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Crie uma Lista de
Clientes ativos, que já compraram um determinado produto ou serviço
da sua empresa. Ofereça produtos ou serviços complementares, ou uma
nova versão do produto ou serviço já adquirido
(Artigo:
Venda, enquanto seu
concorrente dorme...).
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Crie uma lista com os
Melhores Clientes (aqueles que já compraram várias vezes) da
empresa. Ofereça promoções super especiais, desenhadas apenas para
esse grupo.
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Crie uma lista de
clientes inativos (aqueles que não compraram da empresa nos últimos
90 dias). Ofereça uma condição especial para trazer esses clientes
de volta.
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Crie uma lista de
clientes pós-ativos (aqueles que não compraram da empresa nos
últimos 30 a 60 dias). Ofereça uma condição especial para trazer
esses clientes de volta
(Artigo:
O que significa CRM).
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Crie uma lista de
clientes potenciais (aqueles que clientes que realizaram orçamentos,
mas ainda não confirmaram a compra). Conquiste eles com uma oferta
irrecusável.
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Crie uma lista de
clientes em analises, que nunca compraram da sua empresa. Convide-os
a experimentar os seus produtos e serviços, e ao fazer isso, ofereça
a eles um brinde especial da sua empresa.
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Crie uma lista de
clientes localizada em uma determinada região geográfica. Ofereça
produtos e serviços que atendam a essas necessidades
(Artigo:
a tão sonhada ordem de
compra do cliente).
PROF. RICARDO
JORDÃO
PRESIDENTE,
FUNDADOR E SEU AMIGO
BIZREVOLUTION CONSULTORIA DE MARKETING
BIBLIOTECA EXCLUSIVA DO PROFESSOR
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ARTIGO
RECOMENDADO:
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Conheça seu cliente, antes de se casar com ele