Como página inicial

Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

Adicionar a Favoritos

sistema de representação comercial e vendas

FONE: 51 3019 2817

.

.

Funções do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Testes do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Solcite seu Orçamento

Manual do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Biblioteca dos Jonais de Representação Comercial SDR

Assinatura livre e gratuita do Jornal de Representação Comercial

Contrate os melhores e mais capacitados Representantes Comerciais

Contato com a Equipe do SDR Sistema de Representação

As melhores Dicas sobre softwares livres, Bibliotecas, Links...

FUNÇÕES

TESTE

ORÇAMENTO

MANUAL

JORNAIS

ASSINe

saiba

contato

dicas

.

.

.

ATENDIMENTO AO CLIENTE POR E-MAIL

.

Mais da metade dos consumidores confia menos nas comunicações por e-mail que na informação através de outros canais da mesma empresa, no que se refere ao atendimento ao cliente.

.

Isto é o que revela um estudo de Forrester Research e, desafortunadamente, a forma na qual as empresas fazem e dirigem as mensagens as tornam mais confusas.

Um dos erros básicos consiste em enviar e-mails a clientes utilizando endereços ou palavras irreconhecíveis no campo "De". As fórmulas genéricas como "Atendimento ao cliente", fazem que as mensagens se pareçam mais com o spam. Portanto, tem mais possibilidades de ser bloqueados pelos filtros de spam automáticos ou excluídos pelos próprios clientes.

No entanto, as mensagens enviados por remetentes mais claros, como "Atendimento ao cliente de xxxxxx", identificam tanto a empresa como o departamento. Assim há muitas mais possibilidades de que os destinatários abram as mensagens e, portanto, sigam no canal on-line quando necessitam solicitar um serviço.

Outro dos erros mais comuns que as empresas cometem é o de de incluir o número de etiqueta ou caso de atendimento ao cliente na linha de "Assunto" do e-mail resposta. As mensagens que contém séries de números podem ser interceptados pelos filtros de spam. E inclusive mesmo que passem pelos filtros, os clientes podem excluí-los sem abri-los.

Os e-mails de atendimento ao cliente devem conter descrições do assunto que anunciem em seguida ao leitor que a mensagem é pessoal e individual. A consistência em todos os canais de atendimento ao cliente é a chave e se os clientes contatam com pessoas do call center, que sabem seus nomes e a natureza de suas perguntas, deveriam receber o mesmo nível de serviço através do canal on-line.

.

.

Sistema de Representação para Representantes Comerciais

.

sistema de representação comercial e vendas

.L

.

Como página inicial  Adicionar a Favoritos

Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2006, SDR