Como página inicial

Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

Adicionar a Favoritos

sistema de representação comercial e vendas

FONE: 51 3019 2817

.

.

Funções do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Testes do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Solcite seu Orçamento

Manual do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Biblioteca dos Jonais de Representação Comercial SDR

Assinatura livre e gratuita do Jornal de Representação Comercial

Contrate os melhores e mais capacitados Representantes Comerciais

Contato com a Equipe do SDR Sistema de Representação

As melhores Dicas sobre softwares livres, Bibliotecas, Links...

FUNÇÕES

TESTE

ORÇAMENTO

MANUAL

JORNAIS

ASSINe

saiba

contato

dicas

.

.

.

publicidade viral seduz aos anunciantes on-line


Alguns dos maiores anunciantes mundiais, como
Microsoft ou Anheuser-Busch, estão apostando com força pela publicidade viral on-line porque consideram que as campanhas digitais boca a boca são baratas, provocantes e entretidas para captar novos consumidores.

Nesta técnica de dar-se a conhecer entre os usuários, a estratégia de marketing costuma ocultar quem está por trás e geralmente inclui um componente on-line que estimula os consumidores a estender a mensagem eles mesmos, com um mínimo envolvimento da companhia.

O crescente uso desta técnica de anúncios em massa está fazendo que muitas companhias elevem seus gastos de publicidade na Internet, em detrimento do investimento em televisão. É uma aventura de alto risco com um alto prêmio, explicou Chris Dei Cessar, diretor global de marketing de jogos da Microsoft, numa reunião internacional de executivos de publicidade em Cannes, ao sul de França.

Nos dias prévios ao lançamento de seu videogame supervendas Halo 2 no mês de novembro 2004, Microsoft dirigiu em silêncio os usuários à web de um apicultor, de tal forma que parecia como se tivesse sido hackeada para incluir uma sinistra conta atrás. Os jogadores inundaram os foros, mas a empresa mantinha o silêncio.

Periodicamente, a web revelava um drama radiofônico por capítulos sobre a história da que trata o jogo. Cada novo capítulo era ativado quando seus seguidores respondiam às pistas entregadas em cima dos telefones públicos.

Só com a participação dos jogadores, a história poderia desenvolver-se para que todo mundo a escutasse, disse Dei Cessar. Tínhamos as costas cobertas com publicidade de televisão e outros meios, mas queríamos dar uma oportunidade aos anúncios virais.

Outras companhias também se decantaram por este tipo de publicidade, como Volvo, com um anúncio sobre um pequeno povo da Suécia; Anheuser-Busch, com uma paródia do presidente Bush e o senador John Kerry; ou camisinhas Trojan, que também lançou o ano passado uma popular campanha que tratava de demonstrar as resistência de seus produtos por meio de uns Jogos Olímpicos sexuais.

.

.

Sistema de Representação para Representantes Comerciais

.

sistema de representação comercial e vendas

.L

.

Como página inicial  Adicionar a Favoritos

Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2006, SDR