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AS 12 REGRAS
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PROF. BILL GATES

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William Henry Gates III nasceu em Seattle, 28 de outubro de 1955), mais conhecido como Bill Gates, é, em parceria com o sócio Paul Allen, o fundador da Microsoft, a maior e mais conhecida empresa de software do mundo.
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Com apenas 19 anos, Bill Gates fundou a Microsoft em 1975, com o seu amigo Paul Allen. Em 1980 a empresa deu um passo decisivo ao adquirir à Seattle Computer Products o sistema operativo 86-DOS, ele pagou cerca de US$ 50 mil, personalizou o programa e vendeu-o por US$ 80 mil a IBM, mantendo a licença do produto.
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Este viria a ser o MS-DOS. Com a frase "um computador pessoal em cada escritório e em cada lar", Gates conduziu a Microsoft para todas as áreas da indústria do software. a Microsoft detém o monopólio virtual do mercado, com 90% dos PC's rodando seus sistemas e programas.

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MICROSOFT CORPORATION

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1. INSISTIR  NA COMUNICAÇÃO ATRAVÉS DO E-MAIL

O e-mail constitui um elemento clave do sistema nervoso da empresa.

Juntar a energia dos funcionários com os usos dos sistemas digitais.

Estimular a discussão(que a gente fale e que os administradores escutem). 
Estar preparados para escutar as mas notícias e para que estas viagem rápido.

Aceitar que um dos mais importantes trabalhos do líder é escutar mas notícias. .

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2. ESTUDAR OS DADOS DAS VENDAS PARA PARTICIPAR MAIS FACILMENTE DA VISÃO DO NEGÓCIO.

Conhecer os números é um preceito fundamental dos negócios.
Analisar os dados em cada passo do caminho e em cada interação com os clientes. Com os sócios também e mais ainda com os Representantes Comerciais e os Vendedores que acompanham o cliente.
Entende o que significam os dados.

Aproveitar as vantagens de dados digitalizados para criar novas oportunidades e negócios.

Com formatação eletrônica, os colaboradores podem estudar melhor os dados e passa-los a outros Profissionais da empresa para uma melhor colaboração. .

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3. MUDAR O CONHECIMENTO DOS FUNCIONÁRIOS EM ALTOS NÍVEIS DE PENSAMENTO.

A gerência média e o pessoal de frente de uma empresa, no unicamente a alta direção, necessitam ver os dados do negócio, porque eles necessitam atuar.

Se necessita uma imediata, fluída e rica visão de informação correta.

As empresas devem gastar menos tempo em proteger, dos funcionários os dados financeiros e investir mais tempo em ensinar-lhes como analisar e atuar conforme estes dados.
Existe um novo nível de analises da informação, que permite transformar o conhecimento dos colaboradores, de dados passivos a informação ativa. Faz com que a informação se converta num verbo.
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4. UTILIZAR AS FERRAMENTAS DIGITAIS PARA CRIAR EQUIPES VIRTUAIS

Uma cultura de colaboração, reforçada por fluxos de informação, torna possível que gente inteligente se contate com outra. 

Quando se consegue que uma massa crítica de alto coeficiente intelectual (QI) trabalhe em conjunto, o nível de energia dispara.
Conseguir pessoas motivadas que tomem responsabilidades não é questão da estrutura organizacional, senão de atitude organizacional. 
As ferramentas digitais, são o melhor caminho para abrir a porta e adicionar flexibilidade. Se a pessoa correta pode trabalhar em assuntos durante horas e não dias, o negócio obtém uma enorme vantagem.

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5. CONVERTER CADA PROCEDIMENTO DE PAPEL EM UM PROCESSO DIGITAL

Depois de substituir o papel pelas formas eletrônicas (de mais e 1.000 em toda a companhia a 60 formas), se compreende que o consumo de papel e sintoma de um grande problema.

Quando os colaboradores observam que a empresa está eliminando gargalos, eles sabem que se está valorizando seu tempo e eles querem ser aproveitados utilmente.
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6. UTILIZAR FERRAMENTAS DIGITAIS PARA ELIMINAR TRABALHOS DE TAREFAS SIMPLES 

Na nova organização, os colaboradores não são uma engrenagem da máquina, senão uma parte inteligente do processo em seu conjunto.

Dispor de gente que se enoque no processo em sua totalidade, desperta maior interesse, faz do trabalho um desafio.

O trabalho unidimensional (de uma única tarefa) pode ser eliminado, automatizado o integrado aum processo maior.

Dar aos colaboradores trabalhos mais sofisticados, é possível somente com melhores ferramentas. Descobrirá que seus colaboradores serão mais responsáveis e mais inteligentes para seu trabalho.
Na era digital, se requer que o conhecimento trabalhe para o maior número possível de funcionários.

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7. CRIAR UMA RETRO-ALIMENTAÇÃO CONSTANTE
Questionar-se periodicamente se os problemas que estão tratando de resolver são os corretos. 
Podem simplificar-se?
Não dividir o trabalho em muitas partes que involucrem muita gente, porque se perde a perspectiva do processo em seu conjunto.
Muitas metidas criam muitos prováveis pontos de falha.
Criar um novo processo é o projeto maior. Tem que se ter uma definição precisa do éxito, onde começa e onde conclui, em termos de tempo e tarefas, pontos intermédios e pressuposto.
Os melhores projetos são aqueles que tem ao cliente em mente. Isto é aplicável também aos projetos dos processos.
Os melhores projetos são aqueles que tem ao cliente em mente. Isto é aplicável também aos projetos de processos.
A tecnologia digital, faz possível desenvolver muito melhor os processos em lugar de estancar-se em variações dos papeis dos velhos processos, que somente proporcionam melhoramentos incrementais.
Ser flexível para encarar os requerimentos que demanda uma evolução.
Tem que ter os processos frescos de decisão para avaliar a mudança, incluindo a possibilidade de reavaliar as metas do projeto original.

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8. UTILIZAR SISTEMAS DIGITAIS PARA CUMPRIR IMEDIATAMENTE COM AS DEMANDAS DO CLIENTE.
Escutar os clientes também para conhecer seus reclamos sobre defeitos dos produtos. Conhecer dos consumidores as más notícias.
Enfocar aos clientes mais insatisfeitos ou mais inconformes.
Utilizar a tecnologia para analisar a informação relevante das más experiências dos clientes e encontrar o que eles querem que se agregue nos produtos.
Apoiar-se na tecnologia para que as notícias cheguem a gene, correta e rapidamente.
Os sistemas devem converter as más notícias em melhoramentos dos produtos e serviços.
Um consumidor insatisfeito é fonte de grandes oportunidades.
Investir com antecipação em um sistema nervoso digital para capturar, analisar e capitalizar em insumos para os clientes, o diferenciará de sua competência.
Analisar as queixas más que as finanças da sua empresa.
 
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9. UTILIZAR A COMUNICAÇÃO DIGITAL PARA DEFINIR OS LIMITES.
Com a moderna tecnologia, trabalhar mais perto com a gente.
Buscar sócios para trabalhar em vez de empregados.
Ajudar-se com a Internet para mudar o rol de colaboradores que trabalham entre paredes, pelo de adjuntos, consultores e sócios.

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10. TRANSFORMAR CADA PROCESSO DE NEGÓCIO EM UMA ENTREGA JUSTO A TEMPO.
(JUST IN TIME) - MÉTODO JAPONÊS DE PRODUÇÃO E ENTREGA ONDE FORNECEDOR E CONSUMIDOR ESTÃO CIENTES DAS NECESSIDADES DE CONSUMO DE ACORDE COM A PRODUÇÃO, ENTREGA E NÃO UTILIZAM ESTOQUES, A NÃO SER O MÍNIMO QUE EVITE UMA PARADA CRÍTICA.)
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É diferente mover produtos físicos (átomos) a manejar informações (bites). Ao usar-se internet, a entrega de bites se reduz ao tempo de praticamente zero. Mesmo que os objetos físicos ainda não possam mover-se através do espaço, a coordenação digital reduz drasticamente os tempos.
A percepção da velocidade de como cada um se mexe numa empresa, agora forma parte da cultura organizacional.
Cada um deve conseguir ser bastante rápido, sem sacrificar a qualidade. Isto é um requisito para se competitivo.

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11. UTILIZAR A DISTRIBUIÇÃO DIGITAL PARA ELIMINAR AO INTERMEDIÁRIO.
O que cruza pela internet está livre da fricção. Ademais conforma um mercado onde sem tomar-se muito tempo, se gasta muito dinheiro.
Internet pode eliminar aos intermediários. Pode-se também tirar-lhe partido se se utiliza adequadamente. 
Um caminho é mudar a loja física pelo funcionamento virtual.
Para produtos e serviços únicos, os Representantes Comerciais e Vendedores encontrarão maiores clientes potenciais e podem obter maiores preços.

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12. As ferramentas digitais podem ajudar aos clientes a resolver problemas por se mesmos. 
O
E-COMÉRCIO (comércio pela internet), vá mais além de que uma caixa registradora eletrônica.
Um computador com conexões globais, pode gerar milhões de reais em ingressos por ventas on-line.
O conceito de venda "Cara a Cara" se transforma pelo de "Ouvido a Ouvido" e "Teclado a Teclado". Cada um tem seu lugar. Internet não substitui as pessoas, mas faz com que sejam mais eficientes.
Combinar o contato pessoal (Representantes Comerciais e Profissionais da venda) e os serviços de Internet, permite aos clientes ter ambas classes de interação.
Há que reservar a interação cara a cara para as atividades que requeiram maior valor agregado e nesse ponto nada melhor que as equipes externas de Representantes e Profissionais da Venda, que serão insubstituíveis e sempre haverá demanda crescente por eles, enquanto se projetem para a digitalização e interajam com a Internet.

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