Como página inicial

Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

Adicionar a Favoritos

Sistema de representação Comercial, Vendas e Serviços

.

fone: (51) 3019 2817 - e-mail: suporte@sdr.com.br - msn: sistemasdr@hotmail.com

.

.

Funções do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Testes do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

SDR - Sistema de Representação, Vendas e Serviços

Manual do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Biblioteca dos Jonais de Representação Comercial SDR

Assinatura livre e gratuita do Jornal de Representação Comercial

Contrate os melhores e mais capacitados Representantes Comerciais

Anúncios de Indústrias solicitando Profissionais em Representação Ciomercial

Contato com a Equipe do SDR Sistema de Representação

As melhores Dicas sobre softwares livres, Bibliotecas, Links...

FUNÇÕES

TESTE

compra

MANUAL

JORNAIS

ASSINe

saiba

anúncios

contato

dicas

.

.

.

COMO FAZER OS SEUS CLIENTES ABRIREM A SUA MALA DIRETA

.

sala dos artigos de mkt direto

.

Com todo o cuidado do mundo, você montou a lista dos clientes que devem receber a sua mala direta, você trabalhou várias horas palavra por palavra na mensagem que a mala deve trazer, você selecionou a Oferta Ideal, com ótimo preço, condições de pagamento e outras facilidades.

Mas, depois de todo esse trabalho, como você pode se certificar que o seu cliente irá notar e ler a sua Mala Direta no meio de tantas outras? (Artigos: os testes são a arma secreta do mkt direto?).

Faça a sua Mala Direta parecer "Pessoal". Significa utilizar um papel e envelope de qualidade, imprimir os dados do seu cliente direto no envelope (não utilizar etiquetas), utilizar selos comemorativos (no lugar do regular selo do correios).

Este modelo é ideal para Malas Diretas direcionadas aos principais executivos dentro dos seus clientes. Faça a sua Mala Direta parecer um "Outdoor". Significa utilizar o envelope "como teaser" para promover a Oferta que a sua mala direta está trazendo (Artigos: o que é marketing direto).

Neste caso vale "quase" tudo. O envelope deve se destacar entre as outras correspondências que o seu cliente recebe. Você pode utilizar FONTES DE LETRAS, cores, frases de impacto (exemplo: GRÁTIS, OFERTA POR TEMPO LIMITADO). Seja criativo! Este modelo é ideal para Malas Diretas que devem trazer resultados de vendas a curto prazo. Existe somente 2 regras em Marketing Direto:

1ª Regra: Teste TUDO

2ª Regra: Leia a primeira regra.

PROF. RICARDO JORDÃO
.PRESIDENTE, FUNDADOR E SEU AMIGO

BIZREVOLUTION CONSULTORIA DE MARKETING

.

..BIBLIOTECA EXCLUSIVA DO PROFESSOR

.

.

Sistema de Representação para Representantes Comerciais

FONE: 51 3019 2817

.

sistema de representação comercial, vendas e serviços

.L

.

.

Como página inicial  Adicionar a Favoritos

Resolução mínima de 800x600 © Copyright - SDR