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Invista no seu cliente

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sala dos artigos de atendimento

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O dono de uma oficina de conserto de automóveis, não lucra só com mecânica. Quando um dos seus clientes se atrasou na entrega do carro e a van que a sua oficina usa para transportar os clientes ao local de trabalho já tinha partido, ele não hesitou em chamar um táxi. Gastei um dinheiro a mais, mas pode imaginar a quantas pessoas o meu cliente vai contar esta história? (Artigo: quando a marca transmite emoção).
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A vida nos ensina muitas coisas. E uma das coisas mais preciosas que nós precisamos aprender é desaprender algumas coisas. A começar pela maneira que nós definimos os objetivos das nossas empresas: Ao invés de procurar clientes para produtos. Nós deveríamos procurar produtos para clientes. Todos os anos, 20% dos seus clientes param de comprar produtos da sua empresa porque você por algum motivo nem percebe que eles são seus clientes. Você simplesmente não dá atenção a eles
(Artigo: Clientes: anjos ou demônios?).
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Você está lá, na sua sala, super hiper ocupado definindo as metas de vendas para os seus produtos. Um trabalho difícil, claro que é. Você só tem copia das vendas das vendas dos seus produtos, e "algumas" de mercado. Como você quer definir a meta da sua empresa, se você não sabe qual é a meta do cliente que compra o seu produto?
(Artigo: Aprenda quem é o seu Cliente antes de vender).

ARTIGO RECOMENDADO:

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Um preço errado pode matar um bom produto

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