1999

SDR - Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

2017

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SDR - Software de representação Comercial, Vendas e Serviços

fone: (51) 3019 2817 - e-mail: suporte@sdr.com.br - chat via Skype: sistemasdr

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sala dos artigos de vendas

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ninguém consegue segurar o cliente apenas com preço! PREÇO NÃO É FUNDAMENTAL NA VENDA
Mexa-se! Ajude o cliente a resolver problemas que ele tem!! Quem se queima com leite, vê uma vaca e chora...
Habilidades estratégicas dos profissionais em vendas TODO MUNDO É CLIENTE PARA ALGUM PRODUTO
Qual é a melhor hora e dia para fazer prospecção telefônica? A sabedoria de manter-se e de pular fora
Psicologia em vendas: Estratégias avançadas (1) REVERTA A BAIXA DE SUAS VENDAS
Como se diferenciar em um mundo tão competitivo quando os VENDEDORES se convertem em assessores
10 razões pelas que os vendedores dão um tiro no pé A credibilidade do vendedor
A Regra de Ouro Muitos ligações, alguns interessados, poucas vendas
VENDER EM TEMPOS DIFÍCEIS A linguagem corporal nas vendas
A excelência no processo comercial: a venda consultiva não consegue seu OBJETIVO MENSAL DE VENDAS?
Peça ao cliente que tome uma decisão! como aumentar suas chances na venda
Um mau dia? Não! Falta de comunicação... Pré-Qualificação de clientes
As 9 regras de ouro para Profissionais em Vendas Conheça seu cliente, antes de se casar com ele
O CLIENTE NÃO DEVE LHE RETORNAR AS LIGAÇÕES Utilizando a psicologia nas vendas
Rezar não é uma estratégia de vendas Existe o Vendedor Perfeito?
Estratégias de Vendas para Tempos Difíceis O que... Eu preocupado?
Qual será a sua próxima venda? A SEGUNDA Venda!!
Por que não cumpri a quota este mês... communication skills - destrezas na comunicação
Grandes Clientes são Perigosos Continue prospectando informação
Qual a importância do número UM em Vendas? O SIGNIFICADO DO NÃO EM VENDAS, É RELATIVO!
Como organizar Visitas Comerciais Faça seu cliente ficar de boca aberta!
Não adianta lhe explicar que cavalo não tem chifre! ALGUMAS técnicas PARA VENDER PELO TELEFONE...
Não venda file, venda o aroma da carne assando... TÉCNICA DE VENDAS aida
Se você não fecha a venda, está trabalhando para a concorrência Posso fazê-lo melhor!
Quem atende primeiro, vende duas vezes... Há algo na proposta que nos impediria seguir avançando?
A síndrome de Estocolmo em vendas... Utilizando a psicologia nas vendas
Como vender em tempos difíceis? Segredos da venda por telefone
Como seria o e-mail perfeito? O sorriso significa: tenho dentes como você, mas não mordo
Por que eu deveria gastar o meu tempo com você? SUCESSO EM VENDAS E TÉCNICAS DE VENDAS
Administrando os argumentos de venda tem gente que faz maravilhas com uma pasta...
fundamentos da técnica de SOLUTION SELLING Que acontece quando fazemos suposições?
SEUS CLIENTES SOFREM DE PREGUIÇA MENTAL? Algumas técnicas para vender pelo telefone
QUER SE TORNAR UM PROFISSIONAL EM VENDAS? sair a procura de clientes não é um jogo de casualidade
Já ligou para seu cliente? vender ajudando o cliente é utilizar spin selling
Conceitos da venda profissional quer aprender a vender, comece por pedir dinheiro
Aprenda quem é o seu Cliente antes de querer vender LANÇAR PEDIDOS NO SISTEMA É ESSENCIAL
Uma boa venda torna o cliente leal O que a arte da venda não é
37 Perguntas de Vendas que levam o cliente comprar Você precisa entender os Clientes Potenciais
Em que se parece o futebol às vendas? Defina claramente os seus objetivos
Cinco princípios básicos para vender O PESO DA Recomendação comercial
O que você faz quando alguém diz: o seu preço é muito alto? NA VENDA O MEDO A REJEIÇÃO É MORTAL
As perguntas que nunca fazemos Os vendedores não só devem falar
Os 8 momentos da venda O grande DILEMA: SER OU NÃO SER vendedor...
Qual o segredo para se tornar irresistível para o cliente? Nem todos os clientes são iguais
Descubra as brechas e venda mais Se quer aumentar suas vendas, demonstre profissionalismo!!
Para onde foram os seus clientes? O seu cartão de visita passa no teste do lixo?
se diferenciar em um mundo tão competitivo Que vou fazer?
Como fazer grandes apresentações em vendas Me ligue na semana que vem...
As vendas já não são mais o que eram... Ser feliz é saber dizer não a certos produtos!
VENDENDO UM NOVO PRODUTO Vender apenas uma vez é muito perigoso
Está precisando aumentar as suas vendas? Pós-venda não é custo, é benefício
ninguém consegue segurar o cliente apenas com preço! Cada segundo conta
Atitude positiva através do telefone O Pedido Perfeito
O USO DAS PERGUNTAS NA COMUNICAÇÃO COMERCIAL Como deve ser uma apresentação comercial?
30 Maneiras de escrever uma carta de vendas Como contatar o cliente, por telefone ou e-mail?
Nem sempre é fácil conquistar aos clientes Primeiro apresente-se, depois venda...
A estranha lógica de uma venda bem sucedida TODOS POR UM E UM POR TODOS (MAS NÃO EM VENDAS)
Padreco: A praga mais INSUPORTÁVEL DO MUNDO O maior medo de um Vendedor-Novato
Como incrementar sua quota de Vendas? Ninguém perde uma venda no final do Processo...
NÃO DESISTA, ACREDITE E TENTE OUTRA VEZ! Por que não cumpri a quota este mês...
Pós-venda é a construção do seu futuro O DOBRO PELA METADE DO PREÇO
APENAS TRÊS PALAVRAS: SIM, NÃO OU TALVEZ Falar não é o mesmo que se comunicar
Princípios Imutáveis das Apresentações de Vendas Como aumentar os ingressos por vendas
Os erros mais comuns que os vendedores cometem UM CICLO DE VENDAS AO SEU FAVOR
Vender... verbo complicado Vendedores mal dedicam 20% ao contato com clientes
A TÉCNICA DE RAPEL EM VENDAS Saber perguntar é uma arte que poucos dominam
Organize o seu Dia de Vendas Você tem apenas 10 segundos
habilidades e características comerciais NÃO ACREDITE NOS CÍNICOS...
A arte de vender fumaça PROCURA UM CONSELHO PARA VENDER MAIS?
Vender é algo mais do que comunicar As melhores perguntas são provocantes
Sucesso em Vendas não tem nada a ver com Técnicas de Vendas Por que uns vendedores são melhores que outros?
PEÇA REFERENCIAS AOS SEUS CLIENTES O que leva anos para conquistar e segundos para perder?
QUANDO TODOS SÃO CLIENTES, NINGUÉM É CLIENTE! Que vendemos, a quem vendemos, por que vendemos?
Vender é Questionar! valores emocionais valem muito e custam pouco
DEZ REGRAS BÁSICAS DE VENDAS aplicações do Princípio de Pareto nas vendas
VENDER NÃO É QUESTÃO DE SER INTERESSANTE... Evite a estratégia do menor preço!
REPRESENTANTE COMERCIAL – UM VICIADO EM VENDAS APRENDA QUEM É SEU CLIENTE
Que Motiva à Gente a Eleger um Produto...? Primeiro Ouvir, depois falar
objetivo comercial tem que ter metas ATITUDES QUE MATAM VENDAS
Resista à tentação de informar o preço INVISTA NO SEU CLIENTE
Quando a venda desaparece Aprenda a vender-se
Não Importa o que venda, mas como o Venda! CADA VEZ OS CLIENTES SÃO MENOS INGÊNUOS
Você consegue melhorar o preço? Trate cada venda como se fosse a última
O QUE DESTACA OS GRANDES VENDEDORES? QUANDO É NECESSÁRIO GUARDAR SILÊNCIO
Você não pode melhorar o que não pode medir ESTRATÉGIAS DE VENDAS COM RESULTADOS
MEDINDO A SATISFAÇÃO DOS SEUS CLIENTES Administrar um negócio é fácil...
Não esqueça: Primeiro valor, depois preço Cartão de Visita: Esteja Sempre Preparado
Nunca defenda o que você tem a oferecer Os que são mesmo bons não vendem, ouvem cuidadosamente!
O que somente a sua empresa tem a oferecer O segredo não é perguntar-se como vendo
Porque o mercado deveria comprar da sua empresa? 13 RAZÕES PARA FAZER PERGUNTAS
CONQUISTE OS CLIENTES COM VALOR 14 coisas que os vendedores não devem deixar de fazer
a técnica do elevator speech As 10 coisas que um cliente quer
Fique do meu lado, Estou do seu o que motiva um profissional em vendas?
Como a Regra 80/20 pode ajudar a ser mas efetivo A VENDA PASSO A PASSO
OS PREÇOS ALTOS EXERCEM ATRAÇÃO NÃO VENDA NADA - AJUDE!
O EFEITO BORBOLETA como e que perguntar...
Não há uma 2ª chance para provocar uma boa impressão A SORTE ESTÁ DO LADO, A GENTE QUE NÃO ENXERGA
O que o cliente quer que você saiba - VCS (vendas que criam valor) O QUE DIZER PARA UM CLIENTE ENFURECIDO
as frases mortais no processo comercial Modelos de vendas para criar valor
Todos a Vender... DEZ ATITUDES PERDEDORAS DE VENDAS
satanás, o melhor vendedor do mundo? ESCUTAR O QUE NÃO É DITO
QUEM É O MELHOR PROFISSIONAL? NÃO CONSEGUIU VENDER? NÃO SE DECEPCIONE...
Formas Estratégicas de Contar Histórias Conselhos práticos para profissionais
Qual é a data de nascimento de seu cliente? Como os clientes querem ser tratados!
VENDEDOR Profissional detectamos necessidades e oferecemos soluções
Pós-venda não é custo, é benefício clientes SE CONQUISTAM OLHO NO OLHO!
DEFEITOS DA CAPACIDADE DE OUVIR sabe o que as outras pessoas vão dizer
Tempo não é dinheiro, é VIDA! PROFISSÃO VENDEDOR
OBTENDO FEEDBACK DE CLIENTES 5 DICAS PARA GERENCIAR SEU TEMPO

AS PERGUNTAS NA VENDA I

AS PERGUNTAS NA VENDA II

5 DICAS PARA PERDER UM NEGÓCIO

o triangulo de ferro em vendas

QUAL É O SEU NEGÓCIO

OS VENDEDORES TEM QUE SE RE-INVENTAR

Contate, contate e contate de novo!

DETECTE AS NECESSIDADES DOS CLIENTES ANTES

COMO AUMENTAR SUAS VENDAS

UM SIMPLES VENDEDOR?

 

 

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....TESTE DO SISTEMA SDR

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....a pessoa certa para a empresa certa

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....Importação de produtos e Ciclo de Compras

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....PORQUE INFORMATIZAR A REPRESENTAÇÃO COMERCIAL

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RAZÃO SOCIAL: PORTAL SDR LTDA. - SISTEMA DE REPRESENTAÇÃO

CNPJ: 10.767.123/0001-06 - DATA DE REGISTRO DESTE WEB SITE: 15.04.1999

Av. Caçapava 425 - sala 03 - Petrópolis - Porto Alegre (RS) - BRASIL - cep: 90460-130

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