Como página inicial

Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

Adicionar a Favoritos

Sistema de representação Comercial, Vendas e Serviços

.

fone: (51) 3019 2817 - e-mail: suporte@sdr.com.br - msn: sistemasdr@hotmail.com

.

.

Funções do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Testes do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

SDR - Sistema de Representação, Vendas e Serviços

Manual do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Biblioteca dos Jonais de Representação Comercial SDR

Assinatura livre e gratuita do Jornal de Representação Comercial

Contrate os melhores e mais capacitados Representantes Comerciais

Anúncios de Indústrias solicitando Profissionais em Representação Ciomercial

Contato com a Equipe do SDR Sistema de Representação

As melhores Dicas sobre softwares livres, Bibliotecas, Links...

FUNÇÕES

TESTE

compra

MANUAL

JORNAIS

ASSINe

saiba

anúncios

contato

dicas

.

.

.

Você nunca terá uma segunda chance
de causar uma primeira boa impressão

.

sala dos artigos de vendas

.

Encontrar potenciais clientes para os seus produtos e serviços é o primeiro passo natural no processo de vendas da sua empresa. Uma vez que você tenha identificado os seus potenciais clientes, você precisa aprender o máximo que você puder sobre esses potenciais clientes antes de tentar falar com eles. Além disso: 

01. Determine a abordagem que você irá utilizar com o potencial cliente.
.
02. Planeje o seu primeiro contato. Ensaie o máximo que você puder.
.
03. Determine quais são os produtos ou serviços que melhor se encaixam com cada um dos potenciais clientes.
.
04. Pense sobre as razões porque você não deveria ir atrás de algum desses clientes em potencial. Quem disse que você deve vender para todos?

Em seguida, pense sobre:

05. Qual é o objetivo do seu contato? Perguntar algo? O quê? Falar com uma determinada pessoa? Por que? Aprender algo sobre a empresa? O quê? Marcar uma reunião de apresentação? Do quê, porque e para quê?
.
06. Procure fazer a sua lição de casa antes de falar com o cliente. APRENDA TUDO QUE PUDER SOBRE O CLIENTE ANTES DE QUERER ESTAR A FRENTE DO CLIENTE!
.
07. Consiga definir o propósito do seu contato em 15 segundos. Nos 15 primeiros segundos do contato.
.
08. Faça com que o cliente em potencial se interesse por você ao fazer perguntas que o faça pensar.
.
09. Seja Sincero. Íntegro. Profissional.
.
10. Use Humor, BOM HUMOR. HUMOR INTELIGENTE.
.
11. NUNCA perca de vista o foco do contato. A conversa entre vocês pode estar boa, mas volte SEMPRE para o ponto principal.

Você nunca terá uma segunda chance de causar uma primeira boa impressão. PREPARE-SE! Pense que você está saindo da casa da sua mãe (sua zona de conforto) e mudando-se para o desconhecido. PREPARE-SE!

.

prepare-se! nada menos que isso interessa!

.

PROF. RICARDO JORDÃO

PRESIDENTE, FUNDADOR E SEU AMIGO

BIZREVOLUTION CONSULTORIA DE MARKETING

BIBLIOTECA EXCLUSIVA DO PROFESSOR

.

.

Sistema de Representação para Representantes Comerciais

FONE: 51 3019 2817

.

sistema de representação comercial, vendas e serviços

.L

.

.

Como página inicial  Adicionar a Favoritos

Resolução mínima de 800x600 © Copyright - SDR