1999

Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

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sala das idéias de marketing

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O sampling como ferramenta promocional churrasco ou salada ?
VALE A PENA DISTRIBUIR PANFLETOS NA RUA? ATÉ TERMINAR OS ESTOQUES... Tudo a R$: 9,99
merchandising: você conhece as técnicas...? estrategistas de negócios, Estudam demografia
Disparadores de compra para aumentar as vendas quanto mais caro, melhor...
Quem decide... é o preço, a qualidade ou a marca? conjoint analysis - análise conjunta
precision marketing - Marketing de precisão AS CORES e como utilizar corporativamente
Nasce uma ciência: A ciência de ir de compras Os homens compram, as mulheres vão de compras
Invista 5% das vendas nos seus clientes Propaganda Testemunhal
O ciclo de vida de um produto Testemunhos podem aumentar o número de vendas
ESTRATÉGIAS PROMOCIONAIS EM VENDAS O melhor cliente é aquele que já temos
channel blurring - tênue fronteira no varejo Vender agora ou esperar...?
Descobrir o que o cliente quer, é fácil Viralidade não é sorte, não é mágica
O que nos dizem os consumidores marketing olfativo: faça sua empresa cheirar à vendas
Para entender o novo consumidor Porque os clientes não abrem seus e-mails?
Sampling: tendência em Marketing direto A diferenciação é a chave para evitar a guerra de preços
Uma venda cruzada eficaz e pouco utilizada O QUE AS MULHERES COMPRAM E POR QUÊ?
A sua Propaganda representa a sua Empresa? vendendo através da cor do produto
Como parar de perder oportunidades de vendas Cada produto tem um cliente e um meio
Clientes com dinheiro no bolso são inteligentes Defina quem são seus clientes antes de fazer Marketing
Amostras grátis de alimentos aumentam as vendas? Qual é a cor da sua empresa?
Cuidado com a zona de descompressão nas lojas Marketing boca a boca em 5 passos
A publicidade em quiosques é muito efetiva Behavioral Targeting: tendência entre os anunciantes
A estratégia de Preços DA APPLE: um GOLPE a seus clientes? Branding emocional: O VALOR DE UM CACHORRO QUENTE
Como testar a sua Estratégia Como encontrar a direção certa
Não abandone o barco: que todos façam marketing ALGUNS HÁBITOS NÃO MUDAM
Não confunda a verdade, com a opinião da maioria Como e por que se identificam os clientes com as empresas
Alguma atividade de marketing tem retorno garantido? Marketing não é a arte de vender o que você produz
Vale a pena se arriscar no varejo Tendências no packaging
O maior inimigo do marketing direto é o sofá! Shopper mkt: a última oportunidade de captar clientes
Os savvy shoppers são consumidores felizes quais OS INGREDIENTES PARA LANÇAR UMA MODA
PRODUZINDO O QUE OS CLIENTES DESEJAM - CASO ECOSPORT corram, não alcança para todos!
COMO ATRAIR E MANTER SEUS CLIENTES a meta do Marketing deve apontar à deserção zero
As vantagens de ser primeiro Um cliente leal é melhor que dois novos clientes
um segredo para captar clientes entre as gôndolas Posicionamento é FAZER ESCOLHAS
Alguns conselhos para conquistar compradores Preços baixos = mais clientes ? nem sempre...
Assim nasceu a universidade do Hambúrguer Que é uma estratégia de posicionamento?
Observação e percepção são duas coisas separadas MARKETING IS THE BOSS
A grande maioria lê os folhetos que recebem Como atrair clientes com marketing direto?
Podemos predizer o que elegerão os clientes? As regras são como postes de luz
Marketing lateral: os kiwis dourados Homens, um target desconhecido em alta
Vender mais, melhor e de forma inteligente Mantenha-se fiel aos seus princípios
80% dos novos produtos desaparecem em 10 meses Quem são as suas testemunhas de defesa?
Os 10 mandamentos do Marketing de diálogo A mulher inspira nas marcas uma nova gama de consumos
HÁBITOS DE COMPRA E PADRÕES DE CONSUMO NO VAREJO 9 ERROS GRAVES DA APRESENTAÇÃO DE PRODUTOS
ANTES DE INVESTIR EM PROPAGANDA ARRUME A CASA potencie suas vendas com catálogos
OS INSTRUMENTOS DE MARKETING DIRETO Não faça aos outros o que você não faria para você
Packaging: estimular os sentidos para aumentar as vendas Don't Think Pink: Não pense em cor rosa
QUANDO TODOS SÃO CLIENTES, NINGUÉM É CLIENTE! a batalha pela mente do consumidor
marketing é... PRESENTES CORPORATIVOS: a arte de encantar
TERMOS TÉCNICOS DE MARKETING Marketing e/ou vendas
Marketing no dia a dia não peça ao cliente, mais dedicação
Os 4 P's Beleza, Graça e Clareza
QUANTO CUSTA CONSEGUIR UM CLIENTE? ser primeiro está associado a qualidade
FACILITE: - SEJA DIFERENTE O melhor marketing não parece Marketing
XEQUE MATE NA CONCORRÊNCIA! packaging vive sua etapa de ouro como ferramenta de marketing
TUDO É MARKETING ser primeiro está associado a qualidade
SER O PRIMEIRO na mente DO CLIENTE o Que é o marketing?
MKT E CRM: UM namoro não muito simples... Como fazer Marketing nos próximos anos
QUAL É O MELHOR CAMINHO PARA SEU PRODUTO? 12 atividades para realizar uma campanha de e-mkt
a evolução do MARKETING COLABORATIVO Os desafios do Marketing e as Vendas
quais os erros mais comuns em marketing? A vantagem competitiva

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