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Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

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O esporte preferido do meu cliente é pedir descontos

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sala dos artigos de vendas  -  SALA DOS ARTIGOS DE REPRESENTAÇÃO

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Hoje pela manhã eu estava folheando um jornal, e ao virar as páginas do caderno de economia e cotidiano, eu passei por cinco ou seis anúncios de lojas de varejo oferecendo produtos em promoção, produtos pela metade do preço, produtos em oferta com brindes grátis. Os descontos variavam de 10% a 70% de desconto (artigo: Não tenha medo dos preços da concorrência).
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Por que será que ninguém consegue vender seus produtos sem oferecer descontos?: por outro lado, ao chegar ao caderno lazer, eu me deparei com o anúncio de um novo carro da Audi, e uma jóia rara de uma joalheria, onde o que estava à venda nos anúncios era "Valor e não Preço". Um dos anúncios dizia: "Quantidades Limitadas", outro anúncio dizia: "Seja parte de algo maior do que você"
(artigo: Vender é como namorar).

Pare de vender preço! Quando a única coisa que separa você do seu concorrente é preço, você está com sérios problemas. Esse é um sinal de que o seu cliente olha você e o seu concorrente como iguais, sem diferenças, sem distinção. Quando isso acontece com você, é porque você não liga a mínima para:

Valor
Qualidade
Serviço
Conhecimento
Treinamento
Habilidades
Técnicas para resolver problemas.

Mesmo que você complete a venda porque você tem o preço mais baixo, isso não quer dizer que você tenha conquistado o cliente. Você simplesmente fechou uma transação. Existe uma grande diferença entre completar uma transação e construir um relacionamento (artigo: Pare de perseguir o cliente errado).
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Uma vez que o cliente descubra que os seus preços são negociáveis, ele nunca mais pagará o preço cheio novamente. Ao invés de focar os seus esforços em falar de preços, foque os seus esforços em descobrir o que o seu cliente precisa
(artigo: Dê valor ao que não tem preço).

Como fazer isso?: faça perguntas ao cliente. Estabeleça um diálogo.

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seus clientes estão satisfeitos...?

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