Você nunca terá uma segunda chance
de causar uma primeira boa impressão
.
sala
dos artigos de vendas
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Encontrar
potenciais
clientes
para os seus produtos
e serviços
é o primeiro passo natural no processo
de vendas da
sua empresa. Uma
vez que você tenha identificado os seus potenciais clientes, você
precisa aprender o máximo que você puder sobre esses potenciais
clientes antes de tentar falar com eles. Além disso:
01.
Determine a abordagem que você irá utilizar com o potencial cliente.
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02. Planeje o seu primeiro contato. Ensaie o máximo que você
puder.
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03.
Determine quais são os produtos ou serviços que melhor se
encaixam com cada um dos potenciais clientes.
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04. Pense sobre as razões porque você não deveria ir atrás
de algum desses clientes em potencial. Quem disse que você deve
vender para todos?
Em
seguida, pense sobre:
05.
Qual é o objetivo do seu contato? Perguntar algo? O quê? Falar com
uma determinada pessoa? Por que? Aprender algo sobre a empresa? O quê?
Marcar uma reunião de apresentação? Do quê, porque e para quê?
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06.
Procure fazer a sua lição de casa antes de falar com o
cliente. APRENDA TUDO QUE PUDER SOBRE O CLIENTE ANTES DE QUERER ESTAR
A FRENTE DO CLIENTE!
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07.
Consiga definir o propósito do seu contato em 15 segundos.
Nos 15 primeiros segundos do contato.
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08.
Faça com que o cliente em potencial se interesse por você
ao fazer perguntas que o faça pensar.
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09.
Seja Sincero. Íntegro. Profissional.
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10.
Use Humor, BOM HUMOR. HUMOR INTELIGENTE.
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11. NUNCA perca de vista o foco do contato. A conversa entre
vocês pode estar boa, mas volte SEMPRE para o ponto principal.
Você
nunca terá uma segunda chance de causar uma primeira boa impressão. PREPARE-SE!
Pense que você está saindo da casa da sua mãe (sua
zona de conforto)
e mudando-se para o desconhecido. PREPARE-SE!
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prepare-se!
nada menos que isso interessa!
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PROF.
RICARDO JORDÃO
PRESIDENTE,
FUNDADOR E SEU AMIGO
BIZREVOLUTION
CONSULTORIA DE MARKETING
BIBLIOTECA
EXCLUSIVA DO PROFESSOR