1999

Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

2018

.

SDR - Sistema de representação, Vendas e Serviços

fone: (51) 3019 2817 - e-mail: suporte@sdr.com.br - chat via Skype: sistemasdr

.

.

.

.

.

.

Descobrir o que o cliente quer, é fácil

.

sala dos artigos de fidelização  -  sala dos artigos de marketing

.

Fazer algo em relação a isso, é que já não é assim tão simples (Liz Wetzel). Um cassino dos EUA tinha uma altíssima taxa de e-mails devolvidos. Para acabar com este problema e limpar sua base de dados, a empresa recorreu aos serviços de um provedor de aplicações interativas de mensagens de voz automatizados. O cassino costuma enviar e-mails regularmente aos membros de seus clubes de fidelização, para facilitar-lhes informação de eventos, promoções e ofertas (Artigo: O melhor cliente é aquele que já temos).

.

Há uns meses, a empresa se deu conta de que obtinha devoluções de quase 4.000 endereços de e-mail. Mais de 50% dos e-mails enviados a nossa base de dados nos eram devolvidos, afirma Bill Daily, diretor de marketing do cassino. O cassino se encontra numa zona pouco povoada e o contato por e-mail é vital para a empresa, sobretudo para contatar com sua base de clientes do setor transportes (Artigo: Marketing boca a boca em 5 passos).

.

Dewey Hub desenvolveu um sistema de levantamento de dados pessoais mediante telefonema automatizado, seguindo um método que a empresa já tinha empregado para uma campanha política. A mensagem do telefonema era muito singelo:

clique 1 para dar-nos seu endereço de e-mail;

clique 2 para que voltemos a lhe telefonar em outro momento;

clique 3 para ser excluído da lista.

A empresa telefonou a 3.909 pessoas e deixou mensagens a 79,4% da lista:

55,1% das mensagens foram deixadas para as pessoas.

54,9% das mensagens foram deixadas em secretárias eletrônicas.

30% das pessoas que receberam a mensagem diretamente respondeu à campanha.

31,4% facilitou seu endereço de e-mail.
73,3% facilitou seu endereço de e-mail ou deu permissão para que voltassem a entrar em contato com ele.

O processo de recopilação e limpeza durou 4 dias. Como resultado, o cassino obteve uma lista de 440 entradas desatualizadas na base de dados. A limpeza destes endereços da base de dados representou uma economia de 18.000 dólares à empresa, que gastavam em mailings sem destinatário. E você... já pensou no potencial deste tipo de aplicações dentro do marketing de sua empresa? (Artigo: Como atrair clientes com marketing direto?).

ARTIGO RECOMENDADO:

.

Como seria o e-mail perfeito?

.

.

Sistema de Representação para Representantes Comerciais

.

SDR - Sistema de representação, Vendas e Serviços

fone: (51) 3019 2817 - e-mail: suporte@sdr.com.br - chat via Skype: sistemasdr

.

.

 

.

.

RAZÃO SOCIAL: PORTAL SDR LTDA SISTEMA DE REPRESENTAÇÃO

CNPJ: 10.767.123/0001-06 DATA DE REGISTRO DESTE WEB SITE: 15.04.1999

Av. Caçapava 425 sala 03 Petrópolis Porto Alegre (RS) BRASIL cep: 90460-130

.

1999

SDR - Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

2018

Copyright © - SDR