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Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

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Como se tornar um profissional em vendas

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Os profissionais em vendas são comprometidos com a excelência. Com freqüência, os vendedores se conformam com sua performance; limitam-se ante a possibilidade de ter sucesso e vêem à ambição como uma característica negativa. A realidade é que a ambição é uma expressão do otimismo, já que uma pessoa otimista tem altas expectativas de sua vida. É por isso que a ambição é uma característica sumamente importante à hora de contratar e treinar vendedores para que cheguem ao profissional desejado. Joga um papel essencial à hora de estabelecer-se metas e ao superar obstáculos (artigo: o que motiva um profissional em vendas).

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As pessoas ambiciosas têm uma característica muito importante nas vendas: sonham em grande, têm muitas aspirações e se vêem capazes de ser os melhores em seu campo profissional. Os vendedores ambiciosos sentem um grande otimismo por suas oportunidades e possibilidades, e estão convictos de poder atingir suas metas vendendo quantidades extraordinárias de certo produto ou serviço. Isto parece fácil, mas em realidade quase ninguém sabe como consegui-lo. Quiçá o mas importante é começar por comprometer-se com a excelência. Uma vez que você se decide a estar entre os melhores de seu campo, o primeiro que deve fazer é aprender e adquirir todos os conhecimentos e habilidades necessárias para converter-se no melhor (artigo: 7 métricas que vão lhe ajudar a melhorar as vendas).

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Tomar a decisão de ser o melhor é a linha que divide o sucesso do fracasso. Lembre que uma pessoa que tem hoje um grande desempenho, não sempre foi assim. O mas importante é o enfoque que dá às coisas: se você crê que é o melhor e se o repete diariamente, chegará um momento em que melhorará o desempenho. A maioria dos vendedores jamais foram formalmente treinados, e quase todos eles poderiam vender bem mais com pequenas algumas melhoras em suas habilidades. Assim o assinala o "princípio de vantagem dos ganhadores":

as pequenas diferenças em qualquer habilidade, podem significar enormes diferenças nos resultados. Quiçá isto seja o que você precise... melhorar certas habilidades e concorrências para conseguir melhores resultados. Aprender um pouco mais poderia fazer a diferença para atingir seus objetivos.

Outro conceito chave é que um profissional em vendas é tão forte como sua habilidade mais débil. Então resulta necessário que conheça suas debilidades, porque definirão seu potencial e determinarão seu rendimento. Suas debilidades são as que lhe estão impedindo avançar para seu futuro exitoso, por isso não deve esquecer-se de conhecer suas fortalezas, já que graças a elas você se encontra em onde está agora. Comece já! Para melhorar suas habilidades, deve começar por comprometer-se a pensar como um profissional em vendas. Hoje em dia existem mas oportunidades que nunca para melhorar as habilidades e destrezas pessoais. Aproveite-as. Considere que:

5% das pessoas que chegaram a ser milionárias nos Estados Unidos, não o conseguiram com sua própria empresa, senão vendendo para outros durante toda sua vida...

Como o conseguiram, Sorte?: provavelmente não. Simplesmente fazem as coisas diferente, um pouco melhor do que aqueles do que não o conseguem. Fazem uso da lei de causa e efeito, que rege o destino dos humanos, e aplica muito bem no mundo das vendas: se você quer obter um resultado específico, deverá criar as circunstâncias que produzirão esse resultado.

 

Você é o que pensa: o mundo externo tende a refletir seu mundo interno. Com o passar do tempo, você vai atraindo certo tipo de pessoas, oportunidades e circunstâncias a sua vida, que vão de acordo à harmonia com a que você pensa e atua. É muito verdadeira a afirmação de que um é o que pensa. A maioria dos profissionais em vendas passam a maior parte de seu tempo pensando no que desejam, e em como obtê-lo. Passam o dia falando e pensando sobre como atingir suas metas (artigo: não consegue seu OBJETIVO MENSAL DE VENDAS?).

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Quanto mais discutem suas metas, mais positivos e entusiastas se tornam; terminam vendendo umas 5 ou 10 vezes mais do que um comercial médio, que tende a pensar principalmente em seus problemas. A qualidade mais importante dos profissionais em vendas é seu otimismo, são assim de natureza. Como têm maiores expectativas sobre o sucesso que vão conseguir, fazem mais ligações, contatos, visitas, persistem ante a adversidade, e ao final do dia vendem mais.

Se você faz os exercícios mentais corretos a diário, cedo desenvolverá grande agilidade mental, conseguirá altos níveis de auto-estima e confiança, e terá uma atitude positiva ante a vida. A questão está em como conseguir tudo isto.

Ponha seu coração nas vendas: os profissionais em vendas têm uma qualidade especial que é o poder de acreditar. Eles acreditam em suas companhias, nos produtos e serviços que vendem; da mesma forma acreditam em seus clientes. Mas sobre qualquer coisa, acreditam em sim mesmos. A habilidade que você tenha para convencer aos demais está diretamente relacionada ao nível de crença que tenha em você mesmo, razão pela qual as vendas são descritas com freqüência como uma transferência de entusiasmo (artigo: Alto rendimento em vendas).

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Você não poderá transmitir entusiasmo se não tem o necessário para dar essa impressão. Uma forma de converter-se num profissionais em vendas é incrementar o poder de crer, é pensando a diário:

"amo meu trabalho". Quanto mais o repita mas se agradará a se mesmo e amará seu trabalho, desfrutando as atividades que lhe competem. Todos os profissionais em vendas se agradam a si mesmos e amam seu trabalho. Os clientes percebem essa realidade e respondem de acordo a ela. Se você lhe põe todo seu coração e mente em seu trabalho, como vendedor, você estará destinado a ter sucesso.

Posicione-se como um verdadeiro profissional: quando uma empresa precisa assessoria, contrata a um consultor experiente no área que apresenta problemas. A maioria dos profissionais em vendas se percebem como consultores, em vez de comerciais. Os clientes, efetivamente, referem-se a eles como "assessores ou consultores". Confiam em que estas pessoas lhes dêem bons conselhos, e é isto o que efetivamente estão comprando (artigo: Você se rende demasiado cedo...).

Se você consegue vincular isto à noção de que você é o que pensa, você poderá pôr em prática este princípio: as pessoas aceitam a você baseados nas avaliações que você se faz de se mesmo. Quando você se comporta de forma confiável, conseguirá a confiança de seus clientes, e conseguirá sobressair entre os demais comerciais.

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80% de suas vendas provem do 20% de suas atividades. O verdadeiro segredo para chegar a localizar-se no topo 10% de sua profissão é simples, você deve determinar quais de suas atividades estão relacionadas com seu verdadeiro rendimento, esquecer-se do irrelevante e concentrar-se nos resultados. Desta forma você estará encaminhado a ser um profissional em vendas.

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