Como página inicial

Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

Adicionar a Favoritos

sistema de representação comercial e vendas

FONE: 51 3019 2817

.

.

Funções do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Testes do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Solcite seu Orçamento

Manual do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Biblioteca dos Jonais de Representação Comercial SDR

Assinatura livre e gratuita do Jornal de Representação Comercial

Contrate os melhores e mais capacitados Representantes Comerciais

Contato com a Equipe do SDR Sistema de Representação

As melhores Dicas sobre softwares livres, Bibliotecas, Links...

FUNÇÕES

TESTE

ORÇAMENTO

MANUAL

JORNAIS

ASSINe

saiba

contato

dicas

.

.

.

BENEFÍCIOS DE PROMOVER A MARCA ON-LINE

.

A comunicação on-line está se convertendo num elemento de importância estratégica no marketing de bens de consumo em massa. Já ocupa o 4º lugar em significação e nos próximos cinco anos atingirá a 2ª posição em importância estratégica, por trás do marketing no ponto de venda, mas por diante da publicidade convencional e outros canais de comunicação. É a conclusão do estudo "Promovendo a marca", realizado pela agência de comunicação on-line A&B.face2net em cooperação coma revista alemã wissen.de.

  • 65% dos especialistas conferidos para a elaboração do estudo afirma que os bens de consumo em massa devem desenvolver novas formas publicitárias, além da imprensa e a televisão, para atingir efetivamente aos consumidores.

  • Uns 60% considera que cada vez terá mais importância a adoção de estratégias on-line como reação às crises e ações da concorrência.

Os experts recomendam com freqüência uma combinação cross-media de diferentes canais. Nesta linha:

  • 58% encontram sentido a uma conexão entre Internet e o ponto de venda.

  • 57% linkariam a publicidade clássica e Internet.

  • 54% dos experts concordam que o canal web é idôneo para a fidelização de clientes.

  • 46% para a comunicação de mensagens de marca é outra funcionalidade.

  • 44% para a ampliação do alcance.

  • 39% para aumentar o grau de efetividade.

A navegabilidade, o design, a interatividade, as possibilidades cross-media, a informação de produto e o uso de ônus emocional se convertem em fatores de sucesso. Mais da metade dos entrevistados são da opinião de que estas exigências ainda não estão o suficientemente implantadas. Mas também há posturas céticas frente à aposta de Internet pelos bens de consumo em massa:

  • 55% dos conferidos considera que há muito pouco interesse na comunicação on-line por parte dos consumidores.

  • 41% dizem que Outras barreiras são a falta de experiência estratégica das empresas.

  • 38% são o baixo alcance entre os grupos objetivo.

Cross-media: é a possibilidade de uma mesma campanha utilizar simultaneamente diferentes tipos de mídia: impressa, TV, rádio ou Internet. Nos meios tradicionais, esse tipo de ação é bastante comum, mas com a entrada da mídia interativa no mix de comunicação, ela tornou-se muito mais eficiente.

.

.

Sistema de Representação para Representantes Comerciais

.

sistema de representação comercial e vendas

.L

.

Como página inicial  Adicionar a Favoritos

Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2006, SDR