1999

Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

2018

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SDR - Sistema de representação, Vendas e Serviços

fone: (51) 3019 2817 - e-mail: suporte@sdr.com.br - chat via Skype: sistemasdr

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sala dos artigos de analises de mercado

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MEDINDO A SATISFAÇÃO DOS SEUS CLIENTES Quem é seu Cliente?
PRICING: SEGMENTAÇÃO POR PREÇOS Gerir Canais e Fabricar Oportunidades
desinteligências e desastres nos estoques Você conhece o seu cliente?
3 tipos de clientes Segmentação de Mercado Onde tudo começa
Pré-Qualificação de clientes CAPTAR CLIENTES DE FORMA INTELIGENTE E DURADOURA
Segmentar é agrupar para discriminar estrategistas de negócios, Estudam demografia
clientes que formem um segmento Estratégias de Aquisição e Prospecção Seletiva...
de clientes a compradores compulsivos Que tipos de Clientes existem?
estude o mercado antes de entrar de cabeça... CADA PRODUTO TEM UM CONSUMIDOR CERTO
Como fazer negócios em segmentos de baixos rendimentos? Todos os profetas armados venceram
Prospectar = procurar e identificar clientes qualificados 9 de cada 10 gerentes utilizam mal as estatísticas
A qualificação do cliente potencial Prospectar clientes de forma inteligente e duradoura
Quem poderia ser excluído da lista de clientes Geo-marketing: quem compra onde?
Aprenda a ler a mente de seus clientes COMO AUMENTAR sua PARTICIPAÇÃO NO MERCADO
customer equity: Quanto vale seu cliente? filtrando uma carteira comercial
Que é uma oportunidade qualificada (lead)? Vender mais ou Vender melhor
Back to Basics, A volta à essência Nem todos terminam convertendo-se em bons clientes
Não permita que as equipes comerciais se desgastem behavioral targeting é Tendência dos anunciantes
a nutrição e o cultivo dOS LEAD E AS DUO COMERCIAIS Seu objetivo é vender mais ou vender melhor?
ANÁLISES ABC ou ANÁLISES DE Pareto? Aprenda quem é o seu Cliente antes de vender
Como parar de perder oportunidades de vendas Descobrir novos clientes é, uma questão de sobrevivência
Muitos ligações, alguns interessados, poucas vendas Como identificar potenciais compradores?
Não procure clientes a qualquer preço Como captar clientes rentáveis
DEFINA QUEM SÃO SEUS CLIENTES ANTES... um dilema - Vender agora ou esperar...?
Administrar um negócio é fácil... Pesquisa de Satisfação de Clientes
HÁBITOS DE COMPRA E PADRÕES DE CONSUMO NO VAREJO ESTUDOS DE MERCADO
Conheça realmente a seus clientes conhece as técnicas de mgm e winback?
Procedimento para desenvolver estudos O QUE ACHA O CLIENTE DO SEUS PRODUTOS E SERVIÇOS?
conhecer a fundo o consumidor IDENTIFICAR AOS CONSUMIDORES
ANÁLISES SWOT...: Debilidades, Ameaças, Fortalezas e Oportunidades defina seus clientes alvos
para entender o novo consumidor Consumidores recorrem à estratégia
que quer, que pede e como se comporta seu target .

 

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