1999

Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

2016

.

SDR - Software de representação Comercial, Vendas e Serviços

fone: (51) 3019 2817 - e-mail: suporte@sdr.com.br - chat via Skype: sistemasdr

.

.

.

.

.

.

O que dizer a um cliente enfurecido?

.

sala dos artigos de atendimento

.

Sempre que um cliente furioso lhe telefonar e começar a gritar, pergunte-lhe o nome calmamente, preocupando-se em soletrá-lo corretamente. Este truque simples obrigará o cliente a parar um pouco e a acalmar-se, enquanto você ganha tempo para organizar as suas próprias idéias. Experimente e verá que funciona! (Artigo: gerenciar as ocorrências comerciais com qualidade).

Não desista dos clientes insatisfeitos: é engraçado, mas clientes que já tiveram problemas com empresas e uma vez que essas empresas fizeram de tudo para reparar o problema são na verdade mais fiéis a essas empresas do que os clientes que nunca tiveram qualquer problema. Aparentemente, empresas e clientes que tiveram suas relações reparadas a partir da solução de problemas passados, terminam por se tornar parceiros mais fiéis (Artigo: ANOS PARA CONQUISTAR E SEGUNDOS PARA PERDER).
.
Todo cliente insatisfeito com a sua empresa deseja que você assegure que uma ou todas as questões abaixo estejam resolvidas para que ele se sinta seguro em fazer negócios com a sua empresa novamente.
Esteja preparado para atendê-lo caso deseje recuperá-lo como cliente:

Ele deseja ser ouvido por alguém, e ser levado a sério. 
Ele espera que você entenda o seu problema e as razões porque está chateado. 
Ele deseja algum tipo de restituição ou compensação.
Ele espera perceber algum tipo de senso de urgência da sua parte em ver o problema resolvido rapidamente. 
Ele espera ser tratado com respeito.
Ele espera ver alguém punido pelo problema.
Ele espera se certificar que o problema não irá ocorrer novamente.

.

ARTIGO RECOMENDADO:

.

Como melhorar o atendimento telefônico

.

.

Sistema de Representação para Representantes Comerciais

.

SDR - Software de representação Comercial, Vendas e Serviços

fone: (51) 3019 2817 - e-mail: suporte@sdr.com.br - chat via Skype: sistemasdr

.

.

.

....TESTE DO SISTEMA SDR

.

....

....FUNÇÕES DO SISTEMA SDR

.

..

....SOLICITE UM ORÇAMENTO DO SDR

.

.

....a pessoa certa para a empresa certa

..

.

....Importação de produtos e Ciclo de Compras

..

.

....PORQUE INFORMATIZAR A REPRESENTAÇÃO COMERCIAL

.

.

 

.

RAZÃO SOCIAL: PORTAL SDR LTDA SISTEMA DE REPRESENTAÇÃO

CNPJ: 10.767.123/0001-06 DATA DE REGISTRO DESTE WEB SITE: 15.04.1999

Av. Caçapava 425 sala 03 Petrópolis Porto Alegre (RS) BRASIL cep: 90460-130

.

1999

SDR - Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

2016

Copyright © - SDR