EUROPEUS
FICAM MAIS 20% NO TRABALHO PARA NAVEGAR
.
A
2ª parte do estudo "Internet use at work" realizado conjuntamente por OPA - Online Publishers Association
e Nielsen//NetRatings
com o objetivo de mostrar a crescente influência da Internet e sua
importância como canal publicitário, demonstra que:
-
80%
dos entrevistados consulta todo dia as notícias on-line do
trabalho.
-
46%
o prognóstico meteorológico.
-
20%
dos europeus reconhece passar mais tempo no escritório para navegar
na Internet.
O
estudo realizado entre 5.000 leitores on-line dos principais jornais europeus, demonstra que:
-
82%
assegura que a imprensa digital é o melhor modo de manter-se em
contacto com os acontecimentos do mundo, enquanto está na empresa.
-
69%dos
afirmam que Internet é o principal canal de comunicação para estar
ao dia com as notícias tecnológicas.
-
64%
opina o mesmo com referência as notícias financeiras.
-
53%
opina
o mesmo com referência as notícias locais.
-
31%
opina o mesmo com referência as notícias esportivas e de atuais
que acontecem no dia a dia.
No
estudo também se demonstrou que:
-
88%
das pessoas que se conecta a Internet desde o trabalho assegura
visitar regularmente uma lista de páginas preestabelecidas, os
denominados 'FAVORITOS".
-
38%
AFIRMA QUE NAVEGA COM MAIOR PROFUNDIDADE PELAS MESMAS QUANDO ESTÁ NO
TRABALHO QUE QUANDO SE ENCONTRA EM CASA.
O
INFORME TAMBÉM REVELA QUE:
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40%
dos entrevistados visita semanalmente desde seus escritórios, os
portais de viagens, com o finalidade de informar-se sobre ofertas de
última hora e planejar assim suas escapadas e tempo livre.
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37%
assegura acessar a internet dos computadores do trabalho para
organizar seus planos de ócio da semana
-
36%
acessam a rede para ampliar informação e curiosidades sobre seus
principais hobbies.