Como página inicial

Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

Adicionar a Favoritos

Sistema de representação Comercial, Vendas e Serviços

.

fone: (51) 3019 2817 - e-mail: suporte@sdr.com.br - msn: sistemasdr@hotmail.com

.

.

Funções do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Testes do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

SDR - Sistema de Representação, Vendas e Serviços

Manual do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Biblioteca dos Jonais de Representação Comercial SDR

Assinatura livre e gratuita do Jornal de Representação Comercial

Contrate os melhores e mais capacitados Representantes Comerciais

Anúncios de Indústrias solicitando Profissionais em Representação Ciomercial

Contato com a Equipe do SDR Sistema de Representação

As melhores Dicas sobre softwares livres, Bibliotecas, Links...

FUNÇÕES

TESTE

compra

MANUAL

JORNAIS

ASSINe

saiba

anúncios

contato

dicas

.

.

.

.

APADRINHe A UMA CRIANÇA

.

.

PROF. Philip Kotler

BIBLIOTECA EXCLUSIVA DO PROFESSOR

.

.

é professor de marketing internacional da Kellog Graduate School of Management, da Universidade Northwestern. Autor de 15 livros, foram textos obrigatórios em Universidades de todo mundo. Vendeu cerca de 3 milhões de exemplares de suas obras, as quais foram traduzidas a 20 idiomas, e foram distribuídas em 60 países.

.

Foi o presidente do College on Marketing do Institute of Management Sciences e diretor da American Marketing Association. Presta consultoria em estratégia de marketing a muitas empresas como AT&T, General Electric, Ford, IBM, Michelin, Merck, DuPont, e o Banco de América.

.

CASOS INOVADORES DE MARKETING LATERAL

.

Durante muitos anos, as organizações não lucrativas obtiveram dinheiro para aliviar os problemas globais: a fome no Terceiro Mundo, a aids, os desastres naturais. Alguns doadores tinham a sensação de não saber em que utilizavam seu dinheiro.

Dei dinheiro para lutar contra a aids, mas se comprou medicamentos ou se pagou aos médicos?

À gente lhe agrada saber. Alguém teve a idéia de ajudar aos doadores a saber aonde ia seu dinheiro. A campanha Apadrinhe uma criança consiste numa doação que se destina diretamente a uma determinada criança que vive numa cidade precisa de um país concreto.

.

A organização angariadora de fundos envia ao doador uma fotografia da criança com seu nome. Uma doação mínima permite a esta criança receber alimento e educação dos seis aos treze anos.

Esta campanha foi uma das mais exitosas na história da arrecadação de fundos. A solução é deixar de pensar na necessidade total de um país para centrar-se nas necessidades de um determinado ser humano. O receptor é tangível, tem um nome e uma cara, o que permite ao doador implicar-se em seu destino.

A maior parte das demais campanhas asseguram aos doadores de que seu dinheiro se emprega para construir casas ou escolas, mas os recursos necessários procedem de muitas pessoas, de maneira que esta pessoa tem um impacto pequeno na satisfação do doador.

Com a campanha "Apadrinha uma criança" a satisfação do doador é dupla, pois não só vê a cara da criança, senão também sabe que é o que essa criança está recebendo...

.

.

Sistema de Representação para Representantes Comerciais

FONE: 51 3019 2817

.

sistema de representação comercial, vendas e serviços

.L

.

.

Como página inicial  Adicionar a Favoritos

Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2009, SDR