1999

Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

2017

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SDR - Software de representação Comercial, Vendas e Serviços

fone: (51) 3019 2817 - e-mail: suporte@sdr.com.br - chat via Skype: sistemasdr

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Vendas quer vender, Marketing quer posicionar

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sala dos artigos de gerenciamento

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O gerente de vendas espera que a próxima campanha de marketing gere vendas. O gerente de marketing espera que a próxima campanha de marketing posicione a empresa no mercado. Existe alguma maneira de fazer com que uma campanha de marketing gere vendas ao mesmo tempo em que posiciona a empresa no mercado? Com certeza!! Conheça aqui algumas técnicas de Marketing + Vendas comprovadas:

Faça o cliente AGIR! Diga ao leitor ou espectador para ligar, escrever, solicitar uma visita, contatar o seu gerente de atendimento, solicitar por folhetos técnicos ou simplesmente comprar o produto ou serviço em todas as peças de marketing (Artigo: Disparadores de compra para aumentar as vendas).
Peça informação gratuita, tais como folhetos, catálogos ou amostras grátis caso o cliente entre em contato com a empresa.
Não ofereça “folhetos de produtos”, ofereça kits sobre “Planejamento de Compra”. Não ofereça “Catálogo de Produtos”, ofereça “Guias de Soluções” (Artigo: o efeito aperitivo nos consumidores).
Mostre a imagem da capa do seu kit de “Planejamento” ou “Guia de Soluções” em todas as peças de marketing.
Inclua o seu fone e endereço na internet próximo a sua marca.
Integre a campanha de marketing com a internet. Inclua nos seus anúncios de marketing o endereço de uma página na web onde o cliente deve preencher um cupom eletrônico com múltiplas opções, tais como “Eu quero ver uma demonstração”, “Eu quero que o vendedor me ligue”, “Envie o Guia de Soluções” etc (Artigo: Uma guerra de preços acaba com muitas cruzes!).
Inclua o Código do Produto ou Serviço ao lado da imagem dos seus produtos ou serviços em todos os anúncios (Artigo: A sua Propaganda representa a sua Empresa?).
Ofereça Consultoria Grátis, Analise Recomendações, Estudos, Estimativa de Custos como serviços GRÁTIS que façam o cliente agir.
Teste diferentes versões da sua campanha e acompanhe os resultados. Repita apenas os anúncios que deram maior resultado (Artigo: vendendo através da cor do produto).

Marketing existe para aumentar os negócios de uma empresa. Se o seu marketing não faz isso, não faça marketing.

PROF. RICARDO JORDÃO
PRESIDENTE, FUNDADOR E SEU AMIGO
BIZREVOLUTION CONSULTORIA DE MARKETING

BIBLIOTECA EXCLUSIVA DO PROFESSOR

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Cheirinhos que nos fazem comprar

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