1999

Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

2018

.

SDR - Sistema de representação, Vendas e Serviços

fone: (51) 3019 2817 - e-mail: suporte@sdr.com.br - chat via Skype: sistemasdr

.

.

.

.

.

.

sala das idéias de marketing

.

.

A grande maioria lê os folhetos que recebem Descobrir o que o cliente quer, é fácil
Propaganda Testemunhal A diferenciação é a chave para evitar a guerra de preços
vendendo através da cor do produto Invista 5% das vendas nos seus clientes
VALE A PENA DISTRIBUIR PANFLETOS NA RUA? estrategistas de negócios, Estudam demografia
80% dos novos produtos desaparecem em 10 meses Quem são as suas testemunhas de defesa?
Os 10 mandamentos do Marketing de diálogo Nasce uma ciência: A ciência de ir de compras
O sampling como ferramenta promocional 9 ERROS GRAVES DA APRESENTAÇÃO DE PRODUTOS
ANTES DE INVESTIR EM PROPAGANDA ARRUME A CASA potencie suas vendas com catálogos
OS INSTRUMENTOS DE MARKETING DIRETO Não faça aos outros o que você não faria para você
Viralidade não é sorte, não é mágica Não confunda a verdade, com a opinião da maioria
Como atrair clientes com marketing direto? Um cliente leal é melhor que dois novos clientes
Packaging: estimular os sentidos para aumentar as vendas Shopper mkt: a última oportunidade de captar clientes
Como e por que se identificam os clientes com as empresas a meta do Marketing deve apontar à deserção zero
Marketing boca a boca em 5 passos Clientes com dinheiro no bolso são inteligentes
QUANDO TODOS SÃO CLIENTES, NINGUÉM É CLIENTE! O melhor cliente é aquele que já temos
Observação e percepção são duas coisas separadas Assim nasceu a universidade do Hambúrguer
Os homens compram, as mulheres vão de compras Podemos predizer o que elegerão os clientes?
A vida de um produto O QUE AS MULHERES COMPRAM E POR QUÊ?
ESTRATÉGIAS PROMOCIONAIS EM VENDAS corram, não alcança para todos!
precision marketing - Marketing de precisão Branding emocional: O VALOR DE UM CACHORRO QUENTE
quanto mais caro, melhor... A estratégia de Preços DA APPLE: um GOLPE a seus clientes?
marketing olfativo: faça sua empresa cheirar à vendas PRODUZINDO O QUE OS CLIENTES DESEJAM - CASO ECOSPORT
Pricing, a ciência para acertar no preço Vender agora ou esperar...?
AS CORES e como utilizar corporativamente Marketing e/ou vendas
Disparadores de compra para aumentar as vendas ATÉ TERMINAR OS ESTOQUES... Tudo a R$: 9,99
PRESENTES CORPORATIVOS: a arte de encantar Não abandone o barco: que todos façam marketing
Qual é a cor da sua empresa? conjoint analysis - análise conjunta
churrasco ou salada ? Como parar de perder oportunidades de vendas
marketing é... As vantagens de ser primeiro
Preços baixos = mais clientes ? nem sempre... merchandising: você conhece as técnicas...?
Amostras grátis de alimentos aumentam as vendas? não peça ao cliente, mais dedicação
Testemunhos podem aumentar o número de vendas Vender mais, melhor e de forma inteligente
Posicionamento é FAZER ESCOLHAS Mantenha-se fiel aos seus princípios
Para que serve a marca? Simples: para não ter que baixar o preço... Defina quem são seus clientes antes de fazer Marketing
Análise e fórmula do ponto de equilíbrio vantagens de analisar a estratégia do concorrente
A sua Propaganda quais OS INGREDIENTES PARA LANÇAR UMA MODA
TERMOS TÉCNICOS DE MARKETING Alguma atividade de marketing tem retorno garantido?
COMO ATRAIR E MANTER SEUS CLIENTES Como testar a sua Estratégia
cpo - Chief Pricing Officer: encarregado de preços na empresa Cada produto tem um cliente e um meio
Marketing no dia a dia Ser feliz é saber dizer não a certos produtos!
Os 4 P's Beleza, Graça e Clareza
QUANTO CUSTA CONSEGUIR UM CLIENTE? ser primeiro está associado a qualidade
Pautas para fixar preços em tempos de crises Jogos de guerra - uma estratégia de sobrevivência
Lições do exército romano para enfrentar a crise Apagando o incêndio com fogo
ser primeiro está associado a qualidade a batalha pela mente do consumidor
FACILITE: - SEJA DIFERENTE QUEM estuda PARA PLUG, NÃO CHEGA A WIRELESS
é melhor ser cabeça de RATINHO do que cauda de leão 12 atividades para realizar uma campanha de e-mkt
XEQUE MATE NA CONCORRÊNCIA! Marketing por sistemas de vendas
5 PROFESSORES OFERECEM SEUS conselhos de mkt A vantagem competitiva
packaging vive sua etapa de ouro como ferramenta de marketing ANÁLISES DAFO...: Debilidades, Ameaças, Fortalezas e Oportunidades
TUDO É MARKETING channel blurring - tênue fronteira no varejo
 SER O PRIMEIRO na mente DO CLIENTE o Que é o marketing?
MKT E CRM: UM namoro não muito simples... Como fazer Marketing nos próximos anos
QUAL É O MELHOR CAMINHO PARA SEU PRODUTO? OS SEGREDOS DO MARKETING
a evolução do MARKETING COLABORATIVO Os desafios do Marketing e as Vendas
quais os erros mais comuns em marketing? O e-mail marketing dirigido a empresas
MARKETING IS THE BOSS AS REVISTAS PARA CLIENTES TEM BOA ACOLHIDA

.

.

.

.

Sistema de Representação para Representantes Comerciais

.

SDR - Sistema de representação, Vendas e Serviços

fone: (51) 3019 2817 - e-mail: suporte@sdr.com.br - chat via Skype: sistemasdr

.

.

 

.

.

RAZÃO SOCIAL: PORTAL SDR LTDA SISTEMA DE REPRESENTAÇÃO

CNPJ: 10.767.123/0001-06 DATA DE REGISTRO DESTE WEB SITE: 15.04.1999

Av. Caçapava 425 sala 03 Petrópolis Porto Alegre (RS) BRASIL cep: 90460-130

.

1999

SDR - Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

2018

Copyright © - SDR