1999

Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

2016

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SDR - Software de representação Comercial, Vendas e Serviços

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Como se diferenciar em um mundo tão competitivo

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sala dos artigos de vendas

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É preciso ser específico. Detalhista. Objetivo. A última coisa que você deve ser é generalista e usar as palavras e termos que todo mundo usa. No começo é difícil se controlar. O nosso instinto, a necessidade de responder rápido, nos leva a responder o que todos respondem. Controle-se, pense antes de responder. Em Vendas, na tentativa de impressionar novos clientes, o vendedor ansioso dirá coisas do tipo:

Nós temos mais de 20 mil produtos em estoque.

A nossa empresa foi fundada há 30 anos atrás.

A nossa lista de clientes inclui as 500 maiores empresas do Brasil.

No ano passado mais de 50% das nossas vendas vieram de antigos clientes.

Em função do seu volume de compras, você irá receber 20% de desconto.

O nosso produto irá aumentar a produtividade do seu departamento em 20%.

O nosso produto irá reduzir os custos em mais de 10%.

(Artigo: Um mau dia? Não! Falta de comunicação...).

Você notou alguma semelhança entre essas afirmações?: todos os números terminam em "zero". Números que terminam em zero não são números confiáveis. Na verdade jogam contra o vendedor. Generalidades fazem um vendedor se sentir bem, mas infelizmente, generalidades não soam bem. O que poderia ser melhor…

Nós trabalhamos com 427 diferentes empresas. 
No ano passado 68% dos nossos negócios vieram de clientes antigos. 
A nossa empresa vem crescendo constantemente nos últimos 8 meses. 
Nós temos 21.550 produtos em estoque desde 1º de Março. 
A nossa empresa foi fundada em 1999. 
O nosso banco de dados de clientes incluem 32.586 clientes.

(Artigo: a diferença entre interpretar e mentir)..

O que lhe parece mais verdadeiro?

Você realmente quer chamar a atenção de alguém? 
Você realmente quer criar a impressão de que você faz a sua lição de casa? 
Você realmente quer construir credibilidade com a sua apresentação de vendas? 
Você realmente quer se diferenciar da concorrência? 
Você realmente quer aumentar as suas vendas?

(Artigo: communication skills - destrezas na comunicação).

Seja Específico e não Generalista.

PROF. RICARDO JORDÃO
PRESIDENTE, FUNDADOR E SEU AMIGO
BIZREVOLUTION CONSULTORIA DE MARKETING

BIBLIOTECA EXCLUSIVA DO PROFESSOR

ARTIGO RECOMENDADO:

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Qual a importância do número UM em Vendas?

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