1999

Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

2018

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Não é trabalho do cliente lembrar de você

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artigos de sistemas e CRM  -  artigos de vendas  -  artigos de representação

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É sua obrigação e responsabilidade se certificar de que ele não tenha tempo para lhe esquecer! Gastamos tempo e dinheiro analisando o mercado a respeito de nossos produtos, serviços e o panorama que nos rodeia, quando temos a solução dentro de nosso próprio computador. Todos e cada um de nossos clientes são a melhor fonte de informação. Eles podem dizer-nos que fazemos bem e em que nos equivocamos. Por que nos elegeram ou por que preferem ir à concorrência em determinados casos. Não seja tímido, pergunte (Artigo: As vendas dependem da atitude de quem vende, não de quem compra).

Para isso, esteja sempre disponível para seu cliente e recorde-lhe constantemente que está aí para escutar. Insira para todos os pedidos e orçamentos, um endereço de e-mail para sugestões, queixas ou por que não, elogios, e poderá levar um seguimento desses clientes e suas opiniões que depois utilizará para redefinir sua estratégia em prol de uma melhora para seu escritório.

Personalizar seus pedidos e orçamentos com sua logo e fazer deles um cartão de visita é uma demonstração de profissionalismo.  Recordemos que o cliente também consome pelos olhos, e um "formulário profissional" em Pdf, atraente e bem desenhado, vai fazer que capte a mensagem de que sua empresa é competente e organizada, enquanto que formulários em Excel, sem formato específico, sem logo de sua empresa e sem um estilo definido, acabará quase seguramente na lixeira do esquecimento (Artigo: está precisando aumentar as suas vendas?).

Nenhum escritório cresce sem mudanças: você pode ter produtos e serviços inovadores e fora de série que lhe tem permitido afiançar-se num segmento de mercado e ser um dos melhores. Mas nenhum escritório cresce sem vontade de mudança, sem desejos de melhora, sem aspirações a converter-se em algo melhor e isso somente irá conseguir se estiver plenamente informatizado com um excelente Sistema de Representação, Vendas e Serviços (Artigo: Venda, enquanto seu concorrente dorme).

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Informatize seu escritório e mude as regras do jogo e poderá criar novas necessidades e achar novos clientes dentro de seu mercado. E de passagem, confundirá a sua concorrência. Não seja previsível. Inove, acredite, invente, cresça. Pense no amanhã de escritório, pense em como e onde lhe agradaria chegar. Não se contente com o que já é ou tem; O segredo do sucesso está em inovar, em crescer, em criar, em estar informatizado (Artigo: Qual a taxa de conversão de Orçamentos a Pedidos?).

Não fique parado. Observe, vigie, mantenha a maquinaria de sua criatividade sempre em movimento. Só desejando ser melhor não chegará a sê-lo realmente. Não se conforme com sonhar. você precisa avançar para crescer! Baixe um Sistema SDR teste (EXEMPLO) para analisar as performances e aplicações e com exemplos em todas as funções: Clientes, Representadas, Produtos, Vendedores, Pedidos, Comissões, Relatórios e você poderá agregar quantos exemplos mais quiser, para entender como o sistema funciona e quais das performances que tem o sistema se adaptam a seu objetivo de administração comercial.

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