O
que somente a sua empresa tem a oferecer
.
sala dos artigos de vendas
-
SALA DOS ARTIGOS DE
REPRESENTAÇÃO
.
Porque o mercado deveria
comprar da sua empresa? O que somente a sua empresa tem a oferecer?
Preço? Só isso? Quanto tempo você acha que uma empresa que oferece
apenas preço como diferencial competitivo consegue sobreviver? Resposta:
até que uma empresa que ofereça um preço ainda menor apareça no mercado!
As mais variadas pesquisas e artigos sobre o perfil ideal do
profissional hoje em dia aponta: "atitude!" é a qualidade número um
procurada pelas melhores empresas do mundo, e principalmente, pelos
melhores clientes
(Artigo:
Qual o segredo para se
tornar irresistível para o cliente?).
Como você espera
oferecer "Serviços a Cliente" de alta qualidade sem a Atitude! Como
você espera alcançar seus objetivos pessoais e profissionais sem a
Atitude! de colocar a mão na massa e fazer acontecer?
As coisas não acontecem.
Você faz acontecer! Não existe um plano traçado para você. Você faz o
plano! Não existe ninguém conspirando contra você, é você que está de
cabeça baixa! Os seus clientes não vão entrar em contato com você. Se
você não cuidar deles, alguém o fará no seu lugar. Tome uma Atitude!
entre em contato com eles
(Artigo:
Não é trabalho do cliente
lembrar de você).
.
Todos os anos milhares de
pequenas e médias empresas abrem suas portas no Brasil. Todos os anos
milhares de pequenas e médias empresas fecham suas portas no Brasil
(Artigo:
Qual a importância do número UM em Vendas?).
•
Como isso acontece ?
•
O que está errado ?
•
Você está pronto para
se importar de verdade com os seus clientes?
•
Você está pronto para
pensar nos seus clientes antes de pensar em você?
•
Você está pronto para
se importar com os clientes dos seus clientes?
É, é isso mesmo.
Os clientes dos seus clientes... o quanto você acredita que eles
são importantes para o futuro do seu negócio? O que você acha
que pode acontecer se os clientes dos seus clientes não
comprarem mais do seu cliente? O seu cliente vai desaparecer!
(Artigo:
a re-negociação de
preços com os compradores).
PROF.
RICARDO JORDÃO
PRESIDENTE, FUNDADOR E SEU AMIGO
BIZREVOLUTION CONSULTORIA DE MARKETING
BIBLIOTECA EXCLUSIVA DO
PROFESSOR
ARTIGO
RECOMENDADO:
.
Em
japonês, a palavra cliente significa...
|