1999

SDR - Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

2016

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SDR - Software de representação Comercial, Vendas e Serviços

fone: (51) 3019 2817 - e-mail: suporte@sdr.com.br - chat via Skype: sistemasdr

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sala dos artigos de analises de mercado

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Back to Basics, A volta à essência
Muitos ligações, alguns interessados, poucas vendas Estratégias de Aquisição e Prospecção Seletiva...
PRICING: SEGMENTAÇÃO POR PREÇOS behavioral targeting é Tendência dos anunciantes
Geo-marketing: quem compra onde? Aprenda a ler a mente de seus clientes
estrategistas de negócios, Estudam demografia filtrando uma carteira comercial
clientes que formem um segmento Prospectar = procurar e identificar clientes qualificados
COMO AUMENTAR sua PARTICIPAÇÃO NO MERCADO Pré-Qualificação de clientes
de clientes a compradores compulsivos CAPTAR CLIENTES DE FORMA INTELIGENTE E DURADOURA
CADA PRODUTO TEM UM CONSUMIDOR CERTO A qualificação do cliente potencial
Prospectar clientes de forma inteligente e duradoura Quem poderia ser excluído da lista de clientes
customer equity: Quanto vale seu cliente? 9 de cada 10 gerentes utilizam mal as estatísticas
Como identificar potenciais compradores? Segmentar é agrupar para discriminar
Não permita que as equipes comerciais se desgastem Vender mais ou Vender melhor
Como parar de perder oportunidades de vendas ANÁLISES ABC ou ANÁLISES DE Pareto?
estude o mercado antes de entrar de cabeça... Aprenda quem é o seu Cliente antes de vender
Que tipos de Clientes existem? Nem todos terminam convertendo-se em bons clientes
Que é uma oportunidade qualificada (lead)? Como captar clientes rentáveis
Gerir Canais e Fabricar Oportunidades a nutrição e o cultivo dOS LEAD E AS DUO COMERCIAIS
Não procure clientes a qualquer preço desinteligências e desastres nos estoques
Seu objetivo é vender mais ou vender melhor? 3 tipos de clientes
DEFINA QUEM SÃO SEUS CLIENTES ANTES... Você conhece o seu cliente?
Segmentação de Mercado Onde tudo começa um dilema - Vender agora ou esperar...?
Administrar um negócio é fácil... Pesquisa de Satisfação de Clientes
Descobrir novos clientes é, uma questão de sobrevivência que quer, que pede e como se comporta seu target
HÁBITOS DE COMPRA E PADRÕES DE CONSUMO NO VAREJO ESTUDOS DE MERCADO
Conheça realmente a seus clientes conhece as técnicas de mgm e winback?
Procedimento para desenvolver estudos O QUE ACHA O CLIENTE DO SEUS PRODUTOS E SERVIÇOS?
conhecer a fundo o consumidor IDENTIFICAR AOS CONSUMIDORES
ANÁLISES DAFO...: Debilidades, Ameaças, Fortalezas e Oportunidades defina seus clientes alvos
para entender o novo consumidor Consumidores recorrem à estratégia

 

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....TESTE DO SISTEMA SDR

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....FUNÇÕES DO SISTEMA SDR

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....SOLICITE UM ORÇAMENTO DO SDR

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....a pessoa certa para a empresa certa

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....Importação de produtos e Ciclo de Compras

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....PORQUE INFORMATIZAR A REPRESENTAÇÃO COMERCIAL

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RAZÃO SOCIAL: PORTAL SDR LTDA. - SISTEMA DE REPRESENTAÇÃO

CNPJ: 10.767.123/0001-06 - DATA DE REGISTRO DESTE WEB SITE: 15.04.1999

Av. Caçapava 425 - sala 03 - Petrópolis - Porto Alegre (RS) - BRASIL - cep: 90460-130

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