1999

Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

2018

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SDR - Sistema de representação, Vendas e Serviços

fone: (51) 3019 2817 - e-mail: suporte@sdr.com.br - chat via Skype: sistemasdr

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Qual a importância do número 1 em Vendas?

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sala dos artigos de vendas  -  SALA DOS ARTIGOS DE REPRESENTAÇÃO

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O 1 é um número pequeno. Mas se pensar um pouco, o 1 pode ter um grande impacto em suas vendas, comissões e negócios. Imagine a diferença em seus resultados se você:

Fizer mais 1 telefonema...
Conseguir agendar mais 1 visita de vendas...
Oferecer mais 1 produto adicional a cada cliente...
Conseguir mais 1 pedido com cada prospecto...
Duplicar 1 pedido com aqueles clientes ativos...
Investir 1 dia por mês para atualizar conhecimentos e aprimorar suas aptidões...
Ler mais 1 artigo semanal sobre o segmento de produtos que representa...
Fazer 1 pergunta em cada entrevista de vendas...
Sugerir 1 idéia para ajudar o cliente a melhorar o negócio...
Enfrentar e driblar mais 1 objeção antes de dar-se por vencido...
Enviar mais 1 e-mail aos clientes e prospectos que não terminaram ainda de decidir-se...
Pedir mais 1 referência a seus clientes para ampliar seu leque de clientes...
Fazer 1 pausa momentânea antes de responder à pergunta de um cliente...
1 dia na semana para arrumar problemas do dia a dia que lhe atrapalham seu desempenho...
Estabelecer mais 1 objetivo para atingir suas metas...

O 1 pode ser um número muito poderoso, apenas precisa saber onde colocar ele na sua vida... Uma venda adicional cada dia, semana, ou mês, dependendo de seu negócio, pode gerar um impacto significativo em suas vendas, ao final do ano (Artigo: Atitude positiva através do telefone).

Um conselho final: a próxima vez que você esteja pensando em render-se ante um prospecto difícil, considere que você pode estar a 1 telefonema, 1 visita ou 1 e-mail de fazer a venda. Faça 1 pequeno esforço para fazer algo extra para o cliente cada vez que você faz negócios com ele.

Conhecemos um técnico em computação (Ramiro Rosa) que se preocupa em encontrar algum problema adicional em cada computador que conserta o o resolve sem cargo para o cliente. Sem dúvida que o técnico informa ao cliente, o que resolver sem custo adicional. Nós confirmamos que a taxa de repetição de negócios deste técnico é mais do que interessante. Ele sabe o valor de agregar mais "1" plus no serviço que oferece aos seus clientes (Artigo: O CLIENTE NÃO DEVE LHE RETORNAR AS LIGAÇÕES).

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Prof. Alejandro Wald

Conferencista, capacitador e autor

Biblioteca exclusiva do professor

Outros excelentes artigos traduzidos e publicados pelo jornal SDR do prof. Alejandro Wald:

..A pergunta estratégica em vendas ..
..Peça ao cliente que tome uma decisão! ..Porque suas propostas não geram negócios
..Que acontece quando fazemos suposições? ..NÃO ACREDITE NOS CÍNICOS...
..NÃO PERDA VENDAS NO TELEFONE ..Acordar pode ser doloroso
..Como organizar Visitas Comerciais ..Vendas e Marketing não se gostam
..As melhores perguntas são provocantes ..Por que capacitar COMERCIALMENTE
..Qual a importância do número UM em Vendas? ..como aumentar suas chances na venda
..Quanto investir na aquisição de novos clientes ..não consegue seu OBJETIVO MENSAL DE VENDAS?
..TODOS POR UM E UM POR TODOS (MAS NÃO EM VENDAS) ..quem se queima com leite, vê uma vaca e chora...
..14 coisas que os vendedores não devem deixar de fazer ..10 razões pelas que os vendedores dão um tiro no pé
..Como a Regra 80/20 de Pareto pode ajudar a ser mas efetivo ..Se você não fecha a venda, está trabalhando para a concorrência

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