de ações positivas exercidas com responsabilidade. Antônio P.B. Braga é palestrante e instrutor de Vendas e Qualidade no Atendimento da Sagra Consultoria em Vendas. É também autor de artigos sobre os referidos temas publicados em diversos sites.

 

PROF. ANTÔNIO B. DE PÁDUA

Quer vender ... é destinado a profissionais que querem se diferenciar em vendas, atendimento e relações com clientes.
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a arte de saber viver

 

Reaprendizado será a palavra que nos guiará daqui para frente, pois quem não estiver aberto a aprender e a reaprender 'perderá o bonde' da história. Para Gilclér Regina, educação é estar em vanguarda, ser o primeiro a mudar, conciliar conhecimento humano com tecnologia, entender o amor como grande diferencial competitivo e , acima de tudo, perceber que nada disso tem valor se não existir Deus dentro do coração das pessoas. Neste livro o autor consegue extrair o que há de mais essencial e importante para que consigamos alcançar a felicidade na vida e o êxito no trabalho. tudo isso permeado com muito otimismo, fé e criatividade. Imprescindível para aqueles que querem ser verdadeiros artistas (e de sucesso!) nesta difícil, instigante e apaixonante arte de saber viver.

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prof. gilclér Regina

A Arte de Saber Viver - Prof. Gilclér Regina
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O PULO DO SAPO

 

Conheça os segredos da habilidade de superar e vencer obstáculos. Com humor e sensibilidade, o Prof. Gretz apresenta informações curiosíssimas, que são verdadeiras lições de vida, capazes de gerar atitudes vitoriosas diante de qualquer desafio. Existem atividades em que as quedas e ascensões fazem parte da rotina. Os políticos, por exemplo, costumam dizer que “fundo do poço tem molas”. O mesmo solo em que você cai, serve de apoio para ajudá-lo a se levantar outra vez. Muitas vezes, o que nos puxa para baixo está dentro de nós. Mora em nossa própria mente e influencia nossas atitudes pessoais. São os pensamentos derrotistas, o medo, a insegurança, as atitudes ou reações sem foco, sem objetivo claro, sem força de vontade suficiente para levar à vitória. Em muitas circunstâncias do dia-a-dia somos como guerreiros travando o “bom combate”, ou seja, batalhando pela realização dos nossos sonhos de vida. Para sermos vitoriosos, existem algumas atitudes indispensáveis.

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prof. gretz

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INSTITUTO MVC E COSTACURTA ASSOCIADOS

 

onze CURSOS em cd rom COM CONTEÚDOS TOTALMENTE CONTEXTUALIZADOS À REALIDADE DO HOMEM E DA EMPRESA BRASILEIRA. Desenvolvidos pelo MVC, estes cursos e-Learning em CD-ROM são as ferramentas certas para você implantar um verdadeiro programa de treinamento na sua empresa e promover o desenvolvimento profissional de seus colaboradores. A AVENTURA DA LIDERANÇA, GESTÃO DA MUDANÇA, NA TRILHA DA COMUNICAÇÃO EFICAZ, DESENVOLVIMENTO PESSOAL, VENDAS CONSULTIVAS, BUSINESS PLAN, TEORIA E PRÁTICA DA NEGOCIAÇÃO, EQUIPES DEALTA PERFORMANCE, PENSANDO ESTRATEGICAMENTE, COACHING: MUDANÇA E READAPTAÇÃO, GESTÃO DO TEMPO. Além do conteúdo programático do curso, o treinando tem acesso a Centro de Recursos com artigos, links, livros, etc, que propicia a ampliação do universo da aprendizagem, estimulando a busca de novos conteúdos.

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PROF. JOÃO BAPTISTA VILHENA

11 Cursos em CD rom do Insituto MVC, Costacurta e& Associados
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HOMO HABILIS - Você como Empreendedor

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Lançado pela Editora Gente na Bienal do Livro do Rio de Janeiro, de 12 a 22 de maio de 2005 e simultâneamente em São Paulo e todo Brasil, este novo livro do Prof. Marins trata do empreendedorismo em todas as suas formas. Dividido em três partes: Um mundo globalizado e louco / Afinal o que é ser empreendedor / Ninguém é empreendedor sozinho. o livro tem este título porque o Homo Habilis foi antecessor do Homo Sapiens e responsável pela sobrevivência de nossa espécie por ter desenvolvido os instrumentos básicos para vencer num mundo de desafios. O Prof. Marins afirma que o empreendedor é o novo Homo Habilis que tem que desenvolver as ferramentas adequadas num mundo adverso, competitivo e globalizado. O livro é encontrado em todas as livrarias do Brasil.

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PROF. LUIZ MARINS

Homo Habilis - Você como Empreendedor é o novo livro do Prof. Marins
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Negociando Para Ganhar

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O objetivo deste livro é lhe dar as ferramentas necessárias para que você se torne um grande negociador. As idéias apresentadas são práticas e podem ser colocadas em ação imediatamente. Pense no seu dia-a-dia e veja quantas negociações você faz. Melhores os seus resultados utilizando as dezenas de dicas apresentadas por Márcio Miranda. Descubra como: - Ganhar 15% a mais em todas as suas negociações / Fazer concessões sem perder dinheiro / Porque você não deve nunca aceitar a primeira oferta / As principais estratégias e táticas / Como se preparar para qualquer tipo de negociação / Procurar o ganha-ganha sem ser inocente / Evitar os golpes baixos de seu oponente / Negociar a partir de uma posição fraca / Evitar impasses e a pressão do tempo / Aumentar o seu poder em todas as negociações / Negociar com os mais diversos tipos de pessoas / Os segredos que os negociadores profissionais não gostam de revelar / Como ganhar e ainda deixar o seu oponente satisfeito.

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PROF. MÁRCIO MIRANDA

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Quebra Tudo! Foi para isso que eu vim! E você?

 

É uma chamada para melhorar o mundo, para colocar seus princípios em prática, descartar preconceitos e quebrar paradigmas. Referência no mundo empresarial, Ricardo Jordão Magalhães iniciou um processo revolucionário nas empresas e nos funcionários. Por meio de uma linguagem direta e simples, o Prof. Ricrado Jordão expõe as crenças e atitudes equivocadas que adotamos em nossa vida pessoal e profissional. Ele mostra que precisamos sair do estado de letargia a que somos submetidos diariamente e nos incita a virar o jogo e a começar um processo em cadeia. As palavras realização, inovação, criatividade, responsabilidade, coragem fazem parte de uma revolução que começa agora: Engana-se quem acredita que para ser bem-sucedido é preciso ter o melhor produto, a melhor entrega, os melhores sistemas... A crise que se vive hoje é a crise de idéias, de falta de pessoas de coragem, energia e espírito para expressá-las. Mostre-me um ser humano corajoso e eu mostrarei a você uma grande realização... Mostre-me alguém que questiona e lhe mostrarei um líder. Deixar de ser funcionário para se tornar um revolucionário! Então, aceita participar dessa Revolução?

 

PROF. RICARDO JORDÃO

Quebra Tudo! Foi para isso que eu vim! E você?
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Multiplicando Bem-Estar

 

Como desenvolver sua própria distribuição de base domiciliar, ilimitada e milionária... Multiplicando Bem-Estar foi escrito com o objetivo de oferecer uma visão profissional sobre esse fantástico mercado de distribuição de base domiciliar, que integra a força das vendas diretas com o que há de mais moderno em tecnologia e empreendedorismo. Começa com uma conversa sobre a vida, passa pela decisão de fazer algo diferente e atravessa as três fases do negócio, como Distribuidor, Qualificado e Top. Portanto, seja qual for o grau de conhecimento do leitor, encontrará dicas preciosas.
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Qualquer pessoa interessada em mudar de vida deveria ler esse livro para avaliar uma das possibilidades mais acessíveis e poderosas que estão ao seu alcance. Hoje, ter uma distribuição de base domiciliar é uma alternativa inteligente (melhor que franquia) para construir a liberdade financeira, em um prazo médio de cinco anos. Para aqueles que já estão envolvidos, "Multiplicando Bem-Estar" é uma ferramenta útil para patrocinar e formar novas lideranças. O público vai desde o curioso até os líderes e executivos das empresas de vendas diretas.

 

PROF. SÉRGIO BUAIZ

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