1999

Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

2018

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SDR - Sistema de representação, Vendas e Serviços

fone: (51) 3019 2817 - e-mail: suporte@sdr.com.br - chat via Skype: sistemasdr

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sala dos artigos de analises de mercado

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Pré-Qualificação de clientes CAPTAR CLIENTES DE FORMA INTELIGENTE E DURADOURA
Segmentar é agrupar para discriminar estrategistas de negócios, Estudam demografia
clientes que formem um segmento Estratégias de Aquisição e Prospecção Seletiva...
de clientes a compradores compulsivos Que tipos de Clientes existem?
estude o mercado antes de entrar de cabeça... CADA PRODUTO TEM UM CONSUMIDOR CERTO
Como fazer negócios em segmentos de baixos rendimentos? Todos os profetas armados venceram
Prospectar = procurar e identificar clientes qualificados 9 de cada 10 gerentes utilizam mal as estatísticas
A qualificação do cliente potencial Prospectar clientes de forma inteligente e duradoura
Quem poderia ser excluído da lista de clientes Geo-marketing: quem compra onde?
Aprenda a ler a mente de seus clientes COMO AUMENTAR sua PARTICIPAÇÃO NO MERCADO
customer equity: Quanto vale seu cliente? filtrando uma carteira comercial
Que é uma oportunidade qualificada (lead)? Vender mais ou Vender melhor
Segmentação de Mercado Onde tudo começa Nem todos terminam convertendo-se em bons clientes
Não permita que as equipes comerciais se desgastem 3 tipos de clientes
a nutrição e o cultivo dOS LEAD E AS DUO COMERCIAIS Seu objetivo é vender mais ou vender melhor?
ANÁLISES ABC ou ANÁLISES DE Pareto? Aprenda quem é o seu Cliente antes de vender
Como parar de perder oportunidades de vendas Descobrir novos clientes é, uma questão de sobrevivência
Você conhece o seu cliente? desinteligências e desastres nos estoques
Back to Basics, A volta à essência Gerir Canais e Fabricar Oportunidades
Muitos ligações, alguns interessados, poucas vendas Como identificar potenciais compradores?
PRICING: SEGMENTAÇÃO POR PREÇOS behavioral targeting é Tendência dos anunciantes
Não procure clientes a qualquer preço Como captar clientes rentáveis
DEFINA QUEM SÃO SEUS CLIENTES ANTES... um dilema - Vender agora ou esperar...?
Administrar um negócio é fácil... Pesquisa de Satisfação de Clientes
HÁBITOS DE COMPRA E PADRÕES DE CONSUMO NO VAREJO ESTUDOS DE MERCADO
Conheça realmente a seus clientes conhece as técnicas de mgm e winback?
Procedimento para desenvolver estudos O QUE ACHA O CLIENTE DO SEUS PRODUTOS E SERVIÇOS?
conhecer a fundo o consumidor IDENTIFICAR AOS CONSUMIDORES
ANÁLISES SWOT...: Debilidades, Ameaças, Fortalezas e Oportunidades defina seus clientes alvos
para entender o novo consumidor Consumidores recorrem à estratégia
que quer, que pede e como se comporta seu target .

 

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