1999

Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

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SDR - Sistema de representação, Vendas e Serviços

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Organize o seu Dia de Vendas

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sala dos artigos de vendas

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Tempo não é dinheiro, é VIDA! Preste atenção à maneira que você investe o seu tempo no seu dia-a-dia. A qualidade da sua organização diária será diretamente proporcional aos resultados que você terá como profissional. Horas mal gastas hoje, podem ser necessárias amanhã. Algumas idéias para você organizar o seu Dia de Vendas:

Tenha Horas de Produção de Vendas. Organize o seu dia para que você realmente tenha horas onde você interaja com os seus clientes. Atividades que não produzem vendas devem ser feitas fora desses horários (ARTIGO: Qual a importância do número UM em Vendas?).
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Tenha Horas de Prospecção. Dedique uma certa quantidade de horas por dia ou semana para prospectar novos clientes ou novos negócios dentro de clientes atuais.
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Tenha Horas de Follow-up. Tempo para dar continuidade as iniciativas já iniciadas e ainda não finalizadas. (Aprender sobre produtos, clientes, propostas, visitas etc).
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Tenha Horas de Desenvolvimento Profissional. Agende horas para você desenvolver as suas habilidades como profissional de vendas, melhorar os seus conhecimentos sobre a indústria em que trabalha, e os produtos que vende (ARTIGO: não consegue seu OBJETIVO MENSAL DE VENDAS?).

Entenda o quanto vale o seu dia:

Dias de vendas. Saiba quantos dias de vendas tem no mês e no trimestre. Saiba onde você está e o quanto falta para atingir os seus objetivos.
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Estatísticas de vendas: Entenda quais são as suas estatísticas de vendas e planeje a sua melhoria. Confira o número de contatos (ligações, visitas etc), o número de contatos qualificados, número de qualificados para contratos, contratos para clientes, clientes para clientes-de-novo, ligações por hora, follow-up nessas ligações etc.
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Tempo Extra. 15 minutos a mais de trabalho por dia adiciona um dia a mais de trabalho no seu mês. 01 ligação a mais por dia são 250 ligações a mais por ano (ARTIGO: ).
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Horas não-produtivas, produtivas. Tenha sempre algo à mão para ler, caso seu cliente atrase- para lhe atender, ou em filas, trânsito etc.
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Respeito a sua vida. Organize o seu dia de vendas!

PROF. RICARDO JORDÃO
PRESIDENTE, FUNDADOR E SEU AMIGO
BIZREVOLUTION CONSULTORIA DE MARKETING

BIBLIOTECA EXCLUSIVA DO PROFESSOR

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ALGUMAS técnicas PARA VENDER PELO TELEFONE

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