Como página inicial

Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

Adicionar a Favoritos

sistema de representação comercial e vendas

FONE: 51 3019 2817

.

.

Funções do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Testes do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Solcite seu Orçamento

Manual do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Biblioteca dos Jonais de Representação Comercial SDR

Assinatura livre e gratuita do Jornal de Representação Comercial

Contrate os melhores e mais capacitados Representantes Comerciais

Contato com a Equipe do SDR Sistema de Representação

As melhores Dicas sobre softwares livres, Bibliotecas, Links...

FUNÇÕES

TESTE

ORÇAMENTO

MANUAL

JORNAIS

ASSINe

saiba

contato

dicas

.

.

.

DINKIS: NASCE UM NOVO TARGET PUBLICITÁRIO

.

O setor da publicidade tem um novo target a dirigir-se, os denominados dinkis, jovens casais heterossexuais de entre 25 e 35 anos, sem papéis que formalizem a relação, com um trabalho bem remunerado e que atrasa ter filhos para desfrutar de um novo estilo de vida como prolongamento da juventude.

O termo DINKI (Double Income no Kids) foi cunhado no Reino Unido e a consultoria de análises sociológica Millward Brown foi a primeira em realizar um estudo sobre eles na Espanha. O estudo sustenta que apenas nesse país convivem 800.000 casais que respondem a este estilo de vida e que desde o ano 2000 os dinkis cresceram 75% e se condensam na capital e maiores cidades.

Um casal que convive sem filhos, retrata-se como jovens com idades de entre 25 e 35 anos que, frente à família tradicional, contam com um alto nível econômico, são mais ambiciosos profissionalmente, consomem mais tecnologia e cultura, navegam o dobro por Internet, viajam mais, compartilham os labores do lar e rendem culto ao corpo.

Os dinkis se caracterizam por sua independência, individualismo, narcisismo, despreocupação, dinamismo, espontaneidade e hedonismo (bem-estar físico e psíquico). Cada um dos indivíduos do casal têm os mesmos papéis, pelo que a mulher aparece numa posição de igualdade frente ao homem.

Estes casais desfrutam além de um grande nível econômico e de um perfil consumista. São um 50 por mais cento ambiciosos profissionalmente que o resto da população. Em relação à família tradicional, estes novos casais compram o dobro de livros e música. Os dinkis viajam um 78% mais do que o resto da população e elegem em mais ocasiones lugares novos. Em relação à comida têm um perfil de gourmets e provaram a comida exótica o dobro de vezes que o resto da população.

63% dos dinkis gasta mais de 16 euros ao mês em telefonia móvel; é uma percentagem superior num 69% ao que gasta a população espanhola.

Millward Brown realizou 10 mil entrevistas e o resultado é que os casais conferidos opinam que a etapa dinki é um período de transição que prolonga a juventude ainda que as vezes se alonga de por vida:

  • 73% dos casais dinkis optam pelo aluguel de moradias, o que reduz seu compromisso, e as decoram com muito desenho, móveis funcionais e minimalistas. O estudo conclui que "o andar costuma ser temporário ou caduco, já que a duração do casal também pode ser temporário.

As empresas dedicadas à tecnologia podem encontrar neles um setor muito propício à compra já que os dinkis são jovens consumistas que rendem culto às novas tecnologias, de fato:

  • 35% deles afirma realizar compras através de Internet. Também se declaram vítimas da moda e viajam uns 40% mais do que qualquer outro casal. Madri quanta com 343.000 casais casados de entre 25 e 35 anos, dos quais 134.000 são dinkis.

.

marketign direto Europa

.

portal de Publicidade e Marketing europeu e a primeira

revista especializada em Marketing Publicidade Direta

.

.

Sistema de Representação para Representantes Comerciais

.

sistema de representação comercial e vendas

.L

.

Como página inicial  Adicionar a Favoritos

Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2006, SDR