1999

Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

2018

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SDR - Sistema de representação, Vendas e Serviços

fone: (51) 3019 2817 - e-mail: suporte@sdr.com.br - chat via Skype: sistemasdr

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sala dos artigos de atendimento

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O que os clientes esperam da sua empresa? .
A diferença entre interpretar e mentir FOI UM PRAZER lhe atender!
Como organizar Visitas Comerciais NÃO PERDA VENDAS NO TELEFONE
Você trata os seus clientes como você gostaria de ser tratado? Os seus Clientes em Potencial precisam de você
O CHURN PREOCUPA CADA VEZ A MAIS EMPRESAS Objeções? Venham!
Não adianta lhe explicar que cavalo não tem chifre! Não desista dos clientes insatisfeitos
Faça reviver aqueles contatos inativos PÓS VENDA: A ARTE DE AMARGURAR-SE A VIDA (e aos demais)
Carisma é uma qualidade especial que todas as pessoas têm Qual é a melhor hora e dia para fazer prospecção telefônica?
Os seus Clientes em Potencial precisam de você ALGUMAS TÉCNICAS PARA VENDER PELO TELEFONE...
Como atender os clientes com qualidade Melhorando a experiência no atendimento a clientes
Segredos da venda por telefone Belos Slogans, mas...
Você precisa entender os Clientes Potenciais clientes possuídos: como lidar com eles ?
Mantenha-se próximo do cliente (mas não demais) conheça seu cliente, antes de se casar com ele
Como melhorar o atendimento telefônico Como contatar o cliente, por telefone ou e-mail?
TRATE OS OUTROS COMO GOSTARIA DE SER TRATADO Como lidar com clientes difíceis ou especiais
APENAS 4% DOS CLIENTES RECLAMAM CONTRATE pessoas amáveis
Testando a sua própria estratégia SIM, NÃO OU TAL VEZ
Pós-venda não é custo, é benefício TRATE SEUS CLIENTES COMO PESSOAS ESPECIAIS
clientes satisfeitos abandonam a empresa ? Trate seus funcionários como espera que eles tratem seus clientes
Ouvir os clientes compensa Você REALMENTE ouve os seus clientes?
As reclamações são o estudo de mercado mais barato OS 10 MANDAMENTOS DA QUALIDADE
Seus clientes recomendariam sua empresa? Peça referencias
a técnica do elevator speech Aceitam-se reclamações!
Invista no seu cliente Focus on the Customer - Enfoque-se no cliente
QUE NÓS DIZEM OS CONSUMIDORES os Clientes Procuram SIMPATIA, EFICÁCIA E RAPIDEZ
momentos da verdade no atendimento ao cliente Como tratar a um cliente enojado
Bom dia, em que posso lhe incomodar? ATENDIMENTO POR E-MAIL: CARTÃO VERMELHO!
Não encontrou aquele vestido na prateleira? Instruções para o Cliente
ATENDIMENTO OU PREÇO EM 1º LUGAR? O ENCANTAMENTO DO CLIENTE
Diante de tantas ofertas, ofereça Pós Venda ATENDIMENTO AO CLIENTE POR E-MAIL
Uma mesa em desordem Você precisa exceder as expectativas!
DESTAQUE-SE EM QUALIDADE E ATENDIMENTO A ARTE DE CONQUISTAR
o que é sinônimo de bom para 86% dos clientes? pombo e fone AINDA Funcionam MELHOR DO QUE E-MAIL
cinco Dicas Para Perder um Cliente O SEGREDO DO BOM ATENDIMENTO
ATENDER NÃO É SÓ RESPONDER Aproveite o que tem ao seu dispor
Converse com a loja PARA AS MPME OS CALL CENTER SÃO FUNDAMENTAIS
SEU ESCRITÓRIO FALA DE você? ATENDIMENTO OU PREÇO EM PRIMEIRO LUGAR

VOCÊ RESPEITA AS LEIS DE ATENDIMENTO?

TELE-MARKETING POR IDADES

 

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