Como página inicial

Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

Adicionar a Favoritos

Sistema de representação Comercial, Vendas e Serviços

.

fone: (51) 3019 2817 - e-mail: suporte@sdr.com.br - msn: sistemasdr@hotmail.com

.

.

Funções do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Testes do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

SDR - Sistema de Representação, Vendas e Serviços

Manual do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Biblioteca dos Jonais de Representação Comercial SDR

Assinatura livre e gratuita do Jornal de Representação Comercial

Contrate os melhores e mais capacitados Representantes Comerciais

Anúncios de Indústrias solicitando Profissionais em Representação Ciomercial

Contato com a Equipe do SDR Sistema de Representação

As melhores Dicas sobre softwares livres, Bibliotecas, Links...

FUNÇÕES

TESTE

compra

MANUAL

JORNAIS

ASSINe

saiba

anúncios

contato

dicas

.

.

.

GESTÃO A JAPONESA

.

sala dos artigos de

.

O bom momento de companhias japonesas como a Sony ou Toyota confirma o acerto de suas técnicas de gestão. Técnicas estas inspiradas nas teorias de um economista norte-americano, W. Edwards Deming. Tal foi sua contribuição a mudança da economia japonesa, em meados dos anos cinqüenta, que foi condecorado pelo mesmíssimo imperador japonês. Deming anunciou em seu livro "Sair da crise" os pontos para melhorar a gestão: 

Criar um hábito de Constancia na melhora de produtos e serviços, tendo como objetivo ser mais competitivos para continuar PRODUZINDO EMPREGOS. 
Instituir o treinamento na empresa, que deve ser uma parte do trabalho diário de todos os operários, funcionários e gerentes.
Adotar e instituir a liderança. O objetivo da supervisão deve ser o de ajudar aos funcionários, as máquinas e os dispositivos a realizar um trabalho melhor.
Desterrar o medo, de tal forma que as pessoas se esforcem em ser eficazes, porque querem que a empresa tenha êxito.
Eliminar as diferenças entre departamentos, todos tem de trabalhar como una equipe e antecipar-se aos problemas em qualquer área. 
Retirar as barreiras que impedem o trabalhador de orgulhar-se do que faz. A responsabilidade dos supervisores deve mudar dos meros números para a qualidade como conceito.

.

ARTIGOS RECOMENDADOS:

.

O SISTEMA JIT DE TAIICHI OHNO PARA TOYOTA   -   JUST-IN-TIME = JUSTO A TEMPO

.

.

Sistema de Representação para Representantes Comerciais

FONE: 51 3019 2817

.

sistema de representação comercial, vendas e serviços

.L

.

.

Como página inicial  Adicionar a Favoritos

Resolução mínima de 800x600 © Copyright - SDR