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Sim, é para você ...
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Conhecendo-te  como te conheço, sabia que virias ler o artigo e mais porque sei que sempre estás te preparando e reciclando em conhecimentos.  - Desculpa o atrevimento, mas podes tranqüilizar que ninguém sabe mesmo meu nome e menos sabem, que é a você que escrevo. - Por isso, assobia e olha para os lados e nem penses em falar meu nome porque vou negar ate debaixo d'água.  - Estou aqui porque sei que é um campo neutro, onde podemos celebrar um acordo que compense a ambos.

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Sabes que me cais bem e sei que com algumas explicações, poderemos nos entender e assim saber um do outro, o que incomoda e o que pode prejudicar, por isso aproveitei o Jornal para te escrever e assim podes ficar sabendo, para depois com tempo, analisar fria e tranqüilamente, sem o ardor de uma discussão...

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Queria te pedir, para sempre, me dizer a verdade. Não espero que sejas infalível, nem que cumpras todos meus desejos, mesmo porque sei que alguns são absurdos e fazem parte das negociações. Mas queria que se prometes, cumpras! - Não quero deixar prateleiras vazias a espera de tua mercadoria. 

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As entregas marcadas tem de ser respeitadas. - Dá teus tempos de entrega precisos e procura respeitar os horários, se meu negócio verdadeiramente te interessa. - Tens que entender que não aceito falsidade, porque quero acreditar em ti autenticamente e assim te manterás sempre na minha frente e nos meus negócios.
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Por favor, não me faças perder tempo. Sabes que me agradas e me dá gosto fazer negócios contigo, mas francamente, as vezes não te tocas e me comprometes, fora o fato de que tu e teu pessoal, duplicam as ligações e visitas para um mesmo assunto. - Eu não quero avaliar teu desempenho e nem preciso dizer se está bem o mal. - Para isso depositei confiança em ti. - Faz sempre o melhor!

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Peço que lembres que te atendo com muito prazer sempre, e que me visites, quando tenhamos marcado uma visita antes. - E por favor: -  "Desliga teu celular antes de entrar".

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Verdadeiramente interessa-te em minha pessoa e na minha empresa! - Te peço que não venhas nem tu nem teu pessoal a explicar-me ou a presumir quão grandes ou importantes são, que tens já muitos anos fazendo negócios e que pertencem a uma casta ou grupo empresarial fabuloso. 

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Te suplico que as tuas apresentações, as faças pensando nos benefícios que tanto minha empresa como eu teremos. Não me interessam no mais mínimo teus monólogos, nos que francamente as vezes acredito que o único que procuras, é te beneficiar e no fundo não tens um autêntico interesse nem em minha pessoa nem em minha empresa.

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Na atualidade tenho muitas broncas e gostaria de saber como tu e o teu pessoal vão resolve-las ? - Me ajuda a te ajudar. Não podes deixar seqüelas de desconfiança ou pelo menos não me faças pensar que estou comprando mercadorias que em outros fornecedores posso conseguir com melhores condições! 

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Te peço que conheças em detalhe meu negócio, as pessoas com as que trabalho e que em ocasiões se queixam de que te compre; me ajuda a ganhar sua confiança.  - Não me comprometas dando um mal serviço, entregando mercadorias com baixa qualidade ou atrasadas, onde se possa pensar que estou te favorecendo por razões antiéticas...

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Me surpreende! - Vai, lembra que eu também tenho coração.  Se vejo que fizeste um esforço especial ou adicional: se noto que verdadeiramente estás me ajudando a sobressair dentro da minha organização e do mercado onde compito com muita ferocidade, me farás sentir OTIMAMENTE e poderás contar com toda minha confiança e fidelidade.

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Justifica porque devo comprar de ti... Todos os dias entram novos fornecedores, e se desejas que deixe de comprar deles ou de alguém com quem estou satisfeito, explica-me claramente e me convence com argumentos sólidos e números. -  Porque devo assumir o risco de comprar de ti e deixar de fazer negócios com outros. - Mas não me dês argumentos ocos. - Me dá benefícios e fatos reais e tangíveis. Oferece algumas coisas superiores as que agora recebo.

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E da tua tabela de preços... Essa folha de papel que tem mais de duas caras... Pensa sempre eticamente, e não permitas que teu pessoal te convença que deves dar descontos de acordo com o meu poder de compra.  - Lembra que o maior exemplo está nas pessoas - TODOS NASCEMOS PEQUENOS, MAS CRESCEMOS E VAMOS ADQUIRINDO TAMANHO! - Esse é teu trabalho, me defender dos desmandos da tua Representada, que abre as pernas para os grandes e castiga os pequenos! - Sabes onde esse empresa vai parar, quando o mercado souber disso ? - Queres ir junto ?...

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Não prostituas o mercado de onde tirarás teu sustento. Lembra sempre que estás tratando negócios com pessoas e para pessoas, e nunca de empresa para empresa, porque isso acaba por distanciar os contatos. 

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Lembra que estás nesta função não por acaso. - Isto não é um bico passageiro! Tu já fez as contas de quanto vale teu carro, equipamentos, experiência, contatos e conhecimento ? Estás com mais de cinqüenta mil reais na rua... - Este teu lugar pode e deve ser para toda a vida e nela teremos muitos, mas muitos momentos para compartir, ganhar e nos ajudar, mas apenas teremos uma única chance de falhar...  - Quando a vergonha se perde, jamais volta-se a encontrar!

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Usa sempre esta regras para todos os teus clientes e claro, para mim também... 

  • A voz do cliente se escuta no contexto;

  • Em suas expressões verbais; 

  • Mas principalmente nas não verbais ( gestos, atitudes, entusiasmo, grau de confiança ). 

  • A voz do cliente é mais importante que a dos teus superiores, porque dela que vem o sustento de todos, ou seja desde o Porteiro até o Diretor e é esse motivo que justifica tu escutar e cumprir a tua parte. É você que garante o pão de cada dia do teu pessoal! 

Nunca esqueças. - E parabéns pelo Jornal, gosto porque falam de ética e atenção ao cliente e hoje sem essas qualidades ninguém sobrevive no mercado!

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Espero que possa te ver pronto e tenhamos uma excelente parceria, por muitos e muitos anos, porque sabes que gosto de ti e me cais bem. - Fica em paz, esta conversa foi apenas entre nós!

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