1999

Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

2018

.

SDR - Sistema de representação, Vendas e Serviços

fone: (51) 3019 2817 - e-mail: suporte@sdr.com.br - chat via Skype: sistemasdr

.

.

.

.

.

.

Uma boa venda torna o cliente leal

.

sala dos artigos de venda

.

Existe um velho adágio que reza: nunca venda as características dos produtos senão os benefícios. Não importa se o sapato é de couro, mas se isto representa o benefício da comodidade, qualidade e durabilidade que o cliente quer. Não importa se o televisor é tela plana, mas se ele representa o benefício de poupar espaço, otimizar o ambiente com seu design e melhorar a visibilidade das imagens reproduzidas e assim sucessivamente (artigo: fundamentos da técnica de SOLUTION SELLING).

Você deseja ter sucesso em vendas?: então você precisa conhecer as necessidades do seus clientes. Quando isso acontece, mal faz uma venda, ela cria o cliente leal. Por isso todos recomendam que antes de sair a venda, se estude o mercado a atender, para que o produto e serviço possa ser dirigido exatamente para o foco certo. Apenas, isso! Estudar o mercado significa não perder tempo (Sala dos artigos de análise de mercado).

Clientes não compram uma broca de 1/4, senão fazer furos para satisfazer suas necessidades.

Não querem serviços funerários, senão honrar e oferecer o merecido descanso a um ser querido.

Não querem um carro, senão ganhar status, segurança, um meio para realizar melhor seu trabalho ou diversão.

Não desejam um crédito hipotecário, senão a casa de seus sonhos onde poderão abrigar sua família e curtir seus sonhos.

Não querem treinar para saber vender, senão aprender a servir seus clientes e construir lealdade para ter maiores chances de oferecer mais produtos e serviços.

A preocupação real dos clientes é sobre o que seu produto ou serviço pode fazer por eles, nada mais e nada menos. O sucesso nos negócios se relaciona com encontrar maneiras diferentes de prover valor superior aos clientes. Por isso deve conhecer seu Valor superior, o qual temos todos e que corresponde a essa característica única que nos faz diferentes aos demais, aquilo que faz que os clientes e prospectos nunca nos esqueçam (artigo: O quê sua empresa faz realmente?).

Dedique-se a encontrar suas fortalezas e características que lhe agradam e fazem se sentir superior. Depois preocupe-se por mantê-las e exercitá-las o tempo todo, divulgá-las e dá-las a conhecer. Converta as características em vantagens e benefícios para os clientes, na linguagem que eles melhor entendem. Por último comunique-as, comunique-as, comunique-as.

Debra J. Schmidt

CEO of The Loyalty Leader - Consultoria de Vendas, Marketing

e Desenvolvimento e uma das empresas de consultoria top ten de EUA

.

artigo recomendado:

.

quer aprender a vender, comece por pedir dinheiro

.

.

Sistema de Representação para Representantes Comerciais

.

SDR - Sistema de representação, Vendas e Serviços

fone: (51) 3019 2817 - e-mail: suporte@sdr.com.br - chat via Skype: sistemasdr

.

.

 

.

.

RAZÃO SOCIAL: PORTAL SDR LTDA SISTEMA DE REPRESENTAÇÃO

CNPJ: 10.767.123/0001-06 DATA DE REGISTRO DESTE WEB SITE: 15.04.1999

Av. Caçapava 425 sala 03 Petrópolis Porto Alegre (RS) BRASIL cep: 90460-130

.

1999

SDR - Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

2018

Copyright © - SDR