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Você é o tipo de pessoa que está preocupada com a lucratividade das suas vendas e compras? Se não for, repense agora os seus conceitos. Aprenda que o importante no fim não é o volume de vendas, mas a lucratividade das vendas (Artigo: Qual a importância do número UM em Vendas?).

Quando você está negociando para comprar ou vender, você é muito impaciente? Vá com calma... Lembre-se que nem sempre a primeira oferta é a melhor. Quando você é ansioso e tenta fechar a negociação com pressa, você provavelmente nunca consegue o melhor negócio.

Até os mais preparados profissionais em vendas do mercado, não tem conhecimento de todos os fatos antes de iniciar as negociações. Sempre falta informação e certa informação "flexível" baseada em suposições, opiniões e rumores. Portanto, é importante recorrer a conversa durante a socialização e inclusive a negociação para obter informação valiosa acerca de seus prováveis clientes e os assuntos que a eles pareçam mais importantes (Artigo: negociando com pessoas difíceis).

Os vendedores sem experiência tendem a pensar que a conversa no começo das negociações é simplesmente uma rotina qualquer, e não algo verdadeiramente útil.

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Como se diferenciar em um mundo tão competitivo

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