1999

Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

2018

.

SDR - Sistema de representação, Vendas e Serviços

fone: (51) 3019 2817 - e-mail: suporte@sdr.com.br - chat via Skype: sistemasdr

.

.

.

.

.

.

sala dos artigos de serviços

.

.

Quem não vive para servir, não serve para viver
faça seu cliente ficar de boca aberta... OS PREÇOS ALTOS EXERCEM ATRAÇÃO
o valor de um serviço de excelência quando os vendedores vão embora, suas vendas também vão
você gosta do que faz? vender um serviço é em parte vender o invisível
VOCÊ GOSTA DOS SEUS CLIENTES? Na cultura de serviços, todos têm um cliente
Como oferecer um excelente serviço ao cliente Nem sempre é fácil conquistar aos clientes
Qual é a sua prioridade quando o assunto é servir TratE os clientes como pessoas especiais
uma excelente proposta de serviços deve ter 10 Mandamentos sobre como Servir
O PESO DO SERVIÇO Como oferecer um excelente serviço ao cliente
A arte de vender fumaça Satisfazer ao cliente já não é suficiente
INVISTA EM QUALIDADE E AUMENTE OS GANHOS A venda profissional de serviços
Satisfação garantida SERVIR É A ARTE SUPREMA
Os 10 mandamentos de como servir um cliente para ser nº 1 em atendimento, pratique 7 passos
COMO PROMOVER SERVIÇOS clientes satisfeitos abandonam a empresa ?
Fazer fila numa farmácia é o mesmo que em Disney? Produtos e serviços de qualidade!
Como os clientes querem ser tratados! Qual o significado de Serviço...
CONQUISTE OS CLIENTES COM VALOR E NÃO COM SERVIÇOS AO CLIENTE Para ser nº 1 em atendimento, pratique estes 7 passos
alguns serviços precisam de especialistas Porque temos que esperar tanto?
CLIENTES BEM ATENDIDOS NÃO FAÇA OS CLIENTES ESPERAR
Como o profissional liberal pode vender seus serviços aspectos a considerar no atendimento
A comercialização Profissional de Serviços A QUALIDADE DOS SERVIÇOS NÃO DEPENDE UNICAMENTE DOS COMERCIAIS
Criar valor agregando experiências a serviços TÉCNICAS PARA NÃO DEIXAR CAIR A PETECA
Como tratar a um cliente enojado O SEGREDO DO BOM ATENDIMENTO
AS REGRAS DA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Quais são as Tendências no serviço?
O serviço ao cliente é um alvo em movimento A SÍNDROME DO LEITE FERVIDO
SUPERANDO obstáculos criados pelos clientes As vendas são o presente de uma empresa
A INFLUÊNCIA DO TEMPO NO ATENDIMENTO AOS CLIENTES tem coisas que o cliente nunca irá lhe dizer...
Quanto vale uma venda? atividades de serviço
  POSICIONAMENTO É TUDO EM SERVIÇOS
Como se define o serviço ao cliente? O que é Relacionamento segundo o Cliente
não deixe seu cliente desistir de você! Procurando por um Provedor de Serviços
Interprete Seu Cliente Vantagem Competitiva
LOGÍSTICA NA HORA CERTA SATISFAÇÃO GARANTIDA
a arte de encantar clientes UM HOTEL DIFERENTE
DEPOIS DA VENDA como criar valor para o cliente mediante a TI

QUAL É O SEU NEGÓCIO

INVISTA NO SEU CLIENTE

Eleja a sua área de excelência 

AÇÕES PARA ATRAIR NEGÓCIOS

Como garantir a excelência nos serviços

E POR CASA, COMO ESTAMOS

preocupada em vencer

escolas tradicionais não chegam

Empresas Feitas para Vencer

PUBLICIDADE POR CORREIO

CAPACITAÇÃO URGENTE

Educação no topo das prioridades

Agradeça SEMPRE!

Treinar é diferente de adestrar

Como promover Serviços

Como um jogo de xadrez

CLIENTES POTENCIAIS

SIM, NÃO OU TAL VEZ

EXCELÊNCIA NOS SERVIÇOS

UM CLIENTE INSATISFEITO NÃO LUTA, MUDA!

ELEJA SUA ÁREA DE EXCELÊNCIA

TODO MUNDO É CLIENTE PARA ALGUM PRODUTO

.

.

Sistema de Representação para Representantes Comerciais

.

SDR - Sistema de representação, Vendas e Serviços

fone: (51) 3019 2817 - e-mail: suporte@sdr.com.br - chat via Skype: sistemasdr

.

.

 

.

.

RAZÃO SOCIAL: PORTAL SDR LTDA SISTEMA DE REPRESENTAÇÃO

CNPJ: 10.767.123/0001-06 DATA DE REGISTRO DESTE WEB SITE: 15.04.1999

Av. Caçapava 425 sala 03 Petrópolis Porto Alegre (RS) BRASIL cep: 90460-130

.

1999

SDR - Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

2018

Copyright © - SDR