1999

Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

2019

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SDR - Sistema de representação, Vendas e Serviços

fone: (51) 3019 2817 - e-mail: suporte@sdr.com.br - chat via Skype: sistemasdr

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sala das idéias de marketing

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Como testar a sua Estratégia Como encontrar a direção certa
Não abandone o barco: que todos façam marketing ALGUNS HÁBITOS NÃO MUDAM
Não confunda a verdade, com a opinião da maioria Como e por que se identificam os clientes com as empresas
Alguma atividade de marketing tem retorno garantido? Marketing não é a arte de vender o que você produz
Vale a pena se arriscar no varejo Tendências no packaging
O maior inimigo do marketing direto é o sofá! Shopper mkt: a última oportunidade de captar clientes
Os savvy shoppers são consumidores felizes quais OS INGREDIENTES PARA LANÇAR UMA MODA
PRODUZINDO O QUE OS CLIENTES DESEJAM - CASO ECOSPORT corram, não alcança para todos!
COMO ATRAIR E MANTER SEUS CLIENTES a meta do Marketing deve apontar à deserção zero
O sampling como ferramenta promocional Descobrir o que o cliente quer, é fácil
Viralidade não é sorte, não é mágica Disparadores de compra para aumentar as vendas
As vantagens de ser primeiro Um cliente leal é melhor que dois novos clientes
um segredo para captar clientes entre as gôndolas Posicionamento é FAZER ESCOLHAS
Alguns conselhos para conquistar compradores Preços baixos = mais clientes ? nem sempre...
Como atrair clientes com marketing direto? Testemunhos podem aumentar o número de vendas
Quem decide... é o preço, a qualidade ou a marca? Que é uma estratégia de posicionamento?
Assim nasceu a universidade do Hambúrguer quanto mais caro, melhor...
ATÉ TERMINAR OS ESTOQUES... Tudo a R$: 9,99 churrasco ou salada ?
O melhor cliente é aquele que já temos precision marketing - Marketing de precisão
Observação e percepção são duas coisas separadas MARKETING IS THE BOSS
A grande maioria lê os folhetos que recebem Sampling: tendência em Marketing direto
As regras são como postes de luz conjoint analysis - análise conjunta
A mulher inspira nas marcas uma nova gama de consumos Amostras grátis de alimentos aumentam as vendas?
Podemos predizer o que elegerão os clientes? ESTRATÉGIAS PROMOCIONAIS EM VENDAS
Marketing lateral: os kiwis dourados Homens, um target desconhecido em alta
Vender mais, melhor e de forma inteligente Mantenha-se fiel aos seus princípios
Qual é a cor da sua empresa? marketing olfativo: faça sua empresa cheirar à vendas
Propaganda Testemunhal A diferenciação é a chave para evitar a guerra de preços
vendendo através da cor do produto Invista 5% das vendas nos seus clientes
VALE A PENA DISTRIBUIR PANFLETOS NA RUA? estrategistas de negócios, Estudam demografia
80% dos novos produtos desaparecem em 10 meses Quem são as suas testemunhas de defesa?
Os 10 mandamentos do Marketing de diálogo Nasce uma ciência: A ciência de ir de compras
HÁBITOS DE COMPRA E PADRÕES DE CONSUMO NO VAREJO 9 ERROS GRAVES DA APRESENTAÇÃO DE PRODUTOS
O que nos dizem os consumidores Clientes com dinheiro no bolso são inteligentes
ANTES DE INVESTIR EM PROPAGANDA ARRUME A CASA potencie suas vendas com catálogos
OS INSTRUMENTOS DE MARKETING DIRETO Não faça aos outros o que você não faria para você
Packaging: estimular os sentidos para aumentar as vendas Don't Think Pink: Não pense em cor rosa
Marketing boca a boca em 5 passos Uma venda cruzada eficaz e pouco utilizada
QUANDO TODOS SÃO CLIENTES, NINGUÉM É CLIENTE! a batalha pela mente do consumidor
O QUE AS MULHERES COMPRAM E POR QUÊ? A estratégia de Preços DA APPLE: um GOLPE a seus clientes?
A vida de um produto Os homens compram, as mulheres vão de compras
Cada produto tem um cliente e um meio Branding emocional: O VALOR DE UM CACHORRO QUENTE
Pricing, a ciência para acertar no preço Vender agora ou esperar...?
AS CORES e como utilizar corporativamente Marketing e/ou vendas
ser primeiro está associado a qualidade Como parar de perder oportunidades de vendas
marketing é... PRESENTES CORPORATIVOS: a arte de encantar
Cuidado com a zona de descompressão nas lojas merchandising: você conhece as técnicas...?
A sua Propaganda cpo - Chief Pricing Officer: encarregado de preços na empresa
Para que serve a marca? Simples: para não ter que baixar o preço... Defina quem são seus clientes antes de fazer Marketing
Análise e fórmula do ponto de equilíbrio Todos os profetas armados venceram
TERMOS TÉCNICOS DE MARKETING não peça ao cliente, mais dedicação
Marketing no dia a dia Ser feliz é saber dizer não a certos produtos!
Os 4 P's Beleza, Graça e Clareza
QUANTO CUSTA CONSEGUIR UM CLIENTE? ser primeiro está associado a qualidade
Pautas para fixar preços em tempos de crises Jogos de guerra - uma estratégia de sobrevivência
Lições do exército romano para enfrentar a crise Apagando o incêndio com fogo
FACILITE: - SEJA DIFERENTE O melhor marketing não parece Marketing
XEQUE MATE NA CONCORRÊNCIA! Marketing por sistemas de vendas
packaging vive sua etapa de ouro como ferramenta de marketing ANÁLISES DAFO...: Debilidades, Ameaças, Fortalezas e Oportunidades
TUDO É MARKETING channel blurring - tênue fronteira no varejo
SER O PRIMEIRO na mente DO CLIENTE o Que é o marketing?
MKT E CRM: UM namoro não muito simples... Como fazer Marketing nos próximos anos
QUAL É O MELHOR CAMINHO PARA SEU PRODUTO? OS SEGREDOS DO MARKETING
a evolução do MARKETING COLABORATIVO Os desafios do Marketing e as Vendas
quais os erros mais comuns em marketing? 12 atividades para realizar uma campanha de e-mkt
A vantagem competitiva AS REVISTAS PARA CLIENTES TEM BOA ACOLHIDA

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