1999

Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

2018

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SDR - Sistema de representação, Vendas e Serviços

fone: (51) 3019 2817 - e-mail: suporte@sdr.com.br - chat via Skype: sistemasdr

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sala dos artigos de atendimento

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SEU ESCRITÓRIO FALA DE você? Pós-venda não é custo, é benefício
Seus clientes recomendariam sua empresa? ATENDIMENTO POR E-MAIL: CARTÃO VERMELHO!
O QUE DIZER PARA UM CLIENTE ENFURECIDO Clientes ruins se perdem por preço
A Regra de Ouro Para saber o que o cliente pensa, você precisa perguntar
clientes possuídos: como lidar com eles ? Segredos da venda por telefone
Você precisa entender os Clientes Potenciais Como melhorar o atendimento telefônico
SIM, NÃO OU TAL VEZ Como contatar o cliente, por telefone ou e-mail?
Mantenha-se próximo do cliente (mas não demais) conheça seu cliente, antes de se casar com ele
Vender é como namorar clientes satisfeitos abandonam a empresa ?
Como ter sucesso com a Prospecção telefônica O que os clientes esperam da sua empresa?
A diferença entre interpretar e mentir FOI UM PRAZER lhe atender!
Como organizar Visitas Comerciais NÃO PERDA VENDAS NO TELEFONE
Você trata os seus clientes como você gostaria de ser tratado? Os seus Clientes em Potencial precisam de você
O CHURN PREOCUPA CADA VEZ A MAIS EMPRESAS Objeções? Venham!
Não adianta lhe explicar que cavalo não tem chifre! Não desista dos clientes insatisfeitos
Faça reviver aqueles contatos inativos PÓS VENDA: A ARTE DE AMARGURAR-SE A VIDA (e aos demais)
Carisma é uma qualidade especial que todas as pessoas têm Qual é a melhor hora e dia para fazer prospecção telefônica?
Os seus Clientes em Potencial precisam de você ALGUMAS TÉCNICAS PARA VENDER PELO TELEFONE...
Como atender os clientes com qualidade Melhorando a experiência no atendimento a clientes
Testando a sua própria estratégia Belos Slogans, mas...
Peça referencias Como lidar com clientes difíceis ou especiais
APENAS 4% DOS CLIENTES RECLAMAM CONTRATE pessoas amáveis
Ouvir os clientes compensa TRATE SEUS CLIENTES COMO PESSOAS ESPECIAIS
As reclamações são o estudo de mercado mais barato OS 10 MANDAMENTOS DA QUALIDADE
a técnica do elevator speech Aceitam-se reclamações!
Invista no seu cliente Focus on the Customer - Enfoque-se no cliente
QUE NÓS DIZEM OS CONSUMIDORES os Clientes Procuram SIMPATIA, EFICÁCIA E RAPIDEZ
momentos da verdade no atendimento ao cliente Como tratar a um cliente enojado
Bom dia, em que posso lhe incomodar? Instruções para o Cliente
ATENDIMENTO OU PREÇO EM 1º LUGAR? O ENCANTAMENTO DO CLIENTE
Diante de tantas ofertas, ofereça Pós Venda ATENDIMENTO AO CLIENTE POR E-MAIL
Uma mesa em desordem Você precisa exceder as expectativas!
DESTAQUE-SE EM QUALIDADE E ATENDIMENTO A ARTE DE CONQUISTAR
o que é sinônimo de bom para 86% dos clientes? pombo e fone AINDA Funcionam MELHOR DO QUE E-MAIL
ATENDER NÃO É SÓ RESPONDER O SEGREDO DO BOM ATENDIMENTO
cinco Dicas Para Perder um Cliente Aproveite o que tem ao seu dispor
VOCÊ RESPEITA AS LEIS DE ATENDIMENTO? ATENDIMENTO OU PREÇO EM PRIMEIRO LUGAR

 

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