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Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

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Gastamos tempo e dinheiro analisando o mercado a respeito de nossos produtos, serviços e o panorama que nos rodeia, quando temos a solução dentro de nosso próprio escritório. Todos e cada um de nossos clientes são a melhor fonte de informação. Eles podem dizer-nos que fazemos bem e em que nos equivocamos, por que nos elegeram ou por que preferem ir à concorrência em determinados casos (Artigo: Como incrementar sua quota de Vendas?).

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Esqueça a timidez, pergunte. Para isso, esteja sempre disponível para seu cliente e recorde-lhe constantemente que está aí para escutar. Insira em todos os pedidos e orçamentos (EXEMPLO), seu celular, fone e endereço de e-mail, seja para sugestões, queixas ou por que não, elogios, e poderá levar um registro desses clientes e suas opiniões que depois utilizará para redefinir sua estratégia em prol de uma melhora para seu escritório (Artigo: Venda, enquanto seu concorrente dorme...).

Personalizar seus pedidos e orçamentos com sua logo e fazer deles um cartão de visita é uma demonstração de profissionalismo.  Recordemos que o cliente também consome pelos olhos, e um formulário profissional em Pdf, atraente e bem desenhado, vai fazer que capte a mensagem de que seu escritório de vendas é competente e organizado, enquanto que formulários sem formato específico, sem logo de sua empresa ou com o estilo unicamente de sua representada, levará o cliente a falar com a industria e não com seu escritório!

Você pode ter produtos e serviços inovadores e ser um dos melhores em preço e qualidade. Mas nenhum escritório de vendas cresce sem vontade de mudança, sem desejos de melhora, sem aspirações a converter-se em algo melhor, e isso somente irá conseguir se estiver plenamente informatizado com um excelente Software de Representação, Vendas e Serviços (Artigo: A Importância dos antecedentes comerciais).

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Informatize seu escritório e mude as regras do jogo e poderá criar novas necessidades e achar novos clientes dentro de seu mercado. E de passagem, confundirá a sua concorrência. Não seja previsível. Inove, acredite, invente, cresça. Pense no amanhã de escritório, pense em como e onde lhe agradaria chegar. Não se contente com o que já é ou tem; O segredo do sucesso está em inovar, em crescer, em criar, em estar informatizado (Artigo: LANÇAR PEDIDOS NO SISTEMA É ESSENCIAL).

Nenhum escritório de vendas cresce sem um sistema de vendas para administrar as vendas: não fique parado, mantenha a maquinaria de sua criatividade sempre em movimento. Só desejando ser melhor não chegará a sê-lo realmente. Não se conforme com sonhar. você precisa avançar para crescer!

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