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prof. Dr. G. Clotaire Rapaille
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rapeille institute
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MBA de Ciência Política, MBA em
Psicologia e um doutorado de Antropologia Médica da Universidade de Sorbonne -
Paris, desde seu Instituto
rapeille institute oferece seus serviços às mais prestigiosas marcas e
corporações (Procter & Gamble, Nestlé, Geral Motors...). Reconhecido
especialista em arquétipos de consumidores.
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Sua abordagem única para comercialização combina um
profundidade de análise psiquiátrica, com as práticas de consumo e as
preocupações de entender estes pelas empresas. tem mais de dez livros escritos
sobre estes temas e Um de seus livros, Creative Communication, tornou-se padrão
de referência pára a publicidade. em seu trabalho com os consumidores, desenhou
o processo para aceder às primeiras recordações, a essa experiência mas poderosa
que permite encontrar um comum denominador cultural.
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Os 5 princípios que guiam a descoberta das improntas refletem a metodologia de
aceder a essa parte instintiva do cérebro, onde estão alojadas as primeiras
experiências. Mas não é tão singelo, requer experiência e um grande conhecimento
comparativo das diferenças culturais. O potencial comercial surge ao associar
esse código à comunicação, E como atua no inconsciente, o poder de comunicação é
muito efetivo. |