1999

Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

2017

.

SDR - Software de representação Comercial, Vendas e Serviços

fone: (51) 3019 2817 - e-mail: suporte@sdr.com.br - chat via Skype: sistemasdr

.

.

.

.

.

.

sala dos artigos de marketing

.

.

campanhas de mkt convertem clientes em estrelas Estratégias de marketing para vender um estilo de vida
MARKETING SENSORIAL O QUANTO MARKETING IMPACTA EM VENDAS
Aumentando a carteira de clientes Vender mais, melhor e de forma inteligente
COMO MELHORAR O SUCESSO NO PONTO DE VENDA o efeito aperitivo nos consumidores
Cheirinhos que nos fazem comprar Packaging: estimular os sentidos
Como seduzir os indecisos, os não clientes? Vendas não lê Marketing - Marketing não lê Vendas
Quais os segredos para aumentar a carteira de clientes? Consumidores recorrem à estratégia
Convém aumentar a variedade de produtos? ESTRATÉGIAS NO mercado de empresas
vendas que vender, marketing quer posicionar quem você diz que é o melhor?
quando OS gerentes se convertem em inimigos mortais Marketing Versus Vendas
Não abandone o barco: que todos façam marketing Os 10 Mandamentos do Marketing
Nasce uma ciência, a ciência de ir de compras TESTEMUNHOS PODEM AUMENTAR AS SUAS VENDAS?
o nome é mais importante do que o produto? MARKETING E VENDAS DEVEM SENTAR JUNTOS
Promoção comercial: um orçamento que cresce O orçamento de marketing sempre parece escasso
FUTEBOL: pondo um preço à paixão Como influi a percepção de preços nos clientes?
Qual é o seu Marketing? Uma guerra de preços acaba com muitas cruzes!
Como encantar seu cliente CAMPANHAS DE MARKETING A CONTA GOTAS
O SEGREDO para Wal-Mart ser o rei do varejo TODOS DEVEMOS IMPLEMENTAR MARKETING
Como atrair clientes com o uso das cores? vendendo através da cor do produto
é rentável pagar a um super para que exiba seus produtos? QUAIS SÃO SUAS TESTEMUNHAS DE DEFESA
Uma guerra de preços termina com muitas cruzes! Podemos predizer o que elegerão os clientes?
O Código Cultural Marketing e Vendas devem sentar juntos!
um dilema - Vender agora ou esperar...? Aprenda a ler a mente de seus clientes
A estratégia de Preços DA APPLE: um GOLPE a seus clientes? Como as cores afetam as vendas
Crowdsourcing: rompendo os dogmas da inovação corporativa 5 princípios de Marketing que nunca mudarão
PRODUZINDO O QUE OS CLIENTES DESEJAM o que é marketing relacional?
Showrooming: A guerra das lojas físicas vs. Venda on-line Como atrair e manter os seus clientes no ponto de venda
Invista 5% das vendas nos seus clientes Os 10 mandamentos de Steve Jobs
merchandising: você conhece as técnicas...? propaganda testemunhal
O contato cara a cara e o boca a boca A MAGIA DAS CORES e como utilizar corporativamente
Vendas e Marketing não se gostam O segredo está na apresentação
O briefing para as ações do ponto de venda COMO TESTAR SUA ESTRATÉGIA DE MARKETING
MARKETING COM PALITOS Crowdsourcing: rompendo os dogmas da inovação corporativa
EVITE A ESTRATÉGIA DO MENOR PREÇO Como testar a sua Estratégia de Marketing?
Marketing e/ou vendas COMO COMEÇAR UM PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
Alguns serviços precisam de especialistas... A melhor publicidade que o dinheiro pode comprar
Testando a sua própria estratégia UM PRODUTO DE QUALIDADE
Análise e fórmula do ponto de equilíbrio OS DEZ MANDAMENTOS DO MARKETING
5 Características de um Produto ou Serviço Atraente Basta de tanta originalidade
clientes satisfeitos abandonam a empresa ? MARKETING DE EXPERIÊNCIAS
MICRO-MARKETING para ações locais... Em japonês, a palavra cliente significa...
P.S.T. O Marketing é Estratégico COMO SE MEDE O VALOR DE UMA VELA
Posicionamento é Sacrifício como proteger a empresa dos ataques da concorrência
ser primeiro está associado a qualidade ANÁLISES DAFO: Debilidades, Ameaças, Fortalezas e Oportunidades
NÃO MATARÁS A IDÉIA DE UM NOVO PRODUTO As 10 coisas que um cliente quer
FIQUE ATENTO COM A RETAGUARDA DA EMPRESA O melhor Emprego do mundo
SELECIONE ANTECIPADAMENTE SUAS ARMAS a batalha pela mente do consumidor
a estratégia de Google: 70 / 20 / 10 O packaging vive sua etapa de ouro como ferramenta de marketing
Marketing FILOSÓFICO E Marketing OPERATIVO O MELHOR MARKETING DO MUNDO
Ser o Melhor ou ser o mais Conhecido? o poder mágico das Promoções
a idéia central do marketing é a diferenciação Imaginem nadar num oceano ensangüentado...
boas empresas satisfazem necessidades Os clientes precisam ser entendidos
compradores influenciados pela embalagem ONDE ESTAMOS E AONDE QUEREMOS CHEGAR...
que o mkt mostre resultados quantificáveis Salve aos fortes; Perca aos fracos
A ARTE DE INTERAGIR COM O CLIENTE MARKETING E NEUROCIÊNCIA
DETECTE AS NECESSIDADES potencie suas vendas com catálogos
MAIOR O ABRAÇO, MENOR A FORÇA O marketing tem se demonizado em nossa sociedade
a venda é um produto mais do marketing MENSURAÇÃO: TUDO PODE SER MEDIDO, SEMPRE!
AS REGRAS DE MARKETING DE ADOLF HITLER CONQUISTE O CLIENTE COM SEU PRODUTO E MARCA
tem futuro o catálogo ante a venda on-line? A OFERTA MAIS DELICIOSA DO MUNDO
Pequenos erros que nós fazemos para quebrar
marketing on-line: branding x resposta direta OS FATORES QUE POTENCIAM A CRIATIVIDADE
CORREIO tradicional, E-MAIL OU AMBOS? O FUTURO ESTÁ NA EMOÇÃO
está nascendo o novo marketing RESPONDA SE VOCÊ PUDER
é bem fácil... QUEM SÃO OS SEUS CONCORRENTES?
CRESCE A INFLUÊNCIA DO MARKETING AO VIVO  B2B Ou B2c?
A ILUSÃO DOS MARKETEIROS ANTES DE INVESTIR EM PROPAGANDA ARRUME A CASA
As 22 consagradas leis do marketing PREOCUPADOS COM A RETENÇÃO DE FUNCIONÁRIOS
A MAIORIA DAS GRANDES MUDANÇAS RE-IMAGINE DE TOM PETERS

ADVERTAINMENT E ADVERGAMES! ISSO SE COME?

A REVOLUÇÃO DOS TRABALHADORES INTELECTUAIS

O PRAZER DA EXPERIÊNCIA E DA INOVAÇÃO

QUAL A MATÉRIA IMPRESCINDÍVEL PARA SER LÍDER

Qual é a freqüência de marketing?

CONHEÇA A SUA CONCORRÊNCIA

UMA LIÇÃO

PARA AQUELES QUE VÃO SEGUIR UMA CARREIRA

NADA É SAGRADO

ESTIMULE A CRIATIVIDADE

você é líder ou apenas gerente?

QUE DE FATO MUDOU COM A REVOLUÇÃO TECNOLÓGICA

.

.

Sistema de Representação para Representantes Comerciais

.

SDR - Software de representação Comercial, Vendas e Serviços

fone: (51) 3019 2817 - e-mail: suporte@sdr.com.br - chat via Skype: sistemasdr

.

.

.

....TESTE DO SISTEMA SDR

.

....

....FUNÇÕES DO SISTEMA SDR

.

..

....SOLICITE UM ORÇAMENTO DO SDR

.

.

....a pessoa certa para a empresa certa

..

.

....Importação de produtos e Ciclo de Compras

..

.

....PORQUE INFORMATIZAR A REPRESENTAÇÃO COMERCIAL

.

.

 

.

RAZÃO SOCIAL: PORTAL SDR LTDA SISTEMA DE REPRESENTAÇÃO

CNPJ: 10.767.123/0001-06 DATA DE REGISTRO DESTE WEB SITE: 15.04.1999

Av. Caçapava 425 sala 03 Petrópolis Porto Alegre (RS) BRASIL cep: 90460-130

.

1999

SDR - Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

2017

Copyright © - SDR