Como página inicial Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais Adicionar a Favoritos

sistema de representação comercial e vendas

.

.

Funções do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR Testes do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR Manual do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR Contato com a Equipe do SDR Sistema de Representação Assinatura livre e gratuita do Jornal de Representação Comercial Associe-se gratuitamente na Comunidade de Representação Comercial SDR Sua participação é imprescindível e muito importante para reforçar a Representação Comercial! Contrate os melhores e mais capacitados Representantes Comerciais As melhores Dicas sobre softwares livres, Bibliotecas, Links...
FUNÇÕES TESTE MANUAL contato ASSINe venha vamos +  saiba dicas

.

.

.

baby boomers - um target de posição e poder

.

sala de tendências

.

Os Baby Boomers são pessoas adultas e reticentes à mudança, mas com um poder aquisitivo de dois bilhões de dólares, que fizeram com que os publicitários dos EUA voltassem seus olhos aos 78 milhões de estadunidenses entre 40 e 60 anos de idade.

.

A capacidade econômica dessa geração atrai a empresas em procura de novos mercados e também conhecidos como 3ª sociedade.

As mentes criativas da publicidade tendiam a renunciar aos consumidores quando estes chegavam a 35 anos de idade, mas o progressivo envelhecimento da população e o escasso poder aquisitivo dos jovens trouxeram mudanças.
.

Com o termo boomers se designa popularmente aos estadunidenses nascidos nas duas décadas posteriores à 2ª Guerra Mundial, coincidindo com o regresso dos soldados que combateram na Europa e Coréia, e que deu lugar a um boom da natalidade.

Uma vez liberada de empréstimos e hipotecas, esta geração controla:

80% das economias e dispõe de uma capacidade aquisitiva superior aos dois bilhões de dólares, pelo que se converteu na base do consumo deste país.

Ao calor desta oportunidade, numerosos empresários decidiram criar meios com um conteúdo orientado para os Boomers, e dessa forma explorar o repentino puxão publicitário dessa geração e seus dependentes. Um dos pioneiros nessa tendência é Jeff Taylor, fundador do portal de emprego Monster.com, que investiu mais de 10 milhões de dólares na criação de Eons.com, um novo site dirigido a este segmento de população.

Muitas empresas exploram o fato de que a maior parte de seus clientes está conformada por pessoas com mais de 50 anos, ainda que nunca o admitem de forma pública, assegurou ao jornal The Wall Street Journal.

Taylor, de 45 anos, pretende converter sua web num estilo (literalmente falando) de MySpace.com, uma rede de socialização virtual na qual os adolescentes podem trocar mensagens, fotos, vídeos e música, dedicada à terceira idade.

Se tem mais de 50 anos, una-se a nós para começar a viver a vida mais longínqua possível, anuncia o novo portal, que inaugurou oficialmente em agosto. Taylor apóia seu projeto no fato de que 44 milhões de pessoas adultas estão on-line.

Não só a internet descobriu aos Boomers, também o mundo editorial e a televisão decidiram prestar atenção aos adultos, que até este momento não eram notados pelos publicitários. As revistas GeezerJock, dedicada aos atletas sêniors (mais de 40 anos), e grand, orientada aos que já são avôs, iniciaram sua aventura no final de 2004. Depois de quase dois anos, estas publicações conseguiram consolidar uma tiragem de 50 e 100 mil exemplares mensais, respectivamente.

Próxima a iniciar esta aventura está também What’s Next, outra revista fundada por um ex-diretor da empresa Time Warner, Jeremy Koch, incluído por sua idade no grupo de boomers. A começos de 2007 tratará de converter-se num referente do estilo de vida de todos os homens deste país entre 45 e 64 anos. Estas publicações refletem uma velha aspiração do mundo editorial: ganhar o público sênior, algo que já ocorreu nos anos 80, ainda que sem muito sucesso.

Para Samir Husni, professor de Jornalismo da Univ. de Iowa e conhecido como Mr. Magazine por seu conhecimento do mundo editorial, esse fracasso pode se dever a um fato evidente:

às pessoas não lhes agrada que lhe lembrem que é suficientemente velha como para ser avó, segundo explica em seu web site (www.mrmagazine.com).

No entanto, cada vez mais empresas se lançam à conquista deste apetecível mercado, como é o caso de Retirement Living TV, um novo canal que tratará de ocupar o abundante tempo livre de que dispõem os aposentados.

A partir do 5 de setembro, a nova rede à cabo chegará a mais de 7.5 milhões de lares com quatro horas de programação dedicada em exclusividade a maiores de 62 anos, para o qual investiu 50 milhões de dólares.

Joelle Diderich
LA OPINIÓN - LOS ANGELES

.

Sistema de Representação para Representantes Comerciais

.

sistema de representação comercial e vendas

.L

.

Como página inicial  Adicionar a Favoritos

Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2006, SDR