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PROF. GRETZ

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Conferencista em todo o Brasil, já fez mais de 3.000 palestras nos últimos 20 anos, realizando seminários em grandes empresas e eventos fechados. Já foi assistido ao vivo por mais de um milhão de pessoas, sem contar os espectadores de seus vídeos e os leitores de seus livros que já ultrapassam a marca de 200 mil exemplares.

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É o conferencista brasileiro mais requisitado para convenções de vendas, entre outros eventos empresariais. Além de viajar incessantemente por todos os estados do Brasil, apresenta palestras também em eventos internacionais, como a IV expoBUSINESS, no Japão, em maio de 2006. Premiado com o troféu TOP OF MIND 2004, na categoria Palestrante do Ano como o palestrante mais lembrado do Brasil, com os votos de milhares de profissionais de RH em todo o país.

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Viabilização de Talentos Humanos

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Boa notícia: as pessoas estão cada vez mais conscientes dos seus direitos. Nossos clientes estão entre essas pessoas. No mercado competitivo, os consumidores sabem que tem outras opções de compra. Para você, isto é uma boa oportunidade de aprimoramento profissional e pessoal. Seguindo as dicas abaixo, você pode tornar-se um excelente profissional de vendas. Confira você mesmo!

1º) Bom humor: Quem cultiva o bom humor alcança resultados muito mais positivos no contato com os clientes, em qualquer situação. A menor distância entre dois pontos é o bom humor. 
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2º) Entusiasmo: Coloque o coração em todos os seus atos. A pessoa entusiasmada tem um brilho pessoal. Essa força faz com que o cliente acredite em você e sinta-se atraído pelo produto ou serviço que você oferece. 
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3º) Comprometimento: Não basta ser atencioso. Esteja comprometido com os anseios do cliente, para surpreendê-lo com atitudes extremamente positivas.
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4º) Espírito de equipe: Lembre-se de que seu colega de empresa é o cliente mais próximo. Atendê-lo bem é o primeiro passo para que você tenha qualidade em seu trabalho.
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5º) Participação: Mostre-se realmente interessado e participante. Quanto mais marcante for a sua presença na empresa, melhor.
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6º) Apresentação pessoal: A primeira coisa que seu cliente observa em você é seu aspecto visual. Cuidar bem da aparência faz uma profunda diferença.
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7º) Conhecimento: Se você quer que o cliente acredite em você, é preciso transmitir segurança em tudo o que disser a ele.
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8º) Chamar pelo nome: O som mais agradável ao ouvido das pessoas é o próprio nome. Memorize o nome do cliente e diga-lhe o seu nome. Isso vai aproximá-los muito mais.
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9º) Treinamento: Todos podemos sempre nos aprimorar. Aproveite todas as oportunidades para isso: leia, faça cursos, agregue valor ao seu próprio modo de trabalhar, e o maior beneficiado será você mesmo. 
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10º) Preparo físico: Cuide bem do seu corpo, com exercícios físicos, boas caminhadas e alimentação sadia. Você precisa estar energizado para ter sucesso em suas vendas.

Certamente você já conhece essas dicas e talvez já esteja praticando todas, ou algumas delas. Mas sabemos que o ser humano é como uma brasa, que quando se afasta do fogo vira carvão e quando volta ao fogo do conhecimento volta a brilhar como brasa. Guarde em lugar bem visível esses ensinamentos. Cada novo dia é tempo de renovar as energias. 
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E lembre-se: vender é a arte de fazer o cliente acreditar em você.

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