.
Propaganda Testemunhal
.
sala das idéias e
marketing -
sala dos artigos de
marketing
.
Um dos formatos de
propaganda mais poderosos que existe é a Propaganda Testemunhal.
Experimente incluir no seu próximo anúncio, mala direta, newsletter ou
até como um anexo em sua próxima proposta comercial, o testemunho do seu
cliente com relação ao produto ou serviço da sua empresa. As palavras do
seu cliente são 100 vezes mais poderosas do que as suas próprias. Ah,
não se esqueça de enviar 1 brinde ao cliente que se dispôs a falar sobre
a sua empresa
(artigo:
Vale a pena distribuir Panfletos na rua?).
.
Se o seu mercado é muito competitivo, você precisa desenvolver uma
"proposta de valor" para a sua empresa que irá diferenciá-la de seus
concorrentes. Uma Proposta de Valor precisa enfatizar o que torna a sua
empresa melhor do que seus competidores. Explique exatamente "Porquê e
Como" os seus clientes irão se beneficiar ao fazer negócios com a sua
empresa
(artigo:
Testemunhos podem aumentar
o número de vendas).
.
Por exemplo:
•
Menor Preço.
• Maior
Qualidade de Serviços ou Produtos.
• Melhor
Garantia.
• Conhecimentos
Técnicos que não existe em outros lugares.
• Incentivos
que não estão disponíveis em outros lugares.
• Serviço de
Atendimento ao Cliente melhor que em outros lugares.
Seja qual for o
seu diferencial, enfatize o que o torna único!!
PROF.
RICARDO JORDÃO
PRESIDENTE, FUNDADOR E SEU AMIGO
BIZREVOLUTION CONSULTORIA DE MARKETING
BIBLIOTECA EXCLUSIVA DO
PROFESSOR
.
ARTIGO
RECOMENDADO:
.
o
efeito aperitivo nos consumidores
|