1999

Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

2019

.

SDR - Sistema de representação, Vendas e Serviços

fone: (51) 3019 2817 - e-mail: suporte@sdr.com.br - chat via Skype: sistemasdr

.

.

.

.

.

.

sala dos artigos de marketing

.

.

A importância do momento correto no Marketing Direto
Não se pode competir contra a recomendação de um amigo Os 10 mandamentos de Steve Jobs
A MAGIA DAS CORES e como utilizar corporativamente A mudança é inevitável, o crescimento é opcional
Vender mais, melhor e de forma inteligente ANÁLISES SWOT: Debilidades, Ameaças, Fortalezas e Oportunidades
As 22 consagradas leis do marketing O melhor Emprego do mundo
O ciclo de vida de um produto COMO MELHORAR O SUCESSO NO PONTO DE VENDA
Consumidores recorrem à estratégia Viralidade não é sorte, não é mágica
P.S.T. O Marketing é Estratégico As 10 coisas que um cliente quer
TESTEMUNHOS PODEM AUMENTAR AS SUAS VENDAS? Integridade no Marketing não é opcional
Channel blurring: tênues fronteiras no varejo O Código Cultural
conhecer a fundo o consumidor quando vai de compras Como a percepção de variedade influencia o consumo
Descubra seus Brand Fãs O SEGREDO para Wal-Mart ser o rei do varejo
CLIENTES DESORIENTADOS, LUCRO CERTO! A última bolachinha do pacote!
Aumentando a carteira de clientes Uma guerra de preços acaba com muitas cruzes!
Como influi a percepção de preços nos clientes? o efeito aperitivo nos consumidores
PRODUZINDO O QUE OS CLIENTES DESEJAM Nasce uma ciência, a ciência de ir de compras
QUAIS SÃO SUAS TESTEMUNHAS DE DEFESA CAMPANHAS DE MARKETING A CONTA GOTAS
Como atrair clientes com o uso das cores? Como fazer um anúncio funcionar
Como atrair e manter os seus clientes no ponto de venda O orçamento de marketing sempre parece escasso
FUTEBOL: pondo um preço à paixão Como encantar seu cliente
Estratégias de marketing para vender um estilo de vida um dilema - Vender agora ou esperar...?
Posicionamento é Sacrifício Aprenda a ler a mente de seus clientes
Como as cores afetam as vendas 5 princípios de Marketing que nunca mudarão
Crowdsourcing: rompendo os dogmas da inovação corporativa vendendo através da cor do produto
Diferencie-se ou morra! Não permita que seus anúncios emitam cheques
MICRO-MARKETING para ações locais... Em japonês, a palavra cliente significa...
Cheirinhos que nos fazem comprar Não abandone o barco: que todos façam marketing
é rentável pagar a um super para que exiba seus produtos? Observação e percepção são duas coisas separadas
Vendas e Marketing não se gostam compradores influenciados pela embalagem
Invista 5% das vendas nos seus clientes Convém aumentar a variedade de produtos?
quem você diz que é o melhor? Marketing e/ou vendas
O QUE É MARKETING LATERAL Customer made: co-criação entre empresa e clientes
merchandising: você conhece as técnicas...? O que faz o consumidor comprar ou não comprar
Como testar a sua Estratégia de Marketing? vendas que vender, marketing quer posicionar
de clientes a compradores compulsivos propaganda testemunhal
PSICOLOGIA, MARKETING e estímulos Conheça realmente a seus clientes...
OS DEZ MANDAMENTOS DO MARKETING O briefing para as ações do ponto de venda
Promoção comercial: um orçamento que cresce Qual estratégia de Marketing oferece um maior ROI?
Fazer uma campanha de mailing sem marketing? Showrooming: A guerra das lojas físicas vs. Venda on-line
o que é marketing relacional? Qual será a tendência do mailing?
Os erros mais comuns em Marketing e Vendas O que a revolução digital pode ensinar ao varejo tradicional
Educar ao cliente é um aspecto chave à hora de vender A estratégia de Preços DA APPLE: um GOLPE a seus clientes?
TODOS DEVEMOS IMPLEMENTAR MARKETING Ciência de Neuro Marketing estuda os catálogos
MARKETING E VENDAS DEVEM SENTAR JUNTOS O QUANTO MARKETING IMPACTA EM VENDAS
o nome é mais importante do que o produto? campanhas de mkt convertem clientes em estrelas
O segredo está na apresentação Packaging: estimular os sentidos
Como seduzir os indecisos, os não clientes? Vendas não lê Marketing - Marketing não lê Vendas
Quais os segredos para aumentar a carteira de clientes? ESTRATÉGIAS NO mercado de empresas
Os 10 Mandamentos do Marketing O packaging vive sua etapa de ouro como ferramenta de marketing
MARKETING COM PALITOS COMO COMEÇAR UM PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
5 Características de um Produto ou Serviço Atraente Basta de tanta originalidade
UM PRODUTO DE QUALIDADE MARKETING DE EXPERIÊNCIAS
SELECIONE ANTECIPADAMENTE SUAS ARMAS Análise e fórmula do ponto de equilíbrio
A estratégia do oceano azul COMO SE MEDE O VALOR DE UMA VELA
NÃO MATARÁS A IDÉIA DE UM NOVO PRODUTO a idéia central do marketing é a diferenciação
FIQUE ATENTO COM A RETAGUARDA DA EMPRESA ser primeiro está associado a qualidade
Marketing FILOSÓFICO E Marketing OPERATIVO O MELHOR MARKETING DO MUNDO
Ser o Melhor ou ser o mais Conhecido? o poder mágico das Promoções

.

.

Sistema de Representação para Representantes Comerciais

.

SDR - Sistema de representação, Vendas e Serviços

fone: (51) 3019 2817 - e-mail: suporte@sdr.com.br - chat via Skype: sistemasdr

.

.

 

.

.

RAZÃO SOCIAL: PORTAL SDR LTDA SISTEMA DE REPRESENTAÇÃO

CNPJ: 10.767.123/0001-06 DATA DE REGISTRO DESTE WEB SITE: 15.04.1999

Av. Caçapava 425 sala 03 Petrópolis Porto Alegre (RS) BRASIL cep: 90460-130

.

1999

SDR - Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

2019

Copyright © - SDR