1999

SDR - Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

2017

.

SDR - Software de representação Comercial, Vendas e Serviços

fone: (51) 3019 2817 - e-mail: suporte@sdr.com.br - chat via Skype: sistemasdr

.

.

.

.

.

.

sala dos artigos de atendimento

.

.

Carisma Qual é a melhor hora e dia para fazer prospecção telefônica?
Os seus Clientes em Potencial precisam de você ALGUMAS TÉCNICAS PARA VENDER PELO TELEFONE...
Como atender os clientes com qualidade Melhorando a experiência no atendimento a clientes
Segredos da venda por telefone Belos Slogans, mas...
Você precisa entender os Clientes Potenciais clientes possuídos: como lidar com eles ?
Mantenha-se próximo do cliente (mas não demais) conheça seu cliente, antes de se casar com ele
Como melhorar o atendimento telefônico Como contatar o cliente, por telefone ou e-mail?
TRATE OS OUTROS COMO GOSTARIA DE SER TRATADO Como lidar com clientes difíceis ou especiais
Faça reviver aqueles contatos inativos Você trata os seus clientes como você gostaria de ser tratado?
FOI UM PRAZER lhe atender! NÃO PERDA VENDAS NO TELEFONE
Não desista dos clientes insatisfeitos Os seus Clientes em Potencial precisam de você
APENAS 4% DOS CLIENTES RECLAMAM A diferença entre interpretar e mentir
Testando a sua própria estratégia SIM, NÃO OU TAL VEZ
Pós-venda não é custo, é benefício TRATE SEUS CLIENTES COMO PESSOAS ESPECIAIS
Não adianta lhe explicar que cavalo não tem chifre! Como organizar Visitas Comerciais
Pós-venda não é custo, é benefício CONTRATE pessoas amáveis
PÓS VENDA: A ARTE DE AMARGURAR-SE A VIDA (e aos demais) clientes satisfeitos abandonam a empresa ?
O CHURN PREOCUPA CADA VEZ A MAIS EMPRESAS Trate seus funcionários como espera que eles tratem seus clientes
Ouvir os clientes compensa Você REALMENTE ouve os seus clientes?
As reclamações são o estudo de mercado mais barato OS 10 MANDAMENTOS DA QUALIDADE
Seus clientes recomendariam sua empresa? Peça referencias
a técnica do elevator speech Aceitam-se reclamações!
Invista no seu cliente Focus on the Customer - Enfoque-se no cliente
QUE NÓS DIZEM OS CONSUMIDORES os Clientes Procuram SIMPATIA, EFICÁCIA E RAPIDEZ
momentos da verdade no atendimento ao cliente Como tratar a um cliente enojado
Bom dia, em que posso lhe incomodar? ATENDIMENTO POR E-MAIL: CARTÃO VERMELHO!
Não encontrou aquele vestido na prateleira? Instruções para o Cliente
ATENDIMENTO OU PREÇO EM 1º LUGAR? O ENCANTAMENTO DO CLIENTE
Diante de tantas ofertas, ofereça Pós Venda ATENDIMENTO AO CLIENTE POR E-MAIL
Uma mesa em desordem Você precisa exceder as expectativas!
DESTAQUE-SE EM QUALIDADE E ATENDIMENTO A ARTE DE CONQUISTAR
o que é sinônimo de bom para 86% dos clientes? pombo e fone AINDA Funcionam MELHOR DO QUE E-MAIL
cinco Dicas Para Perder um Cliente O SEGREDO DO BOM ATENDIMENTO
ATENDER NÃO É SÓ RESPONDER Aproveite o que tem ao seu dispor
Converse com a loja PARA AS MPME OS CALL CENTER SÃO FUNDAMENTAIS
SEU ESCRITÓRIO FALA DE você? ATENDIMENTO OU PREÇO EM PRIMEIRO LUGAR

VOCÊ RESPEITA AS LEIS DE ATENDIMENTO?

TELE-MARKETING POR IDADES

sistemas digitais para o atendimento

Objeções? Venham!!!

MAS NÃO SE IRRITE

O ATENDIMENTO POR E-MAIL

UM CLIENTE INSATISFEITO NÃO LUTA

produto e cliente

NÃO DESAPONTE SEUS CLIENTES

tudo na vida é passageiro

EDUQUE A SUA SECRETÁRIA

Contate, contate e contate de novo!

VOCÊ ATENDE CLIENTES DIRETAMENTE

TRANSFORMANDO OBJEÇÕES EM OPORTUNIDADES

ALGUMAS DICAS IMPORTANTES

SEJA UM EXEMPLO

TRATE SEUS CLIENTES COMO SENDO IGUAIS

GARANTIA INCONDICIONAL

seis Dicas Para Perder clientes

call center é sinônimo de dor de dente!!!

 

.

.

Sistema de Representação para Representantes Comerciais

.

SDR - Software de representação Comercial, Vendas e Serviços

fone: (51) 3019 2817 - e-mail: suporte@sdr.com.br - chat via Skype: sistemasdr

.

.

.

....TESTE DO SISTEMA SDR

.

....

....FUNÇÕES DO SISTEMA SDR

.

..

....SOLICITE UM ORÇAMENTO DO SDR

.

.

....a pessoa certa para a empresa certa

..

.

....Importação de produtos e Ciclo de Compras

..

.

....PORQUE INFORMATIZAR A REPRESENTAÇÃO COMERCIAL

.

.

.

RAZÃO SOCIAL: PORTAL SDR LTDA. - SISTEMA DE REPRESENTAÇÃO

CNPJ: 10.767.123/0001-06 - DATA DE REGISTRO DESTE WEB SITE: 15.04.1999

Av. Caçapava 425 - sala 03 - Petrópolis - Porto Alegre (RS) - BRASIL - cep: 90460-130

.

..

1999

SDR - Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

2017

Copyright © - SDR