Como página inicial

Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

Adicionar a Favoritos

Sistema de representação Comercial, Vendas e Serviços

.

fone: (51) 3019 2817 - e-mail: suporte@sdr.com.br - msn: sistemasdr@hotmail.com

.

.

Funções do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Testes do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

SDR - Sistema de Representação, Vendas e Serviços

Manual do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Biblioteca dos Jonais de Representação Comercial SDR

Assinatura livre e gratuita do Jornal de Representação Comercial

Contrate os melhores e mais capacitados Representantes Comerciais

Anúncios de Indústrias solicitando Profissionais em Representação Ciomercial

Contato com a Equipe do SDR Sistema de Representação

As melhores Dicas sobre softwares livres, Bibliotecas, Links...

FUNÇÕES

TESTE

compra

MANUAL

JORNAIS

ASSINe

saiba

anúncios

contato

dicas

.

.

.

BIBLIOTECA EXCLUSIVA DO PROFESSOR

.

ser 1º está associado a ter a melhor qualidade

.

PROF. AL RIES

.

É considerado uma das pessoas mais influentes destas 2 últimas décadas. Preside junto com sua filha Laura Ries a empresa Ries & Ries, uma consultoria de estratégias de marketing. Estrategista brilhante de marketing e autor de inúmeros livros como: Positioning Marketing Warfare, Focus, The 22 Immutable Laws of Branding, The Fall of Advertising & the Rise of PR, The Origin of Brands.

.

Trabalhou no departamento de publicidade de General Electric antes de fundar sua própria agência de publicidade na cidade de Nova York, Ries Cappiello Colwell em 1963. A agência depois mudou a uma consultoria de estratégias de marketing, Trout and Ries. junto com sua filha e sócia, Laura Ries fundaram a empresa ries & ries e hoje são consultores de companhias incluidas nas lista das 500 Fortune, dando seminários ao redor do mundo. foi eleito uma das pessoas mais influentes no campo das Relações Públicas no século 20 pela revista PR Week.

.

Ries & Ries Consulting

.

.

Por que é melhor ser o primeiro produto no mercado que um de melhor qualidade?: Os consumidores supõem que a primeira marca é a de maior qualidade. Deve ser porque todos sabem que as marcas de melhor qualidade são as que ganham no mercado.

Dado que o primeiro produto no mercado automaticamente se transforma no líder, pelo geral mantém esta posição de liderança e portanto sua percepção de maior qualidade.

É por isso que os consumidores crêem que o ketchup Heinz é de melhor qualidade do que o Hunt’s. Deve ser porque Heinz é a marca líder.

O mesmo acontece com COCA-COLA e PEPSI. Em alguns casos, a segunda marca se lançou com diferenças de qualidade notáveis. Nestes casos, os líderes têm o tempo para mudar ou reformular suas marcas para eliminar as diferenças de qualidade.

Por que os estudos de mercado não são realmente necessários para criar uma nova marca?: Porque se sabe o que fizeram no passado, mas não necessariamente se sabe o que podem fazer no futuro. Uma nova marca é apostar no futuro e ninguém pode predizer o futuro.

Que tivesse passado se Red Bull lhes tivesse conferido aos consumidores se estavam dispostos a pagar US$3 por uma lata de 237 ml de bebida energética? Se Red Bull tivesse dependido de um estudo de mercado, nunca teria podido introduzir o produto.

.

.

Sistema de Representação para Representantes Comerciais

FONE: 51 3019 2817

.

sistema de representação comercial, vendas e serviços

.L

.

.

Como página inicial  Adicionar a Favoritos

Resolução mínima de 800x600 © Copyright - SDR