1999

Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

2018

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SDR - Sistema de representação, Vendas e Serviços

fone: (51) 3019 2817 - e-mail: suporte@sdr.com.br - chat via Skype: sistemasdr

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sala dos artigos de representação

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Qual é a melhor hora e dia para fazer prospecção telefônica?
Perguntas de alto nível criam uma venda de alto nível Todo mundo tem clientes
Qual a taxa de conversão de Orçamentos a Pedidos? quem você diz que é o melhor?
Quem se queima com leite, vê uma vaca e chora... Não venda file, venda o aroma da carne assando...
Grandes Clientes são Perigosos SEUS CLIENTES SOFREM DE PREGUIÇA MENTAL?
A qualificação do cliente potencial Como vender o que o cliente precisa e deseja?
Preciso pensar uns dias a respeito de sua proposta Utilizando a psicologia nas vendas
Para vender, é preciso fazer coisas difíceis por que não cumpri a quota este mês...
O que... Eu preocupado? Segredos da venda por telefone
O seu cartão de visita passa no teste do lixo? Aprenda a vender-se
Posso fazê-lo melhor! Coisas que você precisa entender
seus clientes estão satisfeitos...? Em que se parece o futebol às vendas?
Como os clientes querem ser tratados! não consegue seu OBJETIVO MENSAL DE VENDAS?
Psicologia em vendas: Estratégias avançadas (1) os benefícios de um sistema comercial
Conquistar é uma arte não um truque Produtos medíocres com grandes equipes de vendas
QUANTO VALE SEU NEGÓCIO Bons vendedores, são aqueles que contam histórias
Pós-venda não é custo, é benefício Ontem a venda era técnica, hoje também é ciência
Você se rende demasiado cedo... Há dois tipos de dor que você vai experimentar na vida
As chaves para uma boa venda 85% da vendas é fruto de recomendações
Como avaliar o desempenho em vendas, que indicadores usar? O papel da intuição na tomada de decisões
Qual o segredo para se tornar irresistível para o cliente? Os 3 V da venda (Sinais Visuais, Vocais e Verbais)
Todo vendedor, enfrenta obstáculos criados pelos clientes DESCOBRIR NOVOS CLIENTES É ESSENCIAL
O grande DILEMA: SER OU NÃO SER vendedor... conhece o seu cliente? Conhece-o de verdade?
a tão sonhada ordem de compra do cliente NÃO VENDA NADA - AJUDE!
Idéias práticas para aumentar as vendas não permita que as equipes comerciais se desgastem
ALGUMAS técnicas PARA VENDER PELO TELEFONE... Venda de soluções centrada nos clientes e seus problemas
VOCÊ SABE ONDE SUA EMPRESA É LUCRATIVA Caráter não se compra, confiança e respeito se conquistam!
TODOS POR UM E UM POR TODOS (MAS NÃO EM VENDAS) ALGUNS CLIENTES CONFUNDEM O REPRESENTANTE COM SEU GARÇOM
Os excelentes contra os melhores, terminam num empate! a re-negociação de preços com os compradores
FORÇA DE ELITE COMERCIAL

Princípio do contraste - As ferramentas da influência

Conheça os Rainmakers: os vendedores que fazem chover O que leva anos para conquistar e segundos para perder?
TENDÊNCIAS COMERCIAIS - OLHANDO PARA O FUTURO quando os Vendedores vão embora, suas vendas também vão
Quando o cliente nos pede comissão 7 métricas que vão lhe ajudar a melhorar as vendas
Como qualificar um cliente potencial ESPECIALIZAÇÃO comercial
A teoria das cinco W: Who?, What?, Where?, When?, Why? Venda, enquanto seu concorrente dorme...
Clientes: anjos ou demônios? Vendendo mais e melhor com up selling e cross selling
Quem poderia ser excluído da lista de clientes ninguém consegue segurar o cliente apenas com preço!
Para todo vampiro, existe uma estaca esperando! O cliente percebe a diferença
Como incrementar sua quota de Vendas? a que estratégia recorrer: descontos ou benefícios
é rentável pagar a um supermercado para que exiba seus produtos? TRÊS ESTRATÉGIAS PARA NUNCA ESQUECER
Um mau dia? Não! Falta de comunicação... A confiança entre fornecedor e cliente é boa (mas nem tanto)
Alto rendimento em vendas o que motiva um profissional em vendas?
quer aprender a vender, comece por pedir dinheiro O sucesso depende das glândulas, faça com que suem!
Vender mais ou Vender melhor A linguagem corporal nas vendas
Como vender em tempos difíceis? Pedidos individualizados: a gestão de estoques mais eficaz
Dobrar as vendas é simples excelentes contra os melhores, terminam num empate
Como ser feliz em Vendas As 9 regras de ouro para Profissionais em Vendas
Ter carisma ajuda, mas não é o suficiente está precisando aumentar as suas vendas?
Todo dia é o último dia do mês Devemos fidelidade... ao cliente o representada?
QUER SE TORNAR UM PROFISSIONAL EM VENDAS? Saia de seu cérebro animal
A Importância dos antecedentes comerciais communication skills - destrezas na comunicação
traição manifesta ou deserção induzida...? merchandising: você conhece as técnicas...?
As vendas já não são mais o que eram... QUANTAS CONSULTAS TERMINAM EM VENDAS?
fundamentos da técnica de SOLUTION SELLING GESTOS QUE DELATAM: A LINGUAGEM SECRETA do sucesso
Mantenha-se próximo do cliente (mas não demais) O Segredo Mais Bem Guardado do Mundo das Vendas
Fora os planos de vendas a curto prazo Habilidades estratégicas dos profissionais em vendas
Luta de dois planetas NEGOCIAÇÃO E REPRESENTAÇÃO SÃO SINÔNIMOS
Existem 3 tipos de clientes: visuais, auditivos e sinestésicos TÉCNICA DE VENDAS aida
Cross Selling: Deseja batatas com o seu hambúrguer? Que sistema de administração comercial você precisa?
A busca não pára nunca representar é como andar de bicicleta!
Primeiro apresente-se, depois venda... Como fazer Apresentações de Vendas
DIFERENCIE-SE DA CONCORRÊNCIA toda regra nasceu para ser rompida!
Cinco segredos para fazer negócios Os 5 SENTIDOS DA VENDA - Um caminho sensorial para vender
Planejamento Estratégico Trate cada venda como se fosse a última
COMO SER PROFISSIONAL EM VENDAS COMO AUMENTAR sua PARTICIPAÇÃO NO MERCADO
COMO VENDER SE O CLIENTE ESTÁ FUGINDO DE NÓS? Defina os seus Clientes Alvo!
Como re-negociar um pedido ou um contrato Ser feliz é saber dizer não a certos produtos!
REPRESENTANTE COMERCIAL – UM VICIADO EM VENDAS Vendas não lê Marketing - Marketing não lê Vendas
O Pedido Perfeito Quer impulsionar as vendas de pneus... Invista em turismo!
Como deve ser uma apresentação comercial? Conceitos da Venda profissional
O USO DAS PERGUNTAS NA COMUNICAÇÃO COMERCIAL O que o cliente quer que você saiba - VCS (vendas que criam valor)
como analisar e selecionar os clientes Currículo: a mais importante ferramenta de Marketing pessoal
A importância dos profissionais em vendas Modelos de vendas para criar valor
Toda venda tem cinco obstáculos a serem vencidos Criando verdadeiro valor para o cliente
características das personalidades... Modelos de vendas para criar valor
Fechando a brecha entre valor e realidade Marketing e Vendas devem sentar juntos!
quando se cria a brecha de valor para o cliente APRENDA QUEM É SEU CLIENTE
Os profissionais em vendas... Rompendo as barreiras comunicacionais
quando se cria a brecha de valor para o cliente ESTRATÉGIAS DE VENDAS COM RESULTADOS
onde você é FORTE COMO DESOBSTRUIR As Artérias De sua empresa
Fracassar não é cair. É recusar a levantar-se! tire o máximo partido de sua representação
A TÁTICA DO CONTRASTE VOCÊ NÃO PRECISA VENDER TUDO EM TODOS LUGARES

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....TESTE DO SISTEMA SDR

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....FUNÇÕES DO SISTEMA SDR

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....a pessoa certa para a empresa certa

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....Importação de produtos e Ciclo de Compras

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....PORQUE INFORMATIZAR A REPRESENTAÇÃO COMERCIAL

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RAZÃO SOCIAL: PORTAL SDR LTDA. - SISTEMA DE REPRESENTAÇÃO

CNPJ: 10.767.123/0001-06 - DATA DE REGISTRO DESTE WEB SITE: 15.04.1999

Av. Caçapava 425 - sala 03 - Petrópolis - Porto Alegre (RS) - BRASIL - cep: 90460-130

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