Como página inicial

Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

Adicionar a Favoritos

Sistema de representação Comercial, Vendas e Serviços

.

fone: (51) 3019 2817 - e-mail: suporte@sdr.com.br - msn: sistemasdr@hotmail.com

.

.

Funções do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Testes do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

SDR - Sistema de Representação, Vendas e Serviços

Manual do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Biblioteca dos Jonais de Representação Comercial SDR

Assinatura livre e gratuita do Jornal de Representação Comercial

Contrate os melhores e mais capacitados Representantes Comerciais

Anúncios de Indústrias solicitando Profissionais em Representação Ciomercial

Contato com a Equipe do SDR Sistema de Representação

As melhores Dicas sobre softwares livres, Bibliotecas, Links...

FUNÇÕES

TESTE

compra

MANUAL

JORNAIS

ASSINe

saiba

anúncios

contato

dicas

.

.

.

Tudo é Marketing

.

sala dos artigos de marketing

.

Todos fazemos marketing, todos os dias. Mesmo que alguns moralistas o afirmem, não é nada diabólico, se pensamos que interpretar situações e provocar mudanças naqueles com que nos relacionamos ou não queremos nos relacionar, é uma conduta que nos permite criar valor para nós e para outros. A política, os negócios, a sociedade, os países, as pessoas e tudo aquilo que é movido por valores e que se enfrenta a situações onde estes valores são encontrados ou compatíveis, estão sob a órbita do marketing.

Um verdadeiro marketing que não é engano, nem mentiras, nem falsidades. Isso é delito. O verdadeiro marketing é entender o consumo e provocá-lo para criar valor. É criatividade e ação (Artigo: NÃO MATARÁS A IDÉIA DE UM NOVO PRODUTO).

Mas entremos na matéria desde o enfoque do empresário:

O marketing não parte de um escritório, salvo para alguns gênios que imaginam um mundo diferente criado por eles mesmos. Mas são muito poucos... Disney, Spielberg, Gates, Lennon (Artigo: ONDE ESTAMOS E AONDE QUEREMOS CHEGAR...).

Os mortais normais devem gastar a sola de seus sapatos caminhando por ruas em busca de uma realidade a entender. E colocar na teoria esta prática. O marketing é uma atividade baseada no voyeurismo. É preciso ser voyeur!

O profissional de marketing olha, é observador, a primeira instância é um investigador passivo. Busca situações, as identifica, as ordena, as interpreta, as interconecta. Entende condutas, pelo menos manifesta ou, em casos de nível superior, condutas latentes para construir a provocação e a aceleração na ação de quem consomem. O profissional de marketing olha televisão fazendo zapping, não para ver publicidade, senão para ver o que outros vêem, porque vive destes outros. Lê o que outros lêem e escutam mais além de suas preferências (Artigo: A ARTE DE INTERAGIR COM O CLIENTE).

.

prof. Guillermo Bilancio

.

Professor de Management e Marketing Estratégico na Universidade Adolfo Ibáñez em Chile. é professor de Estratégia na Universidade de Belgrano e na Universidade de Buenos Aires. Autor de CRiAção, a nova lógica empresaria (Macchi 1999), ANTIOXIDO (Prentice Hall 2001) e MARKETING, o valor de provocar (Prentice Hall 2001). é Diretor de Guillermo Bilancio Consultores, havendo realizado projetos em mais de 120 empresas todo mundo.

.

.

Sistema de Representação para Representantes Comerciais

FONE: 51 3019 2817

.

sistema de representação comercial, vendas e serviços

.L

.

.

Como página inicial  Adicionar a Favoritos

Resolução mínima de 800x600 © Copyright - SDR