1999

SDR - Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

2017

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SDR - Software de representação Comercial, Vendas e Serviços

fone: (51) 3019 2817 - e-mail: suporte@sdr.com.br - chat via Skype: sistemasdr

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sala dos artigos de representação

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Luta de dois planetas NEGOCIAÇÃO E REPRESENTAÇÃO SÃO SINÔNIMOS
é rentável pagar a um supermercado para que exiba seus produtos? Princípio do contraste - As ferramentas da influência
Alto rendimento em vendas por que não cumpri a quota este mês...
Vendas só se ganham,quando você conhece o gosto da derrota... Não venda file, venda o aroma da carne assando...
a re-negociação de preços com os compradores Como avaliar o desempenho em vendas, que indicadores usar?
FORÇA DE ELITE COMERCIAL TÉCNICA DE VENDAS aida
Existem 3 tipos de clientes: visuais, auditivos e sinestésicos As chaves para uma boa venda
O cliente percebe a diferença Como fazer Apresentações de Vendas
ninguém consegue segurar o cliente apenas com preço! Cross Selling: Deseja batatas com o seu hambúrguer?
A Importância dos antecedentes comerciais Você se rende demasiado cedo...
Preciso pensar uns dias a respeito de sua proposta quem você diz que é o melhor?
Para vender, é preciso fazer coisas difíceis Que sistema de administração comercial você precisa?
excelentes contra os melhores, terminam num empate A busca não pára nunca
representar é como andar de bicicleta! traição manifesta ou deserção induzida...?
Como ser feliz em Vendas As empresas perdem 20% dos clientes a cada ano
conhece o seu cliente? Conhece-o de verdade? communication skills - destrezas na comunicação
ALGUNS CLIENTES CONFUNDEM O REPRESENTANTE COM SEU GARÇOM Quando o cliente nos pede comissão
DIFERENCIE-SE DA CONCORRÊNCIA toda regra nasceu para ser rompida!
Cinco segredos para fazer negócios Os 5 SENTIDOS DA VENDA - Um caminho sensorial para vender
Qual é a sua prioridade como analisar e selecionar os clientes
Qual a taxa de conversão de Orçamentos a Pedidos? Primeiro apresente-se, depois venda...
A confiança entre fornecedor e cliente é boa (mas nem tanto) COMO VENDER SE O CLIENTE ESTÁ FUGINDO DE NÓS?
Um mau dia? Não! Falta de comunicação... Os excelentes contra os melhores, terminam num empate!
SEUS CLIENTES SOFREM DE PREGUIÇA MENTAL? Fora os planos de vendas a curto prazo
A qualificação do cliente potencial Todo dia é o último dia do mês
características das personalidades... O Segredo Mais Bem Guardado do Mundo das Vendas
quer aprender a vender, comece por pedir dinheiro o que motiva um profissional em vendas?
A teoria das cinco W: Who?, What?, Where?, When?, Why? Ser feliz é saber dizer não a certos produtos!
fundamentos da técnica de SOLUTION SELLING Grandes Clientes são Perigosos
Vendendo mais e melhor com up selling e cross selling QUER SE TORNAR UM PROFISSIONAL EM VENDAS?
Venda, enquanto seu concorrente dorme... As vendas já não são mais o que eram...
COMO SER PROFISSIONAL EM VENDAS COMO AUMENTAR sua PARTICIPAÇÃO NO MERCADO
Devemos fidelidade... ao cliente o representada? a que estratégia recorrer: descontos ou benefícios
Como vender o que o cliente precisa e deseja? DESCOBRIR NOVOS CLIENTES É ESSENCIAL
Dobrar as vendas é simples Defina os seus Clientes Alvo!
As 9 regras de ouro para Profissionais em Vendas Psicologia em vendas: Estratégias avançadas (1)
Mantenha-se próximo do cliente (mas não demais) A linguagem corporal nas vendas
7 métricas que vão lhe ajudar a melhorar as vendas Pedidos individualizados: a gestão de estoques mais eficaz
Como incrementar sua quota de Vendas? Habilidades estratégicas dos profissionais em vendas
O sucesso depende das glândulas, faça com que suem! Como qualificar um cliente potencial
REPRESENTANTE COMERCIAL – UM VICIADO EM VENDAS Vendas não lê Marketing - Marketing não lê Vendas
GESTOS QUE DELATAM: A LINGUAGEM SECRETA do sucesso QUANTAS CONSULTAS TERMINAM EM VENDAS?
está precisando aumentar as suas vendas? Ter carisma ajuda, mas não é o suficiente
Quem se queima com leite, vê uma vaca e chora... Saia de seu cérebro animal
O Pedido Perfeito Quer impulsionar as vendas de pneus... Invista em turismo!
Posso fazê-lo melhor! SUPERANDO obstáculos
Como a Regra 80/20 pode ajudar a ser mas efetivo TODOS POR UM E UM POR TODOS (MAS NÃO EM VENDAS)
Como vender em tempos difíceis? Planejamento Estratégico
Utilizando a psicologia nas vendas Conheça os Rainmakers: os vendedores que fazem chover
Como deve ser uma apresentação comercial? Conceitos da Venda profissional
Clientes: anjos ou demônios? O que... Eu preocupado?
Venda de soluções centrada nos clientes e seus problemas merchandising: você conhece as técnicas...?
No fio do Bigode: palavra que vale! O USO DAS PERGUNTAS NA COMUNICAÇÃO COMERCIAL
Quem poderia ser excluído da lista de clientes O que o cliente quer que você saiba - VCS (vendas que criam valor)
não consegue seu OBJETIVO MENSAL DE VENDAS? Como re-negociar um pedido ou um contrato
Como os clientes querem ser tratados! Currículo: a mais importante ferramenta de Marketing pessoal
VOCÊ SABE ONDE SUA EMPRESA É LUCRATIVA Modelos de vendas para criar valor
Trate cada venda como se fosse a última ESPECIALIZAÇÃO comercial
Superando obstáculos O papel da intuição na tomada de decisões
Estratégias de fechamento em vendas! A importância dos profissionais em vendas
Criando verdadeiro valor para o cliente Benefícios que se vêem e tocam
Vender é talvez a profissão mais importante de todos os tempos O grande DILEMA: SER OU NÃO SER vendedor...
não permita que as equipes comerciais se desgastem Inteligência para a força de vendas
APRENDA QUEM É SEU CLIENTE Modelos de vendas para criar valor
Fechando a brecha entre valor e realidade Marketing e Vendas devem sentar juntos!
quando se cria a brecha de valor para o cliente Segredos da venda por telefone
a tão sonhada ordem de compra do cliente Aprenda a vender-se
Rompendo as barreiras comunicacionais Afterburner Day - elite comercial forces
Os profissionais em vendas... O papel da intuição na tomada de decisões
Novas Estratégias de Inteligência de Vendas A nova ciência da produtividade da força de vendas
TRÊS ESTRATÉGIAS PARA NUNCA ESQUECER que é que tem alguns REPRESENTANTES
Um estudo prediz quando vai fazer uma compra impulsiva TratE os clientes como pessoas especiais
Coisas que você precisa entender Idéias práticas para aumentar as vendas
O ERRO FAZ PARTE DO DIA A DIA PÓS-VENDA
ESTRATÉGIAS DE VENDAS COM RESULTADOS NÃO VENDA NADA - AJUDE!
seus clientes estão satisfeitos...? ALGUMAS técnicas PARA VENDER PELO TELEFONE...
quando se cria a brecha de valor para o cliente 85% da vendas é fruto de recomendações
Vender mais ou Vender melhor O que é a Técnica Mirroring?
O que leva anos para conquistar e segundos para perder? VENDENDO UM NOVO PRODUTO
TENDÊNCIAS COMERCIAIS - OLHANDO PARA O FUTURO à arte de saber vender, dirigir e aplicar
onde você é FORTE Em que se parece o futebol às vendas?
quando os Vendedores vão embora, suas vendas também vão O seu cartão de visita passa no teste do lixo?
Churn: Como reduzir o abandono de clientes COMO DESOBSTRUIR As Artérias De sua empresa
Fracassar não é cair. É recusar a levantar-se! tire o máximo partido de sua representação
Liderança empresarial à moda da Infantaria da Marinha satanás, o melhor vendedor do mundo?
A TÁTICA DO CONTRASTE Como derrotar a objeção de dinheiro
VOCÊ NÃO PRECISA VENDER TUDO EM TODOS LUGARES o triangulo de ferro em vendas
sucessor na REPRESENTAÇÃO COMERCIAL os benefícios de um sistema comercial
QUER UMA excelente REPRESENTADA? Administrando os clientes e suas vendas
PENSE bem ANTES DE QUEIMAR AS Pontes... ensinamentos de Sun Tzu
quem quer peixe, tem que se molhar! O QUE converte um comercial num líder de equipe?
ofereça sempre múltiplas escolhas detectamos necessidades e oferecemos soluções
SEU ESCRITÓRIO FALA DE você? Erros mortais para uma empresa
Conselhos práticos para profissionais VOCÊ SABE VENDER SEU TEMPO?
A EVOLUÇÃO Na REPRESENTAÇÃO COMERCIAL ESTÁ MUDANDO A REPRESENTAÇÃO
As novas estratégias para relações produtivas VENDAS E A MULHER DE CÉSAR
NÃO SEJA TEIMOSO POR QUEM O MERCADO PROCURA E PAGA MAIS?
O papel do representante comercial O ponto-chave de uma venda

EMPRESÁRIO DE REPRESENTAÇÃO

seu escritório tem imagem profissional?

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....a pessoa certa para a empresa certa

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....PORQUE INFORMATIZAR A REPRESENTAÇÃO COMERCIAL

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RAZÃO SOCIAL: PORTAL SDR LTDA. - SISTEMA DE REPRESENTAÇÃO

CNPJ: 10.767.123/0001-06 - DATA DE REGISTRO DESTE WEB SITE: 15.04.1999

Av. Caçapava 425 - sala 03 - Petrópolis - Porto Alegre (RS) - BRASIL - cep: 90460-130

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