É
MUITO IMPORTANTE MANTER O QUE JÁ CONQUISTOU!
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sala
dos artigos de vendas
Direcione
sua atenção para aqueles que são seus melhores clientes em
potencial: Os
melhores clientes possuem um padrão. A maior parte irá se encaixar
em um mesmo perfil, então preferencialmente faça sua prospecção
com esse tipo de pessoas. Procurar por pessoas com necessidades,
circunstâncias e interesses similares faz com que você aumente suas
chances de conquistar um novo cliente.
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Saiba
antecipadamente quais perguntas fazer sabendo quais respostas você
espera obter: Desenvolva
uma estratégia de curiosidade. Aprenda a ser curioso sobre coisas que
irão aumentar suas chances de realizar uma venda.
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Analise
quem está em seu mercado: Desenvolva
um perfil do mercado ideal no qual você realiza negócios. Defina com
clareza quem são seus possíveis clientes, como eles podem ser alcançados,
com o que eles se preocupam, o que eles temem, o que eles lêem, quem
eles admiram e muitos outros detalhes. Conheça-os bem. Analise todas
as compras que eles realizaram, período, valores, quantidades...
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Compreenda
as pessoas e suas situações: Desenvolva
uma consciência das necessidades psicológicas de seus clientes bem
como saiba quais são suas necessidades técnicas. Às vezes um estado
emocional tem mais influência sobre a decisão de seu cliente em
comprar, do que propriamente uma necessidade técnica..
PROF.
MÁRCIO MIRANDA
PRESIDENTE DA
ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE NEGOCIADORES
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.BIBLIOTECA
EXCLUSIVA DO PROFESSOR