1999

Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

2018

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SDR - Sistema de representação, Vendas e Serviços

fone: (51) 3019 2817 - e-mail: suporte@sdr.com.br - chat via Skype: sistemasdr

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sala dos artigos de representação

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Pós-venda não é custo, é benefício Há dois tipos de dor que você vai experimentar na vida
As chaves para uma boa venda 85% da vendas é fruto de recomendações
Como avaliar o desempenho em vendas, que indicadores usar? O papel da intuição na tomada de decisões
Qual o segredo para se tornar irresistível para o cliente? Os 3 V da venda (Sinais Visuais, Vocais e Verbais)
Todo vendedor, enfrenta obstáculos criados pelos clientes DESCOBRIR NOVOS CLIENTES É ESSENCIAL
O grande DILEMA: SER OU NÃO SER vendedor... conhece o seu cliente? Conhece-o de verdade?
a tão sonhada ordem de compra do cliente NÃO VENDA NADA - AJUDE!
Idéias práticas para aumentar as vendas não permita que as equipes comerciais se desgastem
ALGUMAS técnicas PARA VENDER PELO TELEFONE... Venda de soluções centrada nos clientes e seus problemas
VOCÊ SABE ONDE SUA EMPRESA É LUCRATIVA Caráter não se compra, confiança e respeito se conquistam!
TODOS POR UM E UM POR TODOS (MAS NÃO EM VENDAS) ALGUNS CLIENTES CONFUNDEM O REPRESENTANTE COM SEU GARÇOM
Os excelentes contra os melhores, terminam num empate! a re-negociação de preços com os compradores
FORÇA DE ELITE COMERCIAL

Princípio do contraste - As ferramentas da influência

Conheça os Rainmakers: os vendedores que fazem chover O que leva anos para conquistar e segundos para perder?
TENDÊNCIAS COMERCIAIS - OLHANDO PARA O FUTURO quando os Vendedores vão embora, suas vendas também vão
Quando o cliente nos pede comissão 7 métricas que vão lhe ajudar a melhorar as vendas
Como qualificar um cliente potencial ESPECIALIZAÇÃO comercial
A teoria das cinco W: Who?, What?, Where?, When?, Why? Venda, enquanto seu concorrente dorme...
Clientes: anjos ou demônios? Vendendo mais e melhor com up selling e cross selling
Quem poderia ser excluído da lista de clientes ninguém consegue segurar o cliente apenas com preço!
As empresas perdem 20% dos clientes a cada ano O cliente percebe a diferença
Como incrementar sua quota de Vendas? a que estratégia recorrer: descontos ou benefícios
é rentável pagar a um supermercado para que exiba seus produtos? TRÊS ESTRATÉGIAS PARA NUNCA ESQUECER
Um mau dia? Não! Falta de comunicação... A confiança entre fornecedor e cliente é boa (mas nem tanto)
Alto rendimento em vendas o que motiva um profissional em vendas?
quer aprender a vender, comece por pedir dinheiro O sucesso depende das glândulas, faça com que suem!
Vender mais ou Vender melhor A linguagem corporal nas vendas
Não venda file, venda o aroma da carne assando... Pedidos individualizados: a gestão de estoques mais eficaz
Como vender em tempos difíceis? A qualificação do cliente potencial
Você se rende demasiado cedo... excelentes contra os melhores, terminam num empate
Preciso pensar uns dias a respeito de sua proposta As 9 regras de ouro para Profissionais em Vendas
Ter carisma ajuda, mas não é o suficiente está precisando aumentar as suas vendas?
Como vender o que o cliente precisa e deseja? QUANTAS CONSULTAS TERMINAM EM VENDAS?
Todo dia é o último dia do mês Devemos fidelidade... ao cliente o representada?
Grandes Clientes são Perigosos Como ser feliz em Vendas
QUER SE TORNAR UM PROFISSIONAL EM VENDAS? Saia de seu cérebro animal
A Importância dos antecedentes comerciais communication skills - destrezas na comunicação
Qual a taxa de conversão de Orçamentos a Pedidos? traição manifesta ou deserção induzida...?
quem você diz que é o melhor? merchandising: você conhece as técnicas...?
Cross Selling: Deseja batatas com o seu hambúrguer? Utilizando a psicologia nas vendas
As vendas já não são mais o que eram... O que... Eu preocupado?
fundamentos da técnica de SOLUTION SELLING GESTOS QUE DELATAM: A LINGUAGEM SECRETA do sucesso
Mantenha-se próximo do cliente (mas não demais) SEUS CLIENTES SOFREM DE PREGUIÇA MENTAL?
Fora os planos de vendas a curto prazo Habilidades estratégicas dos profissionais em vendas
Posso fazê-lo melhor! O Segredo Mais Bem Guardado do Mundo das Vendas
não consegue seu OBJETIVO MENSAL DE VENDAS? por que não cumpri a quota este mês...
Luta de dois planetas NEGOCIAÇÃO E REPRESENTAÇÃO SÃO SINÔNIMOS
Vendas só se ganham,quando você conhece o gosto da derrota... Quem se queima com leite, vê uma vaca e chora...
Existem 3 tipos de clientes: visuais, auditivos e sinestésicos TÉCNICA DE VENDAS aida
Para vender, é preciso fazer coisas difíceis Que sistema de administração comercial você precisa?
A busca não pára nunca representar é como andar de bicicleta!
Primeiro apresente-se, depois venda... Como fazer Apresentações de Vendas
DIFERENCIE-SE DA CONCORRÊNCIA toda regra nasceu para ser rompida!
Cinco segredos para fazer negócios Os 5 SENTIDOS DA VENDA - Um caminho sensorial para vender
Qual é a sua prioridade como analisar e selecionar os clientes
COMO VENDER SE O CLIENTE ESTÁ FUGINDO DE NÓS? Ser feliz é saber dizer não a certos produtos!
COMO SER PROFISSIONAL EM VENDAS COMO AUMENTAR sua PARTICIPAÇÃO NO MERCADO
Dobrar as vendas é simples Defina os seus Clientes Alvo!
Trate cada venda como se fosse a última Psicologia em vendas: Estratégias avançadas (1)
REPRESENTANTE COMERCIAL – UM VICIADO EM VENDAS Vendas não lê Marketing - Marketing não lê Vendas
O Pedido Perfeito Quer impulsionar as vendas de pneus... Invista em turismo!
Como a Regra 80/20 pode ajudar a ser mas efetivo características das personalidades...
Como deve ser uma apresentação comercial? Conceitos da Venda profissional
O USO DAS PERGUNTAS NA COMUNICAÇÃO COMERCIAL O que o cliente quer que você saiba - VCS (vendas que criam valor)
que é que tem alguns REPRESENTANTES Como re-negociar um pedido ou um contrato
Como os clientes querem ser tratados! Currículo: a mais importante ferramenta de Marketing pessoal
Planejamento Estratégico Modelos de vendas para criar valor
A importância dos profissionais em vendas Benefícios que se vêem e tocam
Vender é talvez a profissão mais importante de todos os tempos Criando verdadeiro valor para o cliente
APRENDA QUEM É SEU CLIENTE Modelos de vendas para criar valor
Fechando a brecha entre valor e realidade Marketing e Vendas devem sentar juntos!
quando se cria a brecha de valor para o cliente Segredos da venda por telefone
Rompendo as barreiras comunicacionais Afterburner Day - elite comercial forces
Os profissionais em vendas... Inteligência para a força de vendas
Novas Estratégias de Inteligência de Vendas A nova ciência da produtividade da força de vendas
Um estudo prediz quando vai fazer uma compra impulsiva TratE os clientes como pessoas especiais
ESTRATÉGIAS DE VENDAS COM RESULTADOS Coisas que você precisa entender
quando se cria a brecha de valor para o cliente seus clientes estão satisfeitos...?
onde você é FORTE Em que se parece o futebol às vendas?
à arte de saber vender, dirigir e aplicar O seu cartão de visita passa no teste do lixo?
Churn: Como reduzir o abandono de clientes COMO DESOBSTRUIR As Artérias De sua empresa
Fracassar não é cair. É recusar a levantar-se! tire o máximo partido de sua representação
Liderança empresarial à moda da Infantaria da Marinha satanás, o melhor vendedor do mundo?
A TÁTICA DO CONTRASTE Como derrotar a objeção de dinheiro
VOCÊ NÃO PRECISA VENDER TUDO EM TODOS LUGARES o triangulo de ferro em vendas
sucessor na REPRESENTAÇÃO COMERCIAL os benefícios de um sistema comercial
QUER UMA excelente REPRESENTADA? Administrando os clientes e suas vendas
PENSE bem ANTES DE QUEIMAR AS Pontes... ensinamentos de Sun Tzu
quem quer peixe, tem que se molhar! O QUE converte um comercial num líder de equipe?
ofereça sempre múltiplas escolhas O ERRO FAZ PARTE DO DIA A DIA
SEU ESCRITÓRIO FALA DE você? Erros mortais para uma empresa
Conselhos práticos para profissionais VOCÊ SABE VENDER SEU TEMPO?
A EVOLUÇÃO Na REPRESENTAÇÃO COMERCIAL ESTÁ MUDANDO A REPRESENTAÇÃO
As novas estratégias para relações produtivas VENDENDO UM NOVO PRODUTO
NÃO SEJA TEIMOSO POR QUEM O MERCADO PROCURA E PAGA MAIS?
O papel do representante comercial O ponto-chave de uma venda

EMPRESÁRIO DE REPRESENTAÇÃO

seu escritório tem imagem profissional?

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....a pessoa certa para a empresa certa

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RAZÃO SOCIAL: PORTAL SDR LTDA. - SISTEMA DE REPRESENTAÇÃO

CNPJ: 10.767.123/0001-06 - DATA DE REGISTRO DESTE WEB SITE: 15.04.1999

Av. Caçapava 425 - sala 03 - Petrópolis - Porto Alegre (RS) - BRASIL - cep: 90460-130

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