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Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

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Controlando o ciclo de compras de cada cliente pela cor

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Conhecer o ciclo e o perfil de compras de cada cliente de sua empresa é uma vantagem competitiva de altíssimo valor, sobre tudo quando essa detecção é oferecida de forma automatizada pelo sistema e quando não lhe exige que realize nenhum trabalho para obter esses resultados tanto visuais como em relatórios. Utilizar padrões de reconhecimento por cor em cada cliente, nos permite quando um cliente liga ou visitamos, possa ser reconhecido na tela do computador pela cor que o identifica "verde, roxo, vermelho, laranja, azul, cinza ou mostarda".

Essa cor do cliente "STATUS" se refere ao quantos dias que fez seu último pedido e alerta a quem o atende do seu potencial de compras. A partir da cor do cliente, o usuário pode analisar visualmente, o valor atual do cliente analisando os valores de cada pedido, que aparecem logo abaixo do cadastro, sabendo quais os prazos que costuma comprar, descontos, empresas representadas das que costuma comprar e se necessário, fazer uma pesquisa rápida na tela, sobre quais os produtos mais comprados e dentro de que períodos.

Se conhecemos as preferências de cada cliente, suas expectativas, padrão de consumo e formas de pagamento, teremos um cliente "COLORIDO", o qual poderemos reconhecer ao instante e verificar como foram seus pedidos no mês pela cor e assim poderemos saber que clientes ainda não compraram no ciclo e contatar eles para agregar mais pedidos e aumentar a quota de vendas da sua empresa.

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As informações não são simplesmente números, mas dados selecionados, interpretados, enriquecidos e com um significado prático para a tomada de decisões. É através dos resultados que o Sistema SDR lhe oferece, que se tem acesso a dezenas de resultados e com eles podem se gerar muitos mais. Os profissionais em vendas conscientes e responsáveis pelos contratos que mantêm com suas companhias, tem obrigação de integrar o melhor sistema comercial ao seu dia a dia, para poder obter as informações necessárias para atender os clientes como qualidade, agilidade e organização.

como funciona esta aplicação: na janela Comercial do Sistema SDR, bem no meio dela, terá um botão "estatus", onde poderá marcar e atualizar os dias para que um cliente permaneça "ativo (verde)", pós ativo (roxo)", "inativo (vermelho)" (VEJA UM exemplo). A cada abertura do sistema, as cores de cada clientes serão modificadas, comparando os pedidos e suas datas. Dessa forma poderá atualizar os estatus "quantas vezes ao dia precisar", de acordo com sua estratégia de fechamentos e incrementos da quota de vendas:

"Clientes em "análises: clientes em prospecção, ainda sem pedidos (laranja)
"Clientes potenciais": clientes com orçamento enviado (mostarda)
"Clientes ativos": com pedido no escritório dentro dos 30 dias (verdes)
"Clientes pós ativos": com pedido entre 31 e até 45 dias (roxos)
"Clientes inativos": sem pedidos há mais de 46 dias (vermelhos)
"Clientes fechados": são clientes que encerraram as atividades (cinza)
"Clientes cancelados": são clientes retirados do atendimento (azul)

Seja qual for o tipo de produto ou serviço que você vende, tudo que você faz é baseado no conhecimento que você tem do seu cliente. Se você não conhece o suficiente os seus clientes, suas necessidades e desejos, você provavelmente está perdendo alguma oportunidade de vendas. Se você conhece bem os seus clientes e suas necessidades, as suas chances de ser bem-sucedido são muito maiores, uma vez que você tem a oportunidade de servir o cliente da forma que ele deseja. Comece por organizar as informações que já possui a respeito dos seus clientes.

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