1999

Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

2019

.

SDR - Sistema de representação, Vendas e Serviços

fone: (51) 3019 2817 - e-mail: suporte@sdr.com.br - chat via Skype: sistemasdr

.

.

.

.

.

.

sala dos artigos de serviços

.

.

Por que teremos que esperar tanto? É mais fácil explicar o preço uma vez
Seus clientes merecem algo além de um aumento de preços Qual é a sua prioridade quando o assunto é servir
Nem sempre é fácil conquistar aos clientes Serviço é aquilo que seus clientes crêem que é
Um cliente pode até não gostar do lugar Quais são as Tendências no serviço?
Como se define o serviço ao cliente? O PESO DO SERVIÇO
Sempre dê ao cliente mais do que ele espera Garantia Incondicional de Produtos e Serviços
Clientes com dinheiro no bolso são inteligentes Qual o significado de Serviço...
A arte de vender fumaça não deixe seu cliente desistir de você!
clientes satisfeitos abandonam a empresa ? Como oferecer um excelente serviço ao cliente
Produtos e serviços de qualidade! Fazer fila numa farmácia é o mesmo que em Disney?
A psicologia da espera Como os clientes querem ser tratados!
TODO MUNDO É CLIENTE PARA ALGUM PRODUTO INVISTA EM QUALIDADE E AUMENTE OS GANHOS
CONQUISTE OS CLIENTES COM VALOR E NÃO COM SERVIÇOS AO CLIENTE faça seu cliente ficar de boca aberta...
Porque temos que esperar tanto? Quem não vive para servir, não serve para viver
o valor de um serviço de excelência Agregar valor é servir as pessoas e não apenas vender
Os 10 mandamentos de como servir um cliente vender um serviço é em parte vender o invisível
VOCÊ GOSTA DOS SEUS CLIENTES? Na cultura de serviços, todos têm um cliente
Como oferecer um excelente serviço ao cliente alguns serviços precisam de especialistas
uma excelente proposta de serviços deve ter TratE os clientes como pessoas especiais
COMO PROMOVER SERVIÇOS A venda profissional de serviços
Satisfação garantida OS PREÇOS ALTOS EXERCEM ATRAÇÃO
você gosta do que faz? A comercialização Profissional de Serviços
Criar valor agregando experiências a serviços TÉCNICAS PARA NÃO DEIXAR CAIR A PETECA
AS REGRAS DA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Procurando por um Provedor de Serviços
A INFLUÊNCIA DO TEMPO NO ATENDIMENTO AOS CLIENTES tem coisas que o cliente nunca irá lhe dizer...
Quanto vale uma venda? atividades de serviço
POSICIONAMENTO É TUDO EM SERVIÇOS O que é Relacionamento segundo o Cliente
Interprete Seu Cliente Vantagem Competitiva
LOGÍSTICA NA HORA CERTA SATISFAÇÃO GARANTIDA

.

.

Sistema de Representação para Representantes Comerciais

.

SDR - Sistema de representação, Vendas e Serviços

fone: (51) 3019 2817 - e-mail: suporte@sdr.com.br - chat via Skype: sistemasdr

.

.

 

.

.

RAZÃO SOCIAL: PORTAL SDR LTDA SISTEMA DE REPRESENTAÇÃO

CNPJ: 10.767.123/0001-06 DATA DE REGISTRO DESTE WEB SITE: 15.04.1999

Av. Caçapava 425 sala 03 Petrópolis Porto Alegre (RS) BRASIL cep: 90460-130

.

1999

SDR - Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

2019

Copyright © - SDR