Como página inicial

Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

Adicionar a Favoritos

sistema de representação comercial e vendas

FONE: 51 3019 2817

.

.

Funções do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Testes do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Solcite seu Orçamento

Manual do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Biblioteca dos Jonais de Representação Comercial SDR

Assinatura livre e gratuita do Jornal de Representação Comercial

Contrate os melhores e mais capacitados Representantes Comerciais

Contato com a Equipe do SDR Sistema de Representação

As melhores Dicas sobre softwares livres, Bibliotecas, Links...

FUNÇÕES

TESTE

ORÇAMENTO

MANUAL

JORNAIS

ASSINe

saiba

contato

dicas

.

.

.

crianças aconselham a seus pais sobre que comprar

.

As crianças de hoje lêem com gosto e estão abertos à publicidade, mas cada vez conhecem menos as marcas. O kva - Kids-Verbraucher-Analyse 2005, estudo anual que se realiza na Alemanha sobre os hábitos de consumo de crianças com idades entre 6 e 13 anos, está dedicado este ano especialmente à publicidade e mostra como eles também consomem e se fixam na marca em produtos como:

a indumentária de rua e desportiva, mochilas e bolsas, alimentação (chocolates, doces, bebidas, sorvetes, cereais de café da manhã, iogurtes e derivados), higiene pessoal e cosmética, além da importância do consumo de meios e de telefonia móvel. O mais importante: a marca dos sapatos desportivos.

O mais atraente do estudo são os achados em torno da concepção do que as crianças têm da publicidade. Desde muito pequenos conhecem suas funções:

  • sabem que serve para que se saiba que há coisas novas (89% das respostas)

  • e para que as empresas possam vender mais (87%);

  • também para conhecer o que está na moda ou para ensinar aos pais o que se quer (73%)

Outras respostas foram que serve para que a gente possa pensar no que quer para valer ou que assim a gente sabe porquê deve comprar algo. E um fenômeno interessante:

três de cada quatro crianças vêem a publicidade como um argumento para convencer aos pais para que comprem algo.

Desejariam que tivesse mais anúncios de jogos e videogames, filmes, móveis e acessórios, roupa, coisas para a escola, doces e snacks. E ademais, aconselham a seus pais sobre que comprar em jogos, roupa, sapatos, equipamento desportivo, alimentação, cosmética, higiene pessoal, eletrônica e informática. 
.
Ao contrário dos achados do
informe pisa, as gerações futuras parecem ser muito lidas, segundo o KVA.

Ao menos três de cada quatro crianças lêem regularmente uma publicação infantil.

Os favoritos parecem ser os personagens de Walt Disney e muitos personagens televisivos, que ocupam os primeiros postos de leitura infantil, ainda que chama a atenção a leitura das versões infantis das revistas GEO e National Geographic.

Mas também conhecem marcas em alimentação, sobretudo as de produtos como o chocolate e refrigerantes; consomem doces e guloseimas, ainda que esta tendência está baixando pela extensão da preocupação pela obesidade; elegem sua próprio creme dental e podem gastar uma média de 300 euros ao ano em telefonia móvel.

.

.

Sistema de Representação para Representantes Comerciais

.

sistema de representação comercial e vendas

.L

.

Como página inicial  Adicionar a Favoritos

Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2006, SDR