Como página inicial

Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

Adicionar a Favoritos

Sistema de representação Comercial, Vendas e Serviços

.

fone: (51) 3019 2817 - e-mail: suporte@sdr.com.br - msn: sistemasdr@hotmail.com

.

.

Funções do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Testes do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

SDR - Sistema de Representação, Vendas e Serviços

Manual do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Biblioteca dos Jonais de Representação Comercial SDR

Assinatura livre e gratuita do Jornal de Representação Comercial

Contrate os melhores e mais capacitados Representantes Comerciais

Anúncios de Indústrias solicitando Profissionais em Representação Ciomercial

Contato com a Equipe do SDR Sistema de Representação

As melhores Dicas sobre softwares livres, Bibliotecas, Links...

FUNÇÕES

TESTE

compra

MANUAL

JORNAIS

ASSINe

saiba

anúncios

contato

dicas

.

.

.

BIBLIOTECA EXCLUSIVA DO PROFESSOR

.

A ARTE DE INTERAGIR COM O CLIENTE

.

PROF. DÁS NARAYANDAS

.

é atualmente um dos maiores especialistas EM Gestão da Força de Vendas e Gestão de Clientes da HBS - Harvard Business School. Professor com PHD em administração de negócios, catedrático do programa da estratégia do marketing para vendas sênior e executivos de marketing, catedrático do curso do marketing no programa do MBA na escola do negócio de Harvard.]

.

É o Presidente da hbs - Harvard Business School Executive Education do Programa de Desenvolvimento de Liderança. Suas credenciais acadêmicas incluem uma licenciatura em Engenharia de Tecnologia do Instituto Indiano de Tecnologia, um Diploma de Pós-graduação em Gestão do Instituto Indiano de Gestão, e um doutorado em Management pela Universidade de Purdue.

.

DÁS NARAYANDAS

.

Antigamente a premissa básica era que todos os clientes têm a mesma necessidade. É o exemplo do Ford T para um cliente em massa, o chamado auto para as massas. Tratava-se de um marketing em massa. Depois começou a afirmar-se:.

nem todos os clientes têm as mesmas necessidades e apareceu um tipo de marketing segmentado com linhas de produtos para cada necessidade. Exemplo: Unilever.

Depois o pensamento dominante foi que alguns clientes podiam ser mais valiosos que outros, mas devia tratar-se a todos por igual, ainda que a diferença fosse real.

É o exemplo das linhas aéreas que têm programas de fidelidade para usuários freqüentes.

Mas agora é o tempo de adaptar os serviços à medida do cliente e realizar marketing um por vez e não deixar de lado as outras três modalidades.

Esse vai ser o marketing do futuro, há que aprender a arte da interação com o cliente. O mundo se afasta do foco do desempenho para ir sobre as expectativas do cliente.

.

.

Sistema de Representação para Representantes Comerciais

FONE: 51 3019 2817

.

sistema de representação comercial, vendas e serviços

.L

.

.

Como página inicial  Adicionar a Favoritos

Resolução mínima de 800x600 © Copyright - SDR