A
segunda Venda
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sala dos
artigos de venda
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Vender um produto ou
serviço para alguém uma única vez, é o começo de um belo
relacionamento..., mas às vezes não necessariamente
(artigo:
Qual a importância do número UM em Vendas?).
•
Quantos de nós somos
culpados por vender apenas uma única vez para a nossa base de
clientes?
•
Quantos dos clientes
que compraram algo da sua empresa nos últimos seis meses realmente
retornaram? O que você fez a respeito para que isso realmente
acontecesse?
Em uma primeira compra,
clientes compram produtos e serviços, mas em uma segunda compra,
clientes retornam para depositar confiança em você. Não desperdice.
Se você vendeu uma única
vez, você não tem clientes, você tem fregueses. Foco em um mundo com
muita informação
(artigo:
Uma boa venda torna o
cliente leal).
.
Aqui vão algumas dicas
para ajudá-lo a manter o
FOCO
em um mundo inundado de informação:
•
Diga não! Cancele
aquelas assinaturas de revistas, jornais e e-mails que você não lê
ou não agrega valor. Inclusive esse e-mail caso você não tenha
aprendido nada com ele.
•
Para que serve isso?
Quando encontrar alguma informação pela frente, simplesmente
pergunte: "o que eu vou fazer com essa informação?", se não for
fazer nada, descarte na hora.
•
Seja humilde. Seja
honesto com você mesmo. É saudável reconhecer que você não sabe
tudo. A quem perguntar? Para o mercado, para o chão da fábrica, para
os clientes dos seus clientes
(artigo:
7 métricas que vão lhe
ajudar a melhorar as vendas).
PROF.
RICARDO JORDÃO
PRESIDENTE, FUNDADOR E SEU AMIGO
BIZREVOLUTION CONSULTORIA DE MARKETING
BIBLIOTECA EXCLUSIVA DO PROFESSOR
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ARTIGO
RECOMENDADO:
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Não Importa o que venda,
mas como o Venda!
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