Como página inicial

Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

Adicionar a Favoritos

Sistema de representação Comercial, Vendas e Serviços

.

fone: (51) 3019 2817 - e-mail: suporte@sdr.com.br - msn: sistemasdr@hotmail.com

.

.

Funções do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Testes do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

SDR - Sistema de Representação, Vendas e Serviços

Manual do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Biblioteca dos Jonais de Representação Comercial SDR

Assinatura livre e gratuita do Jornal de Representação Comercial

Contrate os melhores e mais capacitados Representantes Comerciais

Anúncios de Indústrias solicitando Profissionais em Representação Ciomercial

Contato com a Equipe do SDR Sistema de Representação

As melhores Dicas sobre softwares livres, Bibliotecas, Links...

FUNÇÕES

TESTE

compra

MANUAL

JORNAIS

ASSINe

saiba

anúncios

contato

dicas

.

.

.

MOTIVAÇÃO E ENERGIA PARA OS FUNCIONÁRIOS

.

sala dos artigos de recursos humanos

.

A maioria dos funcionários deseja dar o melhor de si e fazer um bom trabalho a cada dia. O doutor W. Edwards Demming (Artigo) reconhecido como "O Avô da Qualidade da Classe Mundial" declarou:

o primeiro que se deve fazer para melhorar a produtividade dos funcionários, é remover o temor deles. Quando existem defeitos, erros, desperdícios, problemas de moral e falta de produtividade dos funcionários: uns 20% tem a ver com as pessoas, os 80% tem a ver com a política e os processos de operação.

Para alçar a motivação e produtividade dos funcionários, a administração necessita analisar sua política e seus processos de produção e assegurar que o lugar do trabalho seja seguro, inspirador, desafiante, satisfatório e por sua vez deve haver participação por parte dos funcionários no processo de melhoramento contínuo.

Sempre anime-os e dê confiança: O reconhecimento oportuno cria confiança e respeito entre o supervisor e seus funcionários. Permita-lhes que nomeiem o trabalhador do mês e coloque sua foto em uma placa especial posta em um lugar chave na área principal da empresa.

.
Por outro lado nunca envergonhe um funcionário em público: O que mais pode desanimar um funcionário é quando o supervisor perde a confiança nele ou nela. Se é necessário chamar a atenção de um dos funcionários faça-o em privado.

Esta oportunidade lhe permite aproximar-se e agir como um treinador ou conselheiro no processo de desenvolvimento de seus funcionários.

Seja sempre agradável e amável com todos: Trate os funcionários com justiça e dignidade. Faça-os sentir que são apreciados por sua contribuição especial. Por exemplo, uma empresa organiza uma festa de aniversário para cada um de seus funcionários. Todos preparam pratos regionais e compartilham um almoço em companhia dos diretores.

Os momentos de convivência criam harmonia e irmandade por que comovem positivamente as pessoas de um toque emocional.

Pague-lhes um bom salário, justo, segundo a empresa: Quando os funcionários são bem remunerados, recebem divisões de ações dos lucros da empresa e tem bons benefícios de seguros, serão leais e renderão mais do que se espera deles.

A pessoa reconhece quando é apreciada por sua participação, seu tempo e esforço em fazer alta qualidade, dar excelente serviço ao cliente a ajudar a empresa a crescer.

Capacite os funcionários como parte do melhoramento contínuo: O capital humano é o conhecimento, habilidades e talento total do pessoal de uma empresa ou organização. Muitos funcionários carecem de habilidades técnicas ou do inglês.

Os funcionários em classes do processo de melhorias elevam suas destrezas e proporcionam boas idéias de valor agregado e iniciativas que ajudam a companhia a realizar seu potencial e crescimento.

PROF. José Ignácio García

.
clu - Universidade Luterana da Califórnia - EUA

consultor de empresas e professor de Liderança e Administração

.

.

Sistema de Representação para Representantes Comerciais

FONE: 51 3019 2817

.

sistema de representação comercial, vendas e serviços

.L

.

.

Como página inicial  Adicionar a Favoritos

Resolução mínima de 800x600 © Copyright - SDR