1999

Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

2021

.

SDR - Sistema de representação, Vendas e Serviços

e-mail: suporte@sdr.com.br - chat via Skype: sistemasdr

.

.

.

.

.

.

sala dos artigos de analises de mercado

.

.

Vender mais ou Vender melhor
estude o mercado antes de entrar de cabeça... Segmentar é agrupar para discriminar
CADA PRODUTO TEM UM CONSUMIDOR CERTO 9 de cada 10 gerentes utilizam mal as estatísticas
Prospectar clientes de forma inteligente e duradoura A qualificação do cliente potencial
Estratégias de Aquisição e Prospecção Seletiva... um dilema - Vender agora ou esperar...?
Que é uma oportunidade qualificada (lead)? Não procure clientes a qualquer preço
A importância de uma boa segmentação Todos os profetas armados venceram
Seu objetivo é vender mais ou vender melhor? Não permita que as equipes comerciais se desgastem
como analisar e selecionar os clientes Nem todos terminam convertendo-se em bons clientes
Prospectar = procurar e identificar clientes qualificados customer equity: Quanto vale seu cliente?
Filtrando os prospectos PPC: Prontos Para Comprar ANÁLISES SWOT...: Debilidades, Ameaças, Fortalezas e Oportunidades
Geo-marketing: quem compra onde? COMO AUMENTAR sua PARTICIPAÇÃO NO MERCADO
MEDINDO A SATISFAÇÃO DOS SEUS CLIENTES Quem é seu Cliente?
PRICING: SEGMENTAÇÃO POR PREÇOS Gerir Canais e Fabricar Oportunidades
desinteligências e desastres nos estoques Você conhece o seu cliente?
3 tipos de clientes Segmentação de Mercado Onde tudo começa
Pré-Qualificação de clientes CAPTAR CLIENTES DE FORMA INTELIGENTE E DURADOURA
clientes que formem um segmento estrategistas de negócios, Estudam demografia
de clientes a compradores compulsivos Que tipos de Clientes existem?
Como fazer negócios em segmentos de baixos rendimentos? Quem poderia ser excluído da lista de clientes
Aprenda a ler a mente de seus clientes filtrando uma carteira comercial
Back to Basics, A volta à essência behavioral targeting é Tendência dos anunciantes
ANÁLISES ABC ou ANÁLISES DE Pareto? Aprenda quem é o seu Cliente antes de vender
Como parar de perder oportunidades de vendas Descobrir novos clientes é, uma questão de sobrevivência
Muitos ligações, alguns interessados, poucas vendas Como identificar potenciais compradores?
DEFINA QUEM SÃO SEUS CLIENTES ANTES... Como captar clientes rentáveis
Administrar um negócio é fácil... Pesquisa de Satisfação de Clientes
HÁBITOS DE COMPRA E PADRÕES DE CONSUMO NO VAREJO ESTUDOS DE MERCADO
Conheça realmente a seus clientes conhece as técnicas de mgm e winback?
Procedimento para desenvolver estudos O QUE ACHA O CLIENTE DO SEUS PRODUTOS E SERVIÇOS?
conhecer a fundo o consumidor IDENTIFICAR AOS CONSUMIDORES
que quer, que pede e como se comporta seu target defina seus clientes alvos
para entender o novo consumidor Consumidores recorrem à estratégia

.

.

Sistema de Representação para Representantes Comerciais

.

SDR - Sistema de representação, Vendas e Serviços

e-mail: suporte@sdr.com.br - chat via Skype: sistemasdr

.

.

 

.

.

RAZÃO SOCIAL: PORTAL SDR LTDA SISTEMA DE REPRESENTAÇÃO

CNPJ: 10.767.123/0001-06 DATA DE REGISTRO DESTE WEB SITE: 15.04.1999

Av. Caçapava 425 sala 03 Petrópolis Porto Alegre (RS) BRASIL cep: 90460-130

.

1999

SDR - Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

2021

Copyright © - SDR