1999

Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

2018

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SDR - Sistema de representação, Vendas e Serviços

fone: (51) 3019 2817 - e-mail: suporte@sdr.com.br - chat via Skype: sistemasdr

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sala dos artigos de marketing

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O QUE É MARKETING LATERAL Customer made: co-criação entre empresa e clientes
Como fazer um anúncio funcionar O que faz o consumidor comprar ou não comprar
Como testar a sua Estratégia de Marketing? vendas que vender, marketing quer posicionar
de clientes a compradores compulsivos propaganda testemunhal
PSICOLOGIA, MARKETING e estímulos Conheça realmente a seus clientes...
OS DEZ MANDAMENTOS DO MARKETING O briefing para as ações do ponto de venda
CLIENTES DESORIENTADOS, LUCRO CERTO! Como a percepção de variedade influencia o consumo
A última bolachinha do pacote! Mantenha-se próximo do cliente (mas não demais)
Não permita que seus anúncios emitam cheques Qual será a tendência do mailing?
MICRO-MARKETING para ações locais... Não se pode competir contra a recomendação de um amigo
COMO TESTAR SUA ESTRATÉGIA DE MARKETING Qual estratégia de Marketing oferece um maior ROI?
Fazer uma campanha de mailing sem marketing? Showrooming: A guerra das lojas físicas vs. Venda on-line
Em japonês, a palavra cliente significa... A mudança é inevitável, o crescimento é opcional
Os erros mais comuns em Marketing e Vendas O que a revolução digital pode ensinar ao varejo tradicional
Como as cores afetam as vendas A MAGIA DAS CORES e como utilizar corporativamente
Nasce uma ciência, a ciência de ir de compras Uma guerra de preços acaba com muitas cruzes!
Não abandone o barco: que todos façam marketing Como atrair clientes com o uso das cores?
merchandising: você conhece as técnicas...? o efeito aperitivo nos consumidores
Cheirinhos que nos fazem comprar CAMPANHAS DE MARKETING A CONTA GOTAS
PRODUZINDO O QUE OS CLIENTES DESEJAM como proteger a empresa dos ataques da concorrência
Educar ao cliente é um aspecto chave à hora de vender A estratégia de Preços DA APPLE: um GOLPE a seus clientes?
Como encantar seu cliente FUTEBOL: pondo um preço à paixão
o que é marketing relacional? vendendo através da cor do produto
O Código Cultural é rentável pagar a um super para que exiba seus produtos?
TODOS DEVEMOS IMPLEMENTAR MARKETING O SEGREDO para Wal-Mart ser o rei do varejo
Como influi a percepção de preços nos clientes? o nome é mais importante do que o produto?
MARKETING E VENDAS DEVEM SENTAR JUNTOS QUAIS SÃO SUAS TESTEMUNHAS DE DEFESA
campanhas de mkt convertem clientes em estrelas Estratégias de marketing para vender um estilo de vida
MARKETING SENSORIAL O QUANTO MARKETING IMPACTA EM VENDAS
Aumentando a carteira de clientes Vender mais, melhor e de forma inteligente
COMO MELHORAR O SUCESSO NO PONTO DE VENDA Posicionamento é Sacrifício
TESTEMUNHOS PODEM AUMENTAR AS SUAS VENDAS? Packaging: estimular os sentidos
Como seduzir os indecisos, os não clientes? Vendas não lê Marketing - Marketing não lê Vendas
Quais os segredos para aumentar a carteira de clientes? Consumidores recorrem à estratégia
Convém aumentar a variedade de produtos? ESTRATÉGIAS NO mercado de empresas
Marketing e Vendas devem sentar juntos! quem você diz que é o melhor?
quando OS gerentes se convertem em inimigos mortais Marketing Versus Vendas
Os 10 Mandamentos do Marketing Qual é o seu Marketing?
Promoção comercial: um orçamento que cresce O orçamento de marketing sempre parece escasso
um dilema - Vender agora ou esperar...? Aprenda a ler a mente de seus clientes
Crowdsourcing: rompendo os dogmas da inovação corporativa 5 princípios de Marketing que nunca mudarão
Invista 5% das vendas nos seus clientes Os 10 mandamentos de Steve Jobs
Como atrair e manter os seus clientes no ponto de venda EVITE A ESTRATÉGIA DO MENOR PREÇO
Vendas e Marketing não se gostam O segredo está na apresentação
MARKETING COM PALITOS Crowdsourcing: rompendo os dogmas da inovação corporativa
Marketing e/ou vendas COMO COMEÇAR UM PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
Alguns serviços precisam de especialistas... A melhor publicidade que o dinheiro pode comprar
Testando a sua própria estratégia UM PRODUTO DE QUALIDADE
5 Características de um Produto ou Serviço Atraente Basta de tanta originalidade
clientes satisfeitos abandonam a empresa ? MARKETING DE EXPERIÊNCIAS
SELECIONE ANTECIPADAMENTE SUAS ARMAS Análise e fórmula do ponto de equilíbrio
P.S.T. O Marketing é Estratégico COMO SE MEDE O VALOR DE UMA VELA
ser primeiro está associado a qualidade ANÁLISES SWOT: Debilidades, Ameaças, Fortalezas e Oportunidades
NÃO MATARÁS A IDÉIA DE UM NOVO PRODUTO As 10 coisas que um cliente quer
FIQUE ATENTO COM A RETAGUARDA DA EMPRESA O melhor Emprego do mundo
a estratégia de Google: 70 / 20 / 10 O packaging vive sua etapa de ouro como ferramenta de marketing
Marketing FILOSÓFICO E Marketing OPERATIVO O MELHOR MARKETING DO MUNDO
Ser o Melhor ou ser o mais Conhecido? o poder mágico das Promoções
a idéia central do marketing é a diferenciação Imaginem nadar num oceano ensangüentado...
boas empresas satisfazem necessidades Os clientes precisam ser entendidos
compradores influenciados pela embalagem ONDE ESTAMOS E AONDE QUEREMOS CHEGAR...
que o mkt mostre resultados quantificáveis Salve aos fortes; Perca aos fracos
A ARTE DE INTERAGIR COM O CLIENTE MARKETING E NEUROCIÊNCIA
MAIOR O ABRAÇO, MENOR A FORÇA O marketing tem se demonizado em nossa sociedade
a venda é um produto mais do marketing MENSURAÇÃO: TUDO PODE SER MEDIDO, SEMPRE!
AS REGRAS DE MARKETING DE ADOLF HITLER CONQUISTE O CLIENTE COM SEU PRODUTO E MARCA
tem futuro o catálogo ante a venda on-line? A OFERTA MAIS DELICIOSA DO MUNDO
Pequenos erros que nós fazemos para quebrar OS FATORES QUE POTENCIAM A CRIATIVIDADE
CORREIO tradicional, E-MAIL OU AMBOS? O FUTURO ESTÁ NA EMOÇÃO
está nascendo o novo marketing RESPONDA SE VOCÊ PUDER
é bem fácil... QUEM SÃO OS SEUS CONCORRENTES?
CRESCE A INFLUÊNCIA DO MARKETING AO VIVO  B2B Ou B2c?
A ILUSÃO DOS MARKETEIROS DETECTE AS NECESSIDADES
As 22 consagradas leis do marketing PREOCUPADOS COM A RETENÇÃO DE FUNCIONÁRIOS
A MAIORIA DAS GRANDES MUDANÇAS RE-IMAGINE DE TOM PETERS

ADVERTAINMENT E ADVERGAMES! ISSO SE COME?

A REVOLUÇÃO DOS TRABALHADORES INTELECTUAIS

O PRAZER DA EXPERIÊNCIA E DA INOVAÇÃO

QUAL A MATÉRIA IMPRESCINDÍVEL PARA SER LÍDER

Qual é a freqüência de marketing?

CONHEÇA A SUA CONCORRÊNCIA

UMA LIÇÃO

PARA AQUELES QUE VÃO SEGUIR UMA CARREIRA

NADA É SAGRADO

ESTIMULE A CRIATIVIDADE

você é líder ou apenas gerente?

QUE DE FATO MUDOU COM A REVOLUÇÃO TECNOLÓGICA

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