1999

Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

2018

.

SDR - Sistema de representação, Vendas e Serviços

fone: (51) 3019 2817 - e-mail: suporte@sdr.com.br - chat via Skype: sistemasdr

.

.

.

.

.

.

Bom dia, em que posso lhe incomodar?

.

SALA dos artigos de serviços  -  sala dos artigos de atendimento

.

Quem não passou alguma vez pelo trauma de realizar um telefonema e terminar com vontade de jogar o telefone contra a parede? Desgraçadamente, quase todos passamos por essa tortura. Telephone Doctor, uma empresa especializada no atendimento ao cliente, elaborou uma enquete para averiguar que é o que mais nos irrita na hora de ser atendidos por telefone (ARTIGO: A Regra de Ouro).

Em edições anteriores, deixar o telefonema em espera tinha sido eleito como a ação mais cansativa, ainda que este ano caiu ao 3º posto.

O que mais nos molesta é de que nos atenda um programa ou secretária eletrônica.

Especialmente quando nos pede que marquemos diferentes teclas do telefone para acessar às opções do menu.

E o que mais nos tira de nossas casinhas é a impossibilidade de cortar a comunicação com o programa de turno e ser atendido pessoalmente por um operador.

Em tais casos, costumamos pendurar enquanto rechinamos os dentes, e periga a integridade física de qualquer objeto ou pessoa situado num par de metros de distância. Uma novidade aparece no 5º lugar: com a proliferação dos celulares, multiplicam-se as moléstias relacionadas com estes aparelhos: falar com vozes, más conexões, tons desagradáveis (ARTIGO: Para saber o que o cliente pensa, você precisa perguntar).

.

De fato, os pesquisadores crêem que não seria de estranhar que no futuro este ponto ascendesse ao 1º lugar no ranking das chatices. A lista completa de incômodos é a seguinte:

Secretárias eletrônicas.

Escassa educação, grosseria.

Deixar o telefonema em espera.

Alto-falantes.

Celulares.

Falar demasiado rápido ou sem clareza.

Comer ou mastigar enquanto se fala.

Caixas postais de voz.

Transferência errada de telefonemas.

Ruídos de fundo.

Conversas de fundo.

Não retornar as ligações.

artigo recomendado:

 

clientes possuídos: como lidar com eles?

.

.

Sistema de Representação para Representantes Comerciais

.

SDR - Sistema de representação, Vendas e Serviços

fone: (51) 3019 2817 - e-mail: suporte@sdr.com.br - chat via Skype: sistemasdr

.

.

 

.

.

RAZÃO SOCIAL: PORTAL SDR LTDA SISTEMA DE REPRESENTAÇÃO

CNPJ: 10.767.123/0001-06 DATA DE REGISTRO DESTE WEB SITE: 15.04.1999

Av. Caçapava 425 sala 03 Petrópolis Porto Alegre (RS) BRASIL cep: 90460-130

.

1999

SDR - Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

2018

Copyright © - SDR